Capítulo 2

1.9K 194 95
                                    

Harry não estava exatamente concentrado no vídeo game de luta que estava jogando. Sua cabeça estava completamente ocupada por seus pensamentos.

Pensamentos como o porquê de ter quase se declarado à Louis no dia anterior.

Ele tinha namorado e os dois eram apenas amigos, sempre foi assim. Confessar seus sentimentos iria apenas foder com toda a amizade deles. O que ele tinha na cabeça?

Seu celular vibrou ao seu lado, o tirando de seus pensamentos por meio segundo, já que ao desbloquear a tela se deparou com uma mensagem de Louis.

Lou♡: Hazza, pode vir aqui?[15:17]

Eu: Tá tudo bem, Lou?[15:17]

Lou♡: Apenas venha aqui[15:18]

Lou♡: Por favor[15:18]

Harry franziu o cenho preocupado com o amigo. Sequer se importou com o personagem adversário estar ganhando do seu, apenas desligou a televisão, botou seu celular no bolso e saiu em direção à casa do mais novo - que não era nem um pouco longe, já que os dois moravam na mesma rua.

Harry girou a maçaneta ao que chegou, vendo que a porta estava aberta. A casa estava totalmente silenciosa e Harry não pode deixar de ficar apreensivo.

- Lou? - chamou ao entrar na casa, sem obter uma resposta.

O cacheado subiu rápido até o segundo andar encontrando a porta do quarto de Louis entreaberta.

Bateu na porta branca a abrindo devagar se deparando com um Louis encolhido no canto da cama.

- Lou...? - chamou receoso enquanto entrava no quarto.

- Hazz... - puxou o cacheado, o abraçando forte.

Harry sentou na cama com Louis em seu colo e o abraçou de volta fortemente.

Partia seu coração ver Louis dessa forma. Tudo o que mais odiava no mundo era ver Louis Tomlinson triste nesse estado. Simplesmente amava de mais seu sorriso, e vê-lo assim acabava consigo.

- Babe, não chore, fique calmo - pediu passando os polegares pelas bochechas vermelhas do menor, afastamdo as lágrimas que ainda caíam de seus olhos - Quer me contar o que aconteceu?

- Scott.

Harry teve de se controlar para não demonstrar toda sua raiva para o garoto que já estava tão mal.

- O que ele fez, meu amor? - acariciou o rosto do menor.

- E-ele - soluçou - E-ele falou do meu corpo, disse que não sou atraente pra ninguém, que eu sou gordo e- Harry interrompeu o menor que sequer conseguia falar sem soluçar.

- Tudo bem, meu amor, não precisa continuar - enxugou suas lágrimas.

Tudo o que ele queria agora era quebrar a cara de Josh. Louis já tinha problemas e inseguranças de mais em relação ao próprio corpo para esse babaca vir lhe dizer esse tipo de coisa (que sequer eram verdade).

- Babe, você sabe que o que ele diz não é verdade - Louis abaixou a cabeça - Você é perfeito, seu corpo é perfeito, tudo em você é perfeito - beijou a bochecha do menor, nolhada pelas lágrimas - As líderes de torcida da escola se matariam 'pra ter o corpo que você tem.

My First Real Crush •L.S•Onde histórias criam vida. Descubra agora