Os dois

5 0 0
                                    

Fazia dois dias da nossa briga , eu a queria a ver , mas não sabia como ou o que dizer ? O que devo fazer ? Mas se Sofia estava certa ,então  eu tinha que fazer.

E em uma tarde sai de casa , fui até ela , de bicicleta , não consigo dormi ou pensar sem você em minha vida .

Quando cheguei em sua casa , a vi brigando com um homem que agarrava pelo braço, mesmo ela dizendo " não".

Pulei o portão , corri na direção deles, o acertei um soco no rosto .

- Não toca na minha namorada !

- Pera o que ? achei que tinha terminados.

- Foi apenas uma briga e só tocar nela de novo vou quebrar sua cara !

- Mas que porra , sua vadia!

O homem foi embora, com muita raiva.

Me virei a ela .

- Esta bem?

- Desculpa! Me desculpa! - Dizia chorando .

Eu abracei , colocando sua cabeça sobre meu peito.

Depois eu entendi o que aconteceu, Maria havia contado a ela sobre meus sonhos e como eu tinha receio de contar sobre, então para tentar consertar tudo , ela chamou um amigo para lhe pedir uma opinião mas seu passado é manchado e ele achou que ela queria havia terminado comigo e queria me esquecer transando com alguém.

Passei o dia com ela , deitados no sofá.

- Por que é tão diferente de todos , porque eu ?

- Porque talvez eu tenha me apaixonado por você desde a primeira vez que te vi.

- Prometo que nunca irei te deixar .

- Mesmo que eu esteja enlouquecendo ?

- Mesmo assim.

Nessa hora sua mãe, minha sogra chega em casa  e ao olhar para nos juntos , diz:

-  É tão bom ver vocês juntos novamente.

Sorrimos para ela.

Quando achei que tudo tinha acabado ,não , dormindo abraçado em Elin , tive outro pesadelo.

Nele estava com ela de mãos dadas , em um lugar que nevava ,estávamos atravessando uma rua , esperando os carros pararem , quando do outro lado da rua um homem dizia :

- Isso não acabou . 

O sinal abriu e fomos atravessar mas um carro se chocou contras nos dois mas eu ainda estava vivo, olhei para o lado a vi morta.

Acordei assustado sem entender nada , era de madrugada , me levantei e fui para o sofá,onde fiquei sentado, me perguntando :

O que esta acontecendo ?

Porque ainda tenho esses sonhos ?

-   O que aconteceu ? - perguntava Elin.

- Eu tive outro sonho .

- Comigo ?

- Sim.

Ela se sentou ao meu lado , me abraçou , me beijou para me acalmar.

- Sabe o que eu acho sobre seus sonhos ?

- O que ?

- Acho que é um aviso para você me proteger de algo , por isso esta tendo.

- Mesmo ?

- Uhuum.


Quando amanheceu minha irmã foi trabalhar , no seu local de trabalho , encontrou Yato que veio a visitar levando uma térmica de café , pois estava frio , é o inicio do inverno.

- oii !!

- oi Yato.- Maria estava mais animada e alegre desde que o conheceu,mas hoje esta diferente,distante .

- Eu trouxe café. Esta tudo bem ?

- Esta sim.É só meu irmão.

- Como assim ?

- Se eu te contasse não acreditaria.

Ela pensou, respirou fundo.

- Tá , mas vai ter que me servi um café.

- Claro.

Tomando café em dos bancos da beira, olhando o movimento , ela lhe contou.

- O meu irmão por algum motivo consegui prever o futuro com seus sonhos e por isso houve vários problemas , brigas com a namorada e ele esta tendo alucinações,  tenho medo que algo aconteça com ele.

- Disse prever o futuro ?

- Sabia que não iria acreditar.

- Não, eu acredito e acho que conheço alguém que pode ajudar.

- Como assim ?

- Bom,ele já viveu algo sobrenatural ,então acho que pode ajudar , o nome dele é Miguel.

-Eu vou falar para meu irmão , obrigada. - Respondeu ela sorrindo no final.

- Você   é fofinha Maria.

Ela estava toda vermelha e ao fechar seus olho para sorrir, Yato aproveitou e a beijou.

Depois do beijo ambos ficaram sem reação , os dois envergonhados.

- Yato...

- Desculpa...eu...

- Não, eu gostei e quero outro.

- Tá bom.

Eles se beijaram novamente uma fofura os dois , mas o Maria lhe contou sobre meus sonhos a ele, não saia de sua cabeça , pois tinha algo que queria descobrir e iria.

30 minutos antes de te verWhere stories live. Discover now