Capítulo 4

2K 210 195
                                    

 

Boa leitura🐍

_______


{Narrado por Shawn}

— Sr. Mendes, é tão bom lhe ver. 

A cabeça da Camila balançava de um lado para o outro. Se eu tivesse qualquer dúvida se ela sabia quem eu era na cafeteria antes, a confusão em seu rosto agora confirmou que ela não tinha ideia. 

— Ele acabou de te chamar... 

Bickman surgiu ao lado de Camila e eu olhei para ele. 

— Dê-nos um momento. Eu preciso falar com a Srta.Cabello. 

Os olhos da Camila se iluminaram. 

— Seu filho da puta. Você sabia quem eu era o tempo todo? 

Bickman ainda estava parado atrás dela, como se eu não tivesse lhe mandado sair. 

— Você não entendeu o que eu disse? — Eu rosnei para ele. 

— Desculpe, Sr. Mendes. Claro. Eu vou voltar para o meu escritório. Estou no décimo primeiro andar, se você precisar de mim. 

Sim. Você já fez o suficiente. Eu mandei os seguranças voltarem aos seus postos e fui pegar a caixa das mãos da Camila. 

— Deixe-me segurar isso. 

Ela afastou-a do meu alcance. 

— Você é Shawn Mendes? 

— Sou. 

— E você sabia quem eu era na cafeteria? 

Eu engoli. 

— Sim. 

— Deus, dei meu número a um mentiroso. Isso é pior que um serial killer. 

— Eu nunca menti para você. 

— Sim, mas esqueceu de mencionar o fato de ser o chefe do meu chefe. 

— A caixa que ela segurava começou a escorregar, e ela quase se atrapalhou. — Oh Deus. Nossos e-mails! Nós trocamos e-mails e você não achou relevante mencionar quem era quando sabia quem eu era? 

— Sinceramente, não sabia quem você era quando me aproximei para ocupar o lugar vazio. Mas eu teria mencionado no almoço... 

Ela balançou a cabeça. 

— Almoço? Dane-se. Melhor ainda. Dane-se toda a sua empresa. 

Camila me contornou e seguiu em direção à porta. 

— Camila! — Eu a chamei. 

Ela continuou andando. Eu provavelmente precisava examinar minha cabeça, mas vê-la atacar Bickman e acabar comigo, fez meu pau se contorcer. Foi ainda melhor do que a visão atual de sua bunda grande sexy saindo do meu prédio. 

Eu sorri e balancei a cabeça. Talvez nós dois fossemos um pouco loucos. 

— Então eu ligo para você sobre o nosso almoço mais tarde? — Eu gritei atrás dela. 

Ela levantou a mão sem olhar para trás e me deu o dedo. 

Eu ri. 

Meu instinto me dizia que não seria a última vez que veria Camila, mas, por enquanto, eu tinha outras coisas urgentes para resolver. 

*** 

— Sr. Mendes, é bom vê-lo. Lamento que tenha testemunhado os eventos infelizes no lobby. Tínhamos uma funcionária demitida descontente que quis fazer uma cena. 

My bossOnde histórias criam vida. Descubra agora