Os dias escuro

2 0 0
                                    

Eu soube que Sofia gostou de sair com o cara, que ele agiu diferente, mas eu não sei não, não confio nele.

Meu sonho foi diferente, estava em uma escola abandonada  , e ao cruzar a porta para sair do pátio e entrar nos estão as salas de aula, me deparo com o corpo da Elin  é tão horrível a ver assim.

Doi toda vez ,sempre derramo lágrimas, fico de joelhos e a abraço, um abraço apertado, pois sei o que vai acontecer com ela na vida real, mas não desejo isso. 

Me  continuei ,andei até a cantinha, o refeitório. No local ,encontrei alguém lá, uma mulher, negra, cabelos cacheados, Mayara .

Ela estava sentada, com uma caneca de café em sua mão.

- Você...

A mesma olha para mim e diz :

- Olá Talis.

- Como é possível? Você morreu! Será que estou enlouquecendo?

- Provavelmente.

Me sentei devagar, ainda em choque em sua frente.

- Como...pode ?

- Eu não sei ,me diz você?

-...

- Ei, Talis , o Yato vai recomeçar,  permita isso e não se sinta culpado disso tudo, pois foi a minha escolha, tá bom.

O despertador do meu celular tocou, acordei ,meio zonzo, me lavei, me vesti e fui para o curso técnico, como hoje é segunda.

No caminho do curso me deparei com  a Sofia toda arrumada,maquiada ,bonita e animada.

- Oi Talis!!

- Oi Sofia.

- Que "oi" desanimado foi esse ?

- Nada não .

-Hum...

- E por que você está toda animada?

- por que ontem sai com o Erick.

- fiquei sabendo.

- Mas você não sabe da melhor, parte, foi incrível e rolou sabe.

Fiquei surpreso.

- Eita!!

- Sim,acho que vamos namorar, você vai ver .- dizia ela toda sorridente.

Pegamos o ônibus e fomos para o curso, minha amiga só falava e falava ,sem parar. Já eu ficava olhando o movimento pela janela do ônibus e tentado entender ,até que ponto o que via era realidade ou alucinação, causada pelos sonhos.

Por algum motivo estava forte e mais intenso isso do que o normal.

- Talis!

- O que?

- Você parece mais ausente do que o normal hoje.

- desculpa.

- Ah tudo bem.

Continuamos conversando até o curso ,a aula foi o mesmo de sempre, mas quando estava saindo da aula acompanhado de Sofia, Elin estava me  esperando.

Ela foi cumprimentar Sofia, a abraçou com um beijo na bochecha e com um abraço.

Logo em seguida foi até mim,me segurou pela mão, me beijou.

- Vamos?

- Onde ?

- Passar mais um tempo juntos ue.

- Tá bom.

Nos despedimos da Sofia e fomos embora.

Estava confuso e sem entender nada, mas fui com ela, logo depois entendi o que estava acontecendo, Elin queria saber o que não contei a ela, por isso estava me agradando tanto, mas mesmo assim não consegui dizer ,não tive coragem.

Já Maria recebeu novamente uma visita no seu trabalho.

- Oi .

- Oi Yato.

- Está ocupada ?

- Veio saber mais da May?

- Sim e te convidar para dar uma volta.

- Um encontro? - Pergunta minha irmã toda vermelha.

- É, pode ser .

O mesmo respondeu todo sem jeito.

No intervalo de Maria ambos ficaram conversando sobre Mayara.

Na conversa Yato descobriu que ela, só namorou homens ruins e que ele foi o verdadeiro amor dela, descobriu também o time que ela torcia, banda favorita e que ela anotava no celular todos os seus sonhos o envolvendo para um dia contar a ele.

Isso a Maria o contou.

- como sabe disso se ela só contou de mim bem pouco tempo?

- Antes de dizer quem você era, ela falava de um cara fofo e alegre que conheceu e com ele mexia com ela.

- Uau.

- A May dava uma de durona sempre, nunca aceitava desaforo ,mas era uma manteiga derretida, chorava assistindo filme comigo.

Ele deu risada .

Conversaram bastante até o mesmo ir trabalhar, mas antes quando estava se despedindo.

- Obrigado, você esta sendo muito importante para mim e é fofa também.

Ela ficou toda envergonhada e sem jeito, ele foi embora.

A mesma volta para o trabalho, mas fica se perguntando:

- Sou fofa ? O que está acontecendo comigo? Ah droga eu não sou assim, sou a estranha, ela só quer a mim, para saber da May.

30 minutos antes de te verWhere stories live. Discover now