Capítulo 13.

1.7K 179 75
                                    

4//5

VOTEM E COMENTEM
Boa leitura 🐍

______


{Narrado por Shawn}

— Sr. Mendes? — Minha assistente bateu no meu escritório. — Você tem Camila Cabello na linha um. Gostaria que eu dissesse a ela que você está indo para uma reunião? 

Estava com um arquivo na mão, pronto para ir à reunião das dez horas, mas me sentei. 

— Não, eu atendo. Diga a Mark Anderson que chegarei alguns minutos atrasado e que comecem sem mim. 

Joguei o arquivo na minha mesa, peguei o fone e recostei-me na cadeira. 

— Srta. Cabello. Faz três dias. Você deve ter tido muito em que pensar. 

— Desculpe. Eu estive ocupada. Mas eu queria lhe dar a resposta ao seu convite para o jantar, ou melhor, nossa discussão sobre tomar alguns drinks. 

— OK…

— Você parece um cara muito legal... 

Sentei-me na minha cadeira e cortei-a. 

— Vamos terminar essa conversa durante o almoço. 

— Uh... bem, não podemos apenas... 

Eu interrompi uma segunda vez. 

— Não. Eu tenho uma reunião agora. Esteja no meu escritório à uma hora. Terei um almoço preparado. 

— Mas... 

— Vamos conversar então. 

Ela suspirou. 

— Tudo bem. 

A caminho da minha reunião, parei na mesa de Millie. 

— Você pode pedir o almoço para mim e para a Srta. Cabello para uma hora? 

— Claro. O que você gostaria? 

— Tanto faz. 

— Você quer saladas, sanduíches? Ela é vegana?

 — Como diabos eu saberia? Apenas peça algumas coisas. 

A testa de Millie enrugou.

 — OK. 

— E se eu estiver atrasado, diga-lhe para começar a comer sem mim. 

— A correspondência acabou de chegar. Gostaria que eu colocasse a carta de hoje em sua mesa? 

— Rasgue-a, — eu grunhi. 

Quando minha reunião finalmente terminou à uma e cinco, estava impaciente. Algumas pessoas levavam dez minutos para dançar e cuspir um fato maldito.

 Durante a última hora, achei difícil me concentrar, muito ocupado imaginando se meu próximo compromisso iria me dar o cano. 

A tensão em meus ombros dissipou quando entrei no meu escritório e encontrei Camila bisbilhotando. Fechei a porta atrás de mim. 

—Procurando por algo? 

Ela se virou com uma foto emoldurada na mão. 

— É você e seu avô? 

Eu fui até lá. A foto estava no aparador desde que mudei para este o escritório dezoito meses atrás, mas eu não tinha realmente olhado para ela desde então. Vovô e eu estávamos pescando do lado de Leilani. Eu devia ter uns sete ou oito anos.

My bossOnde histórias criam vida. Descubra agora