29 - OBSESSÃO

255 21 107
                                    

Ren estava realmente muito impaciente pelos dois dias sem notícias, sentia que a garota estava viva, mas a Força não havia os conectados ainda, ele queria ver com os seus próprios olhos se realmente estava bem. Ele lembrou que com a Rey, depois da batalha em Crait ficaram um ano sem conexão, mas ele não queria isso de jeito nenhum, queria ver ela agora mesmo, mas como?

Ele a monitorava o tempo todo, a sentia nitidamente no vínculo, mas queria muito mais que isso.

_ Onde está você? - repetia baixo a toda hora, extremamente ansioso, olhando as estrelas pela janela da sala de comando.

Estava realmente atormentado com a esporacidade da conexão da Força, ela não seguia um padrão e ele sabia que não podia ter controle sobre isso, ou seja, a Força decidia quando faria a conexão, poderia ser a qualquer momento ou demorar anos...Ren suspirou sofrido com a segunda possibilidade...ele não consegue achar explicação, mas não iria conseguir suportar muito tempo esperando.

No final do segundo dia, sentado na cama nos seus aposentos, Ren estava completamente angustiado e impaciente pela falta de notícias, sentia aumentar uma urgência maior de saber sobre a garota, sem saber o porquê, só tinha aquela sensação de quietude na conexão com ela que estava enlouquecendo-o.

Deitou-se um pouco com a cabeça pesada latejando de cansaço, não conseguiu dormir todos esses dias...por um breve momento, uma paz invadiu o seu coração e ele relaxou dormindo em seguida...

...Ren abriu os seus olhos e estava num lugar aberto, escutava barulho de mar, também era noite e o céu estava repleto de estrelas, logo a sua frente tinha uma pequena construção em pedras, pareceu ser meio familiar, sentiu um chamado para entrar, caminhou devagar até uma porta de madeira e a abriu.

Lá dentro estava escuro, mas sentia a energia bem suave da garota pairando no ar, num canto tinha uma pequena janela o qual entrava a luz do luar que iluminava uma cama. O coração dele acelerou quando viu que era Jhully que estava deitada, aproximou-se rápido, ela dormia tranquilamente, porém murmurava alguma coisa...ele não conseguia compreender o que, mas a linguagem labial ele entendeu...era Ben...seu coração bateu mais forte ainda.

"Ela está começando a acordar e me chamou...está lembrando de mim..." - pensou totalmente fascinado, descobrindo que a sensação de quietude na ligação é porque ela estava dormindo esse tempo todo, e agora que ela começava a acordar, pode voltar a vê-la.

Ele percebe o quanto a ligação deles era realmente forte, não conseguiram ficar separados nem se quisessem, a Força sempre arrumaria um meio de ficarem próximos, eles eram atraído um para o outro, feito imã. A sua vontade era de pegar a garota agora em seus braços e levá-la com ele para protegê-la, nunca mais deixaria ninguém chegar perto dela...

A olhou de cima a baixo para ver se tinha algum ferimento visível e soltou um suspiro rápido pela boca quando percebeu que estava apenas com uma túnica curta até a altura da metade das coxas e a gola larga que deixava um ombro completamente despido. Ficou completamente hipnotizado e fascinado com essa visão, ele nunca tinha visto ou ao menos imaginado nada parecido.

"Linda..." - se aproximou vagarosamente, queria tocar no seu rosto para despertá-la, e quando levantou a mão para isso, sentiu alguém entrando no ambiente e se aproximando da garota também, esse alguém pega na mão dela, Ren escuta a voz da pessoa falando baixo, a cortejando e estava se aproximando mais dela para...para...queria beijá-la!!!

"NÃO!!!" - ele grita...isso fez surgir uma raiva intensa dentro de Ren, sem controlar sua ira, faz cair involuntariamente algumas coisas dentro do lugar. Ren não consegui ver essa pessoa mais, sabe quem é. - "piloto desgraçado!" - ele entendeu agora o sentimento que Poe tinha pela garota.

O EQUILÍBRIO DAS FORÇASOnde histórias criam vida. Descubra agora