_ Eu não quero fazer isso agora. - a garota diz sentindo que ele está ao seu lado.
_ Mas eu quero! - Ren diz olhando-a intensamente.
Ela vira-se de frente a ele e Ren vê que os seus olhos continuam escurecidos, sente uma leve satisfação.
"O lado negro ainda está mais forte nela" - pensa, ele tenta falar com outras palavras, mas é impossível diante da semelhança dos fatos.
_ Olha só para você...quis provar para todos que é uma Jedi, mas provou o contrário...veja só o que você fez...
_ Eu não fiz nada! - Jhu responde perdida, sem ter certeza do que ele está falando, os olhos negros intensos do Sith a perturba. - "parece que ele enxerga o fundo do meu ser". - pensa sentindo um leve arrepio na nuca.
Ren percebe que ela ainda não entendeu a magnitude do que está acontecendo entre eles.
_ Aquele "escória da resistência" não te contou? - muda a voz para desprezo quando menciona Poe, ele realmente não fazia ideia o quanto odiava o piloto.
_ Sim, ele contou tudo que eu preciso saber agora.
Ren a olha intensamente - _ Não...ele não te contou...você sabe o que você fez, nós fizemos juntos...veja...
_ Não...eu não quero... - a garota diz angustiada, mas sem o seu consentimento, imagens começam a aparecer na sua mente, explosão, pessoas gritando, chorando, soterradas, morte...
_ Endor... - ela diz com voz baixa e olhos marejados, desacreditada no que fez.
_ Você não pode fugir disso Jhully e nem eu, o lado sombrio é a nossa natureza, renda-se a ele e junte-se a mim...Diga-me aonde está... - Ren diz estendendo a sua mão a ela, quer aquele toque de novo.
A garota olha a mão dele por um momento, lembrou da sensação boa ao tocá-la, uma leve dúvida surge na sua mente obscura, ela sente que deve pegar, algo diz que devem ficar juntos...mas não para ir por esse caminho, mas será que esse era o único caminho? Tudo está tão confuso...ela fecha seus punhos com força e volta a encará-lo assustada, se afasta um pouco.
_ Sinto o seu conflito... também tenho...eu sou o único que te entende... - Ren sente que a conexão está acabando. _ ...você não pode fugir para sempre Jhully...não de mim... - diz antes da conexão da Força se romper.
Jhully ainda olhava desorientada na direção que Ren sumiu quando sente uma mão tocar o seu ombro, ela pula de susto.
_ Calma, está tudo bem? - Poe estava de volta e preocupado com a reação da garota.
_ Está... - ela prefere não questionar Poe por ter omitido o que aconteceu em Endor, porque ela teria que explicar como soube e não estava com cabeça para entrar nesse assunto agora. - "mantenha o seu controle". - Jhu repetia na sua mente, com muito medo de perder a calma e fazer mais mal ainda as pessoas ao seu redor.
Logo trocam a peça da Falcon e seguem caminho.
Jhu senta em frente a uma mesa que tem hologramas de um jogo, fica olhando fixamente para as peças em movimento, cheia de dúvidas perdida nos seus pensamentos, lembrando as palavras de Ren.
"Ele disse que mostraria o porquê de sermos conectados, mas, ao invés disso, só mostrou que ele é um monstro desprezível, e pior: estou ligada a ele. Por que???"
"Será que porque eu também sou!!!!" - lembrou de Endor e veio uma tristeza profunda no coração, ela achava-se a piores das criaturas por ter feito aquilo com seres inocentes. - "Por isso somos tão parecidos? Mais porque a Força quer isso?" - De repente vem uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EQUILÍBRIO DAS FORÇAS
FanfictionQuando a escuridão se eleva a luz vem de encontro...eles são uma díade na Força com potencial extremamente poderoso quando unidos e fatalmente destruidor quando separados. Essa é uma fanfic baseada a partir do final da saga...uma história de minha a...