Amar e não ser correspondido

11 2 0
                                    

Sempre que acordo, fico sentado uns segundos observando uma árvore perto da minha janela, ela sempre da belos frutos ,mas esse ano, não.

O sonho que tive ,não sai de minha cabeça.

Elin já me manda uma mensagem de manhã, um " bom dia " bem carinhoso que apenas ela sabe me dar, ao responder com o mesmo carinho ,fico ainda mais preocupado.

Mesmo assim me levanto, tomo café, olhando o movimento pela janela ou melhor a rua vazia, pois não havia uma alma viva se quer .

Após o café, me visto e então vou para a parada de ônibus com a mochila em minhas costas, ao chegar lá uma surpresa ,Sofia já me esperava.

- Bom dia. - Deu bem animada para mim .

- Bom dia.

- Que cara é essa ? O que aconteceu ?

- Sabe meus sonhos?

- Sei .

- Ontem a noite sonhei que a Elin morre .

- Nossa ! - Fala assustada .

-....

- Mas não se preocupa isso não vai acontecer ,foi só um sonho.

- Talvez esteja certa .

- Ei, faz o seguinte , aproveita mais tempo com ela ,tenho certeza que seus sonhos vão mudar .

O que ela me falou fez um pouco de sentindo ,quem sabe funcione, se bem que amo estar com minha namorada sempre, mesmo os dois estando bem ocupados.

- Tem razão.

- Isso aí, até suas expressão mudou.- Fala ela sorrindo.

O ônibus chega, pegamos ele, novamente minha amiga briga com o cobrador para não ser ajudada .

Nos sentamos e fomos até o curso conversando.

- Acha que esse frio vai passar ou esquentar um pouco?

- Não sei.

Fico olhando pela janela o movimento, sempre a mesma coisa, parecem até que tudo está morrendo, que as pessoas são só cascas vazias , tudo está ficando cinza.

- Talis!!

- Oi.

- Poxa, você nem me pergunta.

- Pergunta o que?

- O por que de eu estar tão animada .

- Porque está tão animada?

- Vou sair com o Erick hoje a noite ,estou tão nervosa e ansiosa ,ah !

- Calma ,tudo vai dar certo ,quem sabe role uns beijos .- Disse brincando.

Ela ficou toda Vermelha de vergonha.

Somos para o curso ,parecia ser mais um dia como os outros nada de especial ou diferente, talvez para mim não.

Meu dia foi normal, nas aulas do curso ,ficava pensando o que a mulher da minha vida estava fazendo? Se estava bem?

Ela, só trabalhava na floricultura, arrumava flores ,limpava os vasos, trocava a areia, regava e atendia os clientes e as até mesmo trabalhava no caixa.

Chegava exausta em casa, doidinha para dormir, mas sempre mantinha seu sorriso.

A noite ,finalmente chega junto com o momento mais esperado por Sofia.

Erick a a busca em sua casa com seu carro e os dois vão jantar em um restaurante bem conhecido em Porto Alegre.

Eles entram no estabelecimento ,escolhem a mesa ,fazem os pedidos, parecia tudo bem, minha amiga contava os minutos para que ele a beijasse .

- Obrigado por me chamar Sofia.

- Di nada

- Você está linda sabia .

- Obrigada .- Responde sorrindo.

A conversa vai indo e vindo, até o ponto onde ela decide algo .

- Vou ao banheiro e quando voltar tenho algo que preciso te dizer .

- Okay, vou te esperar .

Ela foi ao banheiro tomar coragem e pensar em como dizee,porém ao voltar viu seu pesadelo ,seu coração apertou.

Sofia viu Erick ganhando o telefone de uma mulher gótica, um pouco parecida com ele, a mesma ainda deu um selinho nele .

O mesmo voltou para a mesa .

- O que iria me contar ?

- Nada, eu quero ir para casa.

- Mas por que?

- Não estou bem .

- Mas o que está sentindo? Talvez te levo para o hospital?

- Só me leva para casa ,por favor!

Se faz isso, ao chegar em casa , sua mãe toda atenciosa vai a ver .

- Oi filha como foi o encontro?

Minha amiga começa a derramar suas lágrimas, um choro horrível, sua maquiagem borra ,enquanto sua mãe desesperada, não sabe como agir.

30 minutos antes de te verWhere stories live. Discover now