Angel

73 3 0
                                    

essa parte não será mais um capítulo dessa história. apenas uma dedicação a pessoa que me deu inspiração para escrever e me fez desencadear sentimentos que eram desconhecidos por mim.

ATENÇÃO: este capítulo não modifica em nenhuma parte da história e não é necessário ler, apenas um desabafo do autor, recomendo que pule pois não irá agregar em exatamente nada em sua vida.

🍀

eu escrevi um texto sobre ti quando estávamos prestes a completar 6 meses que tínhamos conhecimento da existência um do outro. provavelmente eu nunca lhe mostraria, mas as estrelas sussurraram pra mim numa bela noite de gala, me disseram que eu deveria entre todas as histórias que imagino ou ficções que me baseio, devo escrever sobre a realidade uma vez. você merece, Angel.

• 15 de janeiro

eu nunca escrevi sobre você, não dessa maneira. nunca deixei nítido que estou escrevendo sobre você, nunca fiz isso nem com você e nem com ninguém.
sua chegada em minha vida foi algo tão inesperado. eu não fazia ideia que cá estaríamos nós, tantos momentos mesmo que apenas dentro de uma realidade que não é possível tocar ou enxergar a verdadeira forma. amanhã completa 6 meses que nós nos conhecemos. lembro como se fosse ontem, eu te xingando mentalmente de variadas formas diferentes sem utilizar palavrões quando você me removeu daquele maldito grupo, algo tão insignificante mas se não fosse pelo meu impulso de tirar satisfações com qualquer um, nunca teríamos nos conhecido.
e assim como o bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão, sua chegada foi uma explosão de turbilhões de sentimentos e descobertas.
há momentos que você está tão distante (parece loucura eu perceber isso sendo que nunca sequer nos vimos pessoalmente), e tem outros que você está tão próximo que sinto que estou prestes à morrer de tantas sensações maravilhosas.
Angel, você me mostrou que é possível ir ao paraíso sem sequer eu me mover fisicamente, mas quando você não está, apenas me resta os ruídos que se misturam com vozes de pessoas que tem a necessidade de reclamar e de barulhos agonizantes que estão ao meu redor com frequência. não que eu seja dependente da sua atenção, mas o meu mundo ganha cores chamativas quando estamos bem, quando sinto que estou te fazendo sorrir e você está me fazendo sorrir na mesma proporção.
você é bonito mas eu vejo além de um rosto. todo esse tempo, me fez enxergar através de uma mera paisagem e explorar em busca de informações. meu coração falha uma batida todas as manhãs quando há mensagens suas assim que desperto de meu curto sono.
eu sei que um dia você não vai estar aqui mais, preciso me acostumar com essa visão do futuro. a realidade é a verdade mais cruel, com certeza tenho inimizade com ela e não temos chance de nos dar bem.
eu gostaria de dividir o mesmo cômodo com você. ou talvez, apenas fugir pra te encontrar escondido. há tantas diferentes coisas que poderíamos fazer e presenciar, eu penso sobre isso o tempo todo.
você tem cheiro de bolo de aniversário? eu posso desenhar na parede do seu quarto? iremos numa parada lgbt+? podemos revelar fotos? vamos fazer uma festa num quarto de motel? iremos pegar um metrô bêbados? podemos comer no restaurante da hello kitty que tem na liberdade? vamos assistir desenhos antigos juntos? nós vamos no show da nossa banda favorita? você dorme pensando em mim ou perde o sono imaginando? daqui dez anos ainda teremos contato? colocar o pé na estrada na minha futura caminhonete chamada Charlene? você prefere preparar a massa do bolo ou comprá-la já feita? posso organizar uma festa surpresa no seu aniversário? vamos num parque de diversões? irá segurar minha mão fria? piquenique sob as folhas de uma árvore? vamos escrever nossos nomes no muro daquele lugar que fica perto da Universidade Nacional de Seoul? iremos presenciar todas as estações do ano? viajar pelo mundo? nos tatuar? dançar loucamente em alguma lugar qualquer? nos drogar? filme ao ar livre? e por fim, você vai me amar?
são tantos questionamentos, amuleto. você me traz sorte, uma sorte da qual não é relacionada com ganhar na loteria ou tirar uma boa nota em alguma prova da qual não estudei, apenas me sinto confiante e nada me parece tão assustador com a ideia de que você existe, de que vamos nos encontrar e você vai inventar apelidos idiotas enquanto arremessa algo em direção a mim por eu te irritar constantemente.
você me ensinou e me ajudou com tantas coisas, nós compartilhamos, e eu espero ter significado algo para você.
me aproximar de ti é como duas bolhas de ar na água que se unem, a visão desse fenômeno é inexplicável mas mesmo sendo algo comum de se ver, não deixa de ser incrível. eu sou grato por você ter surgido, não vá embora.

