Sofia

2 0 0
                                    

Estava sonhando , acordei em uma rua  cheia areia, ao meu lado ao corpo de Elin, abraçada em mim .

Me assustei , mas levantei e continuei andando ,no fim rua havia uma casa bonita , elegante e ao entrar via Sofia , jogada no chão, sua cadeira de rodas estava toda destruída em seu lado.

Fui até ela , que se agarrou em mim , gritando , chorando :

- Me salva !! me salva !! 

Ela começou a sumir aos poucos até desaparecer.

Do nada não estava ali mais . 

Um vulto surgiu atras de mim , virei minha cabeça, o vulto é o Erick, me levantei e fui com tudo para acertar um soco nele , mas quando estava preste a acertar , ele fala :

- Eu não queria !!- Ele também sumiu.

De repente tudo começou a desintegrando , primeiro os moveis , depois as paredes e o teto , por último eu me desintegrei, foi quando acordei.

Acordei gritando:

- Sofia!!!

Elin que dormia comigo , também acorda assustada pelo meu grito.

- O que foi meu bem ?

Olhei para ela .

- A Sofia...eu tenho que ajudar ela.

- O que sonhou ? Ela estava sofrendo ?

- Sim. 

Ela me abraçou dizendo para me acalmar:

- A tarde vamos ver ela, vai ficar tudo bem meu amor.

- Ta bom.

Enquanto Maria junto com Yato já tomavam café, ele ainda desanimado ,melhor se sentido culpado por tudo que ocorreu ontem.

-Maria .

- Oi .

- Eu queria ir pedir desculpas por tudo para seu irmão.

- Claro , ele vai entender .- Disse Maria sorrindo.

A tarde fui com Elin ir visitar Sofia , mas nesse momento Yato e minha irmã foram me ver , mas ao chegarem notaram que não estava em casa.

- Onde ele foi ?

- Eu não sei.

- Pelo jeito não vou conseguir me desculpar.-Dizia ele olhando para baixo.

- Vai sim, eu vou ajudar.

Sorriu ela .

- Ta bom.

- Alias vamos nos entreter .

- Com o que ?

- Você vai ver .

ambos sorriram , um sorriso inocente e puro.

Quando chegamos na casa da Sofia, ao tocar a campainha, sua mãe logo vem nos atender, a comprimento , entramos.

Elin  ficam conversando a mãe de Sofia , já eu fui para seu quarto , estava com a porta chegada , então bati.

- Quem é ?

- Sou eu Talis.

Ela não respondeu , mas logo em seguida abre a porta , ao abrir ficou parada olhando para mim.

- Já sabe né ?

- Mais ou menos.

Ela estava fria , nem era triste e sim como se houvesse desistido de algo.

- Entra , pode se sentar em minha cama.

Me sentei.

Seu quarto era bem fofo , com vários ursos de pelúcias .

- Eu estava  errada e me cansei , ele não presta , nunca prestou. Mas eu nem consigo ficar triste sabe , me acostumei a sofrer .

-Ah Sofi.... 

- Esta