Capítulo 7

1.6K 195 41
                                    

Eu editei esse cap 2 vzs e o wattpad resolveu sumir com a nova versão e eu fiquei mt pistola ent eu mal editei, sorry ;-;

-X-

Louis até tentou, mas não conseguiu sentir nada ao ver aquela cena. De toda forma, não é como se ele pensasse que iria sentir algo, até porque não sentia mais nada por Scott há bastante tempo e ele sabia disso, mas não queria que fosse assim. Queria que tudo houvesse dado certo desde o início, e não acabado como estava. Haviam chegado num ponto que sequer pareciam que estavam namorando, qualquer pessoa que não os conhecesse pensaria que estavam solteiro.

Na verdade, muita gente pensa que Louis namora com Harry. E ele tinha de admitir que eles realmente parecia um casal.

Harry. E se fosse Harry no lugar de Josh naquele momento? Louis inconscientemente pensou nisso.

O garoto arregalou os olhos ao perceber que sua reação seria completamente diferente.

Okay, okay, ele apenas precisava se distrair e parar de pensar nisso. Ultimamente esse tipo de coisa não saía de sua mente.

Pegou a garrafa de alguma bebida que ele sequer sabia o nome e derramou uma boa quantidade no copo, bebendo de uma vez. Harry o olhou surpreso com a ação.

- O que aconteceu com o "não estou afim de beber?" - Harry arqueou uma sobrancelha.

- Mudei de idéia - deu de ombros já enchendo o copo novamente.

Harry havia visto a cena, mas ao contrário do que pensou, Louis parecia que sequer estava ligando para aquilo, apenas estava com uma expressão que dizia algo como "eu já sabia que isso iria acontecer".

Parando para pensar, agora, Louis já não demonstrava mais que gostava de Scott, o que não fazia sentido. Se Louis não gostava dele, por que ainda estava com ele? Por que ainda não havia terminado esse relacionamento que o fazia tão mal?

E agora, Louis estava bebendo de mais e ele também não entendia o porquê, Louis nunca bebia tanto assim.

Louis encheu mais um copo. Sequer sabia quantos já havia tomado.

- Hey, já está bom, chega, me dê isso - Harry pegou o copo da mão do menor e colocou sob a mesa - Você está muito mal, eu vou te levar pra casa, vamos.

- Não, Hazz, não deve ser sem dez horas ainda... - Sua voz estava carregada e ele claramente já estava bêbado.

- Lou, já passa de meia-noite - disse olhando em seu celular - Não era você que estava querendo ir embora?

Harry passou um braço por detrás das costas do menor o guiando até a porta, esbarrando em várias pessoas que dançavam no meio caminho. Louis mal conseguia ficar de pé, e o lugar escuro e cheio não ajudava, teria caído se Harry não estivesse segurando sua cintura.

O cacheado riu quando viu Louis se atrapalhar tentando colocar o cinto de segurança, quando chegaram no carro.

- Solta isso, deixa que eu coloco - riu e logo afivelou o cinto.

Louis encostou a cabeça no vidro do carro e foi assim o caminho inteiro, sempre murmurando algo sobre Scott que Harry não entendeu por conta da voz carregada e o tom baixo, mas também não fez questão de entender.

My First Real Crush •L.S•Onde histórias criam vida. Descubra agora