Já era segunda de manhã. Louis olhou seu celular pela milésima vez, verificando se havia alguma mensagem de Scott.
Nada.
Ele sabia que se não mandasse mensagem, Scott também não mandaria, mas ele havia prometido à Harry.
Suspirou passando a mão pelo rosto antes de entrar no aplicativo de mensagens.
Eu: Hey, Hazz, pode me levar pra escola?[07:19]
Louis mandou, e pouco depois ouviu seu celular tocar indicando uma nova mensagem.
Hazz♡: Tudo bem[07:20]
Harry estranhou a mensagem de Louis, mas não questionou, apenas fez o que outro havia pedido e passou na sua casa antes de ir para a escola.
- Bom dia - Louis cumprimentou ao entrar no carro.
- Bom dia - disse sorrindo e então partiu em direção a escola.
Ficou em dúvida se deveria perguntar à Louis o porquê de não ir com Scott. Louis não havia mandado mensagem, então? Pensava que na primeira oportunidade iria o fazer.
- Uh, Lou...? - chamou e o menor o olhou - Você e Scott não se acertaram?
- Ah - sorriu de lado - Acho que ele deveria ser o primeiro a pedir desculpas, pra variar.
Harry sorriu. Bom, então ele havia o escutado.
Entraram na escola juntos, logo avistando Scott conversando animadamente com uma garota. Harry arqueou uma sobrancelha desconfiado com a cena. Ele não falava dessa forma com o próprio namorado.
Assim que Scott os avistou, despediu-se da garota e foi em direção à Louis.
- Por que você não me mandou uma mensagem durante todo o fim de semana? - perguntou irritado.
- Desculpa, e-eu... - sentiu Harry dar um puxão na manga de seu casaco como forma de o lembrar que ele não deveria pedir desculpas. Louis suspirou - Você deveria ter mandado primeiro - Harry não conseguiu conter um sorrisinho.
Scott o olhou incrédulo e riu irônico em seguida.
- Você esperava que eu pedisse desculpas por ter dito a verdade? - riu anasalado de forma irônica.
Harry sentiu seu sangue ferver. Não era verdade, estava longe de ser.
- Deveria escutar quando digo que deve parar de comer certas coisas.
- Cala a boca! - Harry esbravejou, assustando Louis mas sendo ignorado por Scott.
Harry sentia Louis apertar forte a barra de sua camisa. Sabia que estava segurando as lágrimas.
Fechou forte sua mão em punho fortemente, a ponto de suas unhas curtas machucarem sua pele. Okay, faltava muito pouco para partir para cima dele.
- Está engordando, Louis. Deveria fazer uma dieta ou algo do tip- fora interrompido por um soco de Harry que o fez cambalear e cair.
- Eu mandei calar a porra da boca! - gritou desferindo mais um soco em seu rosto.
- Harry, para! - ouviu Louis gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Real Crush •L.S•
Fanfic"Se perguntassem à Harry quem foi seu primeiro amor verdadeiro, ele saberia qual nome dizer. Louis Tomlinson."