dias atuais

essa história da qual inventei, a razão de eu ter a ideia de criá-la foi você e o nosso primeiro desentendimento. o intuito dessa história era criar a realidade que eu gostaria de ter com você, mostrar que seríamos almas gêmeas independente do que ocorresse mas utilizando meu dom de deixar uma situação um pouco clichê.

eu quis escrever como seria se eu pudesse escolher como iria te conhecer, quando e onde. de uma forma incerta, porém, fadados a significar algo um para outro independente do que acontecesse.

você sempre vai ser a estrela mais brilhante do meu céu, mesmo que você vá embora. não te culpo, não te julgo e não irei te impedir.

você sabe que eu tenho fascinação por uma trama e um drama. eu deveria evitar momentos da qual me submeto a infelicidade, mas eles me inspiram, contribuem com quem eu sou e vou me tornar, e por mais terríveis que sejam, eu escolho enfrentar eles e vivência-lós.

nunca vou saber ao certo quem você é e nem você saberá quem eu sou. você sempre será muito você e eu sempre serei muito eu, talvez seja isso que nos atinja. você diz coisas como se me conhecesse, desgosto quando colocam palavras na minha boca ou destorcem o meu real objetivo. e eu preciso parar de discutir por razões que só existem nos meus mais profundos pensamentos.

há tantas formas de definir um relacionamento com alguém, como um amigo(a), melhor amigo(a), colega, namorado(a), noivo(a), inimigo(a), insignificante ou alguém que você tem consideração. nenhum desses termos encaixa em eu e você, nós estamos além de qualquer entendimento, somos imprevisíveis e indefiníveis, apenas Angel e Satori.

você é como a natureza e eu o céu que está sobre ti. você é um verde chamativo e eu um azul calmo. admiramos um ao outro. de dia posso te enxergar e apreciar a visão que o Sol me proporciona, e de noite, me permito apenas relembrar das memórias das quais armazenei de você, mas a Lua ainda é piedosa comigo, ela brilha e eu ainda tenho uma visão da natureza mesmo que não seja de alta qualidade. talvez na próxima vida, seja esse nosso destino novamente.

a cada dia que se passa, estamos envelhecendo e o nosso brilho está diminuindo mesmo que não estejamos percebendo. o ontem é distante mesmo que tenha sido ontem. sinto saudades até depois de um longo segundo sem falar contigo, mas ainda estou acostumado em ficar sozinho, de qualquer forma estou preparado para qualquer sentimento que eu seja destinado.

o ontem era quente e transbordava emoções à flor da pele. o nosso hoje é frio, vazio e seco. estamos nos desgastando e temos noção disso, porém, não tomamos nenhuma atitude sobre isto, talvez seja esperança ou insegurança?

estamos à beira do precipício mas dizemos que está tudo bem, tudo vai ficar bem, é nítido que estamos mentindo um para o outro e pra nós mesmos. é como aqueles relacionamentos tóxicos que apresentam em filmes, seriados ou livros que todos romantizam, estamos nos tornando assim? ou já atingimos essa escala?

às vezes queria ser Yukimera e que você fosse Elijah, queria que fosse nossa verdadeira história mas não é. de fato, ainda não postei todos os capítulos, ainda há vários que estão por vir.

o que me resta é uma gigantesca incógnita.

obrigado.

Silicon Estate - If Everything Was Good (ft. Mimi Bay)
"ontem e os risos parecem tão distantes
sinto falta dos velhos tempos
memórias de nós continuam me matando lentamente
você realmente não se importa, não quero que me abrace
se tudo estivesse bem, você se sentiria vivo"

🍀

Angel (n.) a pessoa que faz seu coração palpitar; a pessoa que você vai precisa por um longo tempo, não importa aonde você vá.

looking for an answerOnde histórias criam vida. Descubra agora