_ O que aconteceu? Onde estou? - devagar, com a cabeça latejando meio zonzo, Ben, que está caído em um chão frio, começa a se mexer e com isso vem uma dor absurda em todo o seu corpo, com dificuldade de respirar, ele toca o lado direito de seu tronco e sente algumas costelas quebradas. Abre os olhos, enxerga tudo meio turvo e percebe que está dentro de uma espécie de cratera toda escura, porém logo acima ele percebe luzes e raios em flash. A conexão com Ela volta.
"REY!!!!!!" - Ele recobra a consciência e lembra que foi jogado lá por Palpatine.
"Eu preciso ajudá-la". - Em um pulo, coloca-se em pé e sente outra dor forte, desta vez na sua perna direita, estava quebrada. Concentrando na força, ele começa a escalar a parede de pedra, está muito fraco, pois Palpatine sugou quase toda a sua energia antes de jogá-lo naquele buraco, ele sobe segurando como pode pelas laterais das paredes da cratera, os sons vão aumentando e com ele a sua angústia.
"Rey estou indo". - A parede é muito instável, e algumas pedras que ele segura se soltam o fazendo cair novamente, ele continua segurando e subindo, a dificuldade de respirar com as dores, deixava mais lento esse processo. Quando estava quase chegando ao topo, de repente sente a sua conexão com Ela romper, sentiu uma parte de si desaparecer.
_ REY!!!!!! - Ele grita a pleno pulmões, fazendo sentir mais dor pelas costelas quebradas.
O desespero toma o seu coração, ele tenta ler algumas mentes mais sente apenas um silêncio... - "Não, não, não...Rey aguente por favor".
Enfim ele alcança o topo e olha rápido na direção do trono, onde estava o imperador, tudo está vazio e apenas o corpo de Rey caída inerte.
"Não... Rey" - ...ele tenta ficar de pé e correr até ela, mas a perna quebrada cede e ele vai ao chão novamente. Sem tirar os seus olhos dela, continua rastejando em sua direção quando percebe que o corpo de Rey começar a desaparecer.
_ NÃO, REY AGUENTE!!!!! - O desespero toma conta de seu ser. Continua rastejando e quando ele está quase tocando o corpo, ela desaparece de vez diante de seus olhos, ficando apenas com as roupas dela em sua mãos.
_ NÃOOOOOOOO!!!!!!!
Ben fica em estado de choque, ele não consegue acreditar que a perdeu, por um momento remexe os tecidos tentando em vão achar alguma coisa...Rey havia partido...
Lágrimas inconsciente começam a cair de seus olhos, e um vazio tomou conta de sua alma, a díade havia se rompido e ele nunca sentiu tanta solidão em sua vida. Rey tinha trazido luz para ele e agora ela se foi...se apagou...e a escuridão voltou em seu coração. Sentia raiva por tudo que fez e o que não pôde fazer, ela foi a única que acreditou que ele tinha salvação e se sacrificou por isso, e ele não conseguiu salvá-la, essa dor o consumia.
Ben achou-se um miserável, um monstro que conseguia estragar qualquer coisa de bom que poderia chegar perto dele, sentia-se culpado pela morte de Rey, de sua mãe, de seu pai, de seu tio Luke...ele não tinha mais ninguém, não tinha mais nenhuma luz em sua vida.
Sua mente voltou a ficar obscura, com sentimentos de ódio, solidão, desespero, dor...ficou um longo tempo de joelhos de frente onde era para estar o corpo de Rey, quando percebeu os dois sabres de luz próximo a ele, pegou o sabre de Luke e colocou cuidadosamente sobre as roupas dela e pegou o sabre de seu avô Anakin, o mesmo sabre que gerou uma disputa com Rey a um tempo, para ele.
Olhou para o céu e percebeu que muitas naves rebeldes já tinha ido embora, arrasado, com muita dificuldade e bem devagar foi mancando em direção aonde deixou sua nave. Estava difícil de acreditar que estava indo embora de Exegol sozinho. Lá estava seu caça Tie e a X-Wing que a Rey havia chegado, mas ela saiu Kef Bir com sua Tie Whisper, porque e onde ela tinha achado um modelo tão antigo da X-Wing?
Parou em frente as duas naves, "Qual devo pegar?". - A dúvida surgiu no coração de Ben, qual direção a partir de agora ele deveria seguir? Pegar a Tie e voltar a Primeira Ordem, afinal ele ainda é o Líder Supremo e estava livre de todos os seus inimigos, livre de todas as suas fraquezas...fraquezas...Rey...a tristeza voltou em seu ser.
Pensou no sacrifício de Leia, no perdão do seu pai...e se ele pegasse a X-Wing e fosse se unir aos rebeldes, continuar a luta que sua mãe começou? Aquela luz...quase que uma faísca ameaçou acender de novo no coração de Ben...sim...era isso que ele queria... virou-se em direção da X mas parou depois de três passos quando acordou de seus pensamentos com vozes.
_ Ali, ele está vivo, Kylo Ren seu desgraçado onde está Rey???
Ben olha para trás e vê Poe com Finn mirando seus Blaster para ele.
_O que você fez com ela seu monstro!!!!!! - diz Finn atirando
Num reflexo, Ben consegue segurar o tiro e imobilizar os dois. Agora ele percebe que nunca poderia aliar-se aos rebeldes porque nunca o aceitariam, nunca acreditariam, ele tinha matado pessoas, dizimado planetas, ele era mesmo um monstro. Não tinha mais ninguém para interceder por ele. Aos poucos mais vozes de rebeldes se aproxima e Ben sabe que está debilitado demais para começar outra luta, andando mais rápido e ainda mancando ele entra em sua Tie e vai embora de Exegol, ajusta as coordenadas para uma base da Primeira Ordem mais próxima, e entra no velocidade da luz, iria demorar um bom tempo ainda.
A solidão do espaço aumentava ainda mais o seu vazio, Ben nem tinha percebido o quanto Rey o completava...a Díade se quebrou e com ela o coração de Ben junto, lamentou por não ter dado mais importância a isso, ele até tentou ir atrás de mais informações, porém, é um fenômeno muito raro sem registros detalhados na história, não sabia afirmar se de alguma forma isso implicaria em suas vidas ou se teriam que fazer alguma coisa a respeito desse "elo".
Ele realmente não fazia ideia que seria tão dolorido assim... em seu coração só restou trevas...agora mais do que nunca Kylo Ren estava de volta, mais emergido na escuridão. Destruiu tudo que mais amou na sua existência, ele não merecia nada além de uma vida miserável... Enfim ele tinha o seu tão sonhado poder, o seu império, mas a que preço???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EQUILÍBRIO DAS FORÇAS
FanfictionQuando a escuridão se eleva a luz vem de encontro...eles são uma díade na Força com potencial extremamente poderoso quando unidos e fatalmente destruidor quando separados. Essa é uma fanfic baseada a partir do final da saga...uma história de minha a...