Reencontros

7 1 0
                                    

Me levanto no meia da rua, tudo está cinza ,há também cores brancas, o céu é  negro .

De repente começa a chover, começo a andar até entra em uma rua, onde havia muitas pessoas, estava realmente movimentada.

As pessoas não possuíam rosto, eram como se fossem bonecos, todos usavam preto ,uns se protegiam da chuva como podiam outros não.

Caminhei em meio a elas, sempre reto ,só parei quando notei um pouco distante de mim, ainda no meio da rua, um local circular onde não caia uma gota se quer ali.

Fui até lá, ao dentrar, me deparo com Sofia sentada no chão, suas pernas estavam abertas, ela chorava, suas lágrimas era negras.

- Sofia!

A mesma olha para mim com uma expressão horrível, abalada.

- Tiago!

- O que aconteceu? Por que está chorando?

- O Erick ,prefere todas menos eu, por que eu sou cadeirante, tenho certeza disso!

- Sof...

- Se eu fosse  normal ele gostaria de mim,me amaria tanto como o amo .

- ...

Não sabia o que dizer ou como agir.

- Talis ,só me faz parar de chorar.

-...!

Do nada um raio em meio a chuva caia em minha cabeça.

Acordo assustado,logo me dou conta de que foi um pesadelo  ,pego o celular para ver a hora , são 8:24.

Me levanto da cama, vou ao banheiro, lavo o rosto e ao me olhar no espelho, foi como um flash mas parecia que vi no reflexo, o lugar onde estava no sonho que acabei de ter.

Após me lavar, vou para a cozinha e preparo um café, mas já está pronto e na termina, olho para pia ,enxergo a caneca da minha irmã, ela fez o café.

Me sento e tomo café, mexo no celular enquanto isso, vejo as mensagens de " Bom dia " da Elin.

A respondo com um áudio dizendo:
" Bom dia amor da minha vida, estou com saudade " .

Logo ela vai o escutar .

Após tomar o café, desaba água, começa a chover, mas não uma chuva fraca ,uma qualquer mas pelo contrário.

- Que droga, não vou poder ir no curso com essa chuva. Só espero que não chova assim amanhã .

Me sentei no sofá, fiquei olhando a chuva cair e as gotas escorrem pelo janela.

Eu não sei o por que ou como  surgiu esses sonhos em mim ,mas tudo começou há quatros anos atrás

Quando a chuva ficou fraca, já era umas três da tarde ,então peguei um guarda-chuva e fui ver Sofia .

Sua mãe me entendeu no portão, sua casa era meio que conhecida por sempre ter o mesmo portão rosa.

- Oi Talis, a Sofia não esta bem .

- Eu sei ,mas posso ve-lá?

- Claro, entre .

Deixei o guarda-chuva perto da porta ,fui direto ao seu quarto ,a porta estava encostada ,pelo jeito deve ter pensado que trancou .

Entrei, estava ela lá,  deitada em sua cama ,com uma cara horrível.

- Talis!

Eu não disse uma palavra, apenas a abracei e a deixei chorar tudo o que podia em meus ombros.

Não sou a melhor pessoa ou o melhor namorado ,muito menos o melhor amigo mas tento ser compreensivo com  todos a minha volta.

Fiz companhia a ela, durante a tarde toda .

Ainda chovia quando sai ,umas seis horas da tarde ,fui buscar a Elin  na parada para passarmos um dia ou melhor uma noite juntos, sei que é pouca coisa mas já é algo para mim .

Na parada, enquanto o ônibus não vinha ,ficava escutando o barulho que fazia as gotas de chuva ao caírem sobre o que cobre a parada.

Me pegava pensando :

Eu não sei como funciona meus sonhos ou o que são,  mas não posso contar sobre isso a Elin, nunca ,vou assusta-la ou ainda pior ,ela pode me largar .

Ao terminar esse pensamento para um ônibus azul, e em meio às pessoas que saiam dele, aí estava ,a mulher que amo, com sua pele escura e linda e com seus cachos fofinhos.

Quando me vê, ela abri um sorriso e corre para me abraçar, logo em seguida me beija.

- Pensei que não viria por conta da chuva .

- Vou até onde for preciso para te ver ,sabia.

Ela sorri.

Saímos do local, fomos em direção a minha casa, de mãos dadas, sobre um guarda-chuva preto ,quase nos abraçando e sem dizermos uma palavra, até por que não precisava .

Em casa tomamos banho ,preparei algo para ela comer, é eu sei cozinhar, tive que aprender, se não morria de fome .

Fiquei olhando ela comer .

- Meu bem!

- Oi .

- Sua irmã não vai vir para casa?

- Não, ela vai dormi na casa de uma amiga ou seja temos a casa só para  nós essa noite.

Bom, depois disso nem  preciso dizer o que aconteceu.

O que foi mais estranho é que dessa vez o sonho que tive ao dormi não fez um sentindo  para mim, não foi com alguém que conheci, mas ali algo viria a se repetir.

No sonho estava em um trem, no vagão haviam pessoas que nunca vi e ao meu lado estava Elin ou melhor seu corpo morto.

Por algum motivo não me assustei, era como se fosse algo normal para mim.

Quando olhei pela janela do vagão, não vi nada, apenas uma escuridão e estrelas .

Me levanto e continuo a andar  , escuto  uma voz de  um homem a me chamar, passo por vários vagões mas ao chegar no dele, acordo .

30 minutos antes de te verWhere stories live. Discover now