16 - ENCONTRO

294 23 82
                                    

_ TRAIDOR!!!!! - Ren grita assim que avista Finn perto.

_ Rápido Rose, fuja!!! - Finn diz para a amiga quando vê Kylo Ren se aproximando.

_ Não, eu vou ficar com você - Rose apavorada tenta convencer o amigo

_ Não Rose, vá e traga ajuda. - ela afirma com a cabeça sabendo exatamente de quem ele está falando e sai correndo pegar a Speeder Bike.

Finn vira para a direção de Ren e ele está parado com o sabre ainda desativado na mão com um olhar de puro ódio.

É a primeira vez que Finn o vê depois de Exegol e lança a ele um olhar de ódio igual acusando. - _ Você matou Rey!!!!

Ren não esperava ouvir isso. _ Eu não matei ela, o contrário, tentei ajudar.

_ MENTIROSO! - Finn estava descontrolado.

Ren não estava acreditando que estavam pensando isso.

_ EU NÃO O FIZ!!! Se tem algum culpado pela morte dela são vocês da escória Rebelde, foram vocês que colocaram idéias fracassadas na cabeça dela. Nunca a Rebelião terá poder de derrotar o meu império. Eu queria ela aqui ao meu lado e se não fosse vocês... - ele aponta o dedo esticando todo o braço tremendo de ódio em direção a Finn - ...ela estaria viva governando comigo!

Finn dá uma risada sarcástica desacreditando que ouviu isso. - _ Quer dizer agora que você é o herói da história? Jamais ela aceitaria isso, você não conheceu ela como eu.

Ren fica mais irritado ainda ouvindo isso.

_ CHEGA! - diz ativando o seu sabre vermelho em formato de cruz.

Finn ativa o sabre de Luke que estava dentro do seu cinto. Ren hesita por um momento, ver o sabre que ele havia colocado sobre as roupas de Rey, agora ali, nas mãos daquele traidor, o deixou ainda mais irritado, avançou sobre Finn e a luta começa.

Finn tenta como pode se defender mas é uma missão impossível, Ren é infinitivamente mais treinado para isso e depois de pouco tempo, acertou com o sabre o braço de Finn, fazendo um corte, ele grita de dor caindo no chão de joelhos, o sabre de Luke cai rolando para longe.

Ren se aproxima com muita a raiva por reviver todo o sofrimento que passou com esse encontro, observa por um breve instante, gira o sabre para cortar a sua cabeça, mas antes que a lâmina acertasse o pescoço de Finn a arma paralisa, Ren não entende o que está acontecendo e o força mais e mesmo assim o sabre não sai do lugar.

"Mas que droga é essa?"

Pragueja mentalmente assustado, e é por expressar esse sentimento que sente um fluxo de energia percorrer e conectar ao seu corpo, ele levanta os olhos e na sua frente, a uns 20 metros de distância, ele a vê, com a mão enluvada levantada segurando com a Força o seu sabre, o seu coração dispara...a garota da qual ouviu falar...

Finn respira aliviado vendo que a ajuda chegou, pega o sabre de Luke e foge dali com Rose que o aguardava com o Speeder Bike.

Jhully abaixa a mão soltando o sabre de Ren enquanto ele ainda a encarava, totalmente incrédulo.

"É ela...uma usuária da Força" - ...ele pensa a olhando da cabeça aos pés.

Alta, cabelo comprido voando ao vento junto com a capa, vestida toda de negro.

"Tão igual a mim...não, não, não pode ser...". - ele pensa atordoado.

_ NÃO!!! - ele grita tentando voltar a realidade. - _ Não... - agora sussurra com um rosto sofrido.

A garota continuava imóvel o encarando.

Jhully está muito assustada com a visão do rapaz na frente dela, alto, cabelos um pouco acima do ombro voando com o vento junto com uma capa, todo de negro, poderoso.

"Tão igual a mim...aquele sabre vermelho... ele é o Sith!" - Ela pensa tentando se controlar, mas estava muito nervosa no momento, realmente não se achava preparada para isso agora.

Ren aos pouco dá alguns passos a frente querendo encurtar a distância para vê-la de perto, tão transtornado com a visão que não percebe que o seu sabre ainda está ativado, a garota entra em alerta e pega o seu sabre da cintura e coloca em posição de ataque. O fluxo de energia que estão compartilhando começa a se agitar.

Ren para no mesmo instante ao ver que ela também tem um sabre.

_ Não...de novo não...eu não vou deixar... - diz levantando rápido o braço com o sabre ainda acionado, apontando na direção dela, muito confuso, por descobrir que ela é uma Jedi. - "Mas como isso???"

Jhully se assusta com esse gesto e aciona o seu sabre também, Kylo Ren abre a boca arregalando os seus olhos incrédulo com o que vê. Pisca forte os olhos balançando a cabeça para ter a certeza que não está delirando...e ele não está...

"Um Darksaber... impossível...isso é lenda... não existe...ela não pode ser real..." - Ren tentava associar os seus pensamentos abaixando o seu sabre.

_ O que... é... você??? - Ren pergunta em estado de choque mal consegue falar.

_ Cesse essa guerra, saiam daqui, deixe esse povo em paz. - a garota fala firme, ignorando a pergunta.

_ Aonde você esteve todo esse tempo? - insiste Kylo desligando o seu sabre, não consegue acreditar que alguém com tanto poder pudesse ter ficado tantos anos escondida dele, até mesmo de Snoke e Palpatine.

Ela também desliga o seu sabre, mas continua com ele na mão, não está entendendo muito bem as coisas que Ren falava, ele demonstrava uma confusão mental com palavras que dava a entender que não estava falando com ela, apesar de direcionar a ela. Essa troca de energia com ele sem ao menos querer era perturbador.

"Porque a Força está fazendo isso?" - pensava confusa.

Ren agora está muito angustiado precisando de respostas urgente e o silêncio dela estava o matando, ele tenta acessar a mente dela, mas está bloqueada.

"Como isso???" - Forçou mais um pouco e fez Jhully ter uma leve pressão desagradável na cabeça.

"Ele está tentando ler minha mente", - a garota pensa visivelmente incomodada com a tentativa de violação, na mesma hora reverte o poder contra a mente dele e sente os seus medos que são iguais aos dela...é isso!

Quando os sentimentos de ambos são comuns no momento, são compartilhados de um para o outro pela conexão da Força.

_ Você tem medo... - a garota diz surpresa.

_ E você também...eu sinto isso em você... - Ren rebate transtornado, percebendo ao mesmo tempo o que estava acontecendo.

De novo duas forças poderosas em lados diferentes.

De novo duas forças poderosas em lados diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O EQUILÍBRIO DAS FORÇASOnde histórias criam vida. Descubra agora