Entendendo

3 0 0
                                    

Chuva e frio , que mês de Abril esse em.

Acabamos dormindo no sofá eu e Elin,fomos acordados por sua mãe, me levantei fui ao banheiro lavar meu rosto, enquanto Elin ainda estava deitada .

Meu celular toca, uma notificação , uma mensagem da minha irmã,como ela viu a notificação foi ver a mensagem que dizia :

" Mano , precisamos conversar acho que encontrei algo que pode te ajudar ".

- Sua irmã mandou uma mensagem amor, disse que pode te ajudar com aquele negocio.

Me escovando ,escutei tudo,me pergunto como vai me ajudar?

Vou ter  que ir para casa para saber .

Bom , a tarde fui com Elin encontrar minha irmã em seu trabalho.

Ao sairmos na rua percebemos o frio que estava , elin estava encarangando, tadinha.

Chegando no trabalho dela , nos de paramos com a mesma abraçada nesse tal de Yato.

- Oi mano. 

Ficou toda sem jeito ao vermos os dois juntos.

- Oi Elin.

- Oi Mari!

O cara nos cumprimentou , claro .

- Desculpe ter te chamado tão cedo mano.

- Tudo bem.

-Bom eu vou direto ao assunto , o Yato conhece um cara chamado Miguel que pode te ajudar.

- Mesmo ?

- Sim. - Dizia ele. 

- Então vamos.- Fala Elin.

- Agora ?

- Sim.

- Esta bem.

- Ah eu queria ir mais tenho trabalho , em um feriado , aff.

- Depois te conto o que aconteceu Mari.

Nos fomos a pé até esse cara , uma por que fica no centro e estamos perto do centro e outra que ninguém tem um carro.

Ao chegarmos no local, uma lancheria pequena , eu nunca tinha avisto antes.

- É aqui , ele trabalha aqui.

- Eu nunca vi essa lancheria antes.

- Eu também não.

Entramos no local.

Ao entrarmos no local , um homem com uma tipo de franja cacheada e barba , nos atende .

- Yato, você por aqui ?

- Oi Miguel, eu trouxe alguém que quer conversar com você.

Miguel me vê com a  Elin, de mãos dadas a ela.

- Olá Talis é bom te ver com a Elin.

-Como sabe meu nome ?

- Eu estava lá ,sempre estive.

- Você ?Estava lá.

- Sim.

Eu e a Elin nos sentamos com esse Miguel e continuamos a conversa, enquanto o Yato só escutava.

- O que esta acontecendo comigo ?

- Eu não tenho certeza,mas eu acho que de alguma forma você foi afetado quando eu vivi  o passados ligados.

- Passados ligados?- Pergunta Elin

- É um evento sobrenatural que escolhe duas pessoas que entram em coma ao mesmo tempo e as conectam , fazendo com que uma viva o passado da outra . De uma maneira mais simples é voltar no tempo no corpo de outra pessoa.

- O que isso tem haver comigo ?

- Acho que de alguma você foi afetado ganhando esse dom.

- Como eu tiro isso ?

- Eu não .

- Droga...

- Talis , você consegue apenas prever o futuro ?

- Não, as vezes consigo saber o que esta acontecendo com pessoas a minha volta.

- Se não tem como tirar isso , tem como mudar ou impedir algo dos sonhos ?

- Eu não sei , alguma vez algo foi diferente ?

- Não , nunca foi diferente.

- Tenho uma última pergunta.

- Claro.

- Alguma vez , já preveu a morte de uma pessoa e contou a ela?

- Já.

- Eu acho que talvez tenha que mudar o destino de alguém para se livrar disso.

Conversamos por mais um tempo , depois fomos embora, finalmente comecei a entender tudo e se mudar meus sonhos pode acabar com isso ,então vou fazer de tudo para mudar.

Fui para minha casa com Elin ,ela foi pousar lá , fomos aproveitar já que a mesma vai trabalhar amanhã.

Em sua casa Yato sentado em sua cama ,começou a lembrar da minha conversa de Miguel .

Se ele podem ver o que acontecer no futuro ?

Maria é a melhor amiga da May . Ela sabia o que iria acontecer porque ele contou para ela.

Chorando com a mão em sua boca , pois agora descobriu a verdade.



30 minutos antes de te verWhere stories live. Discover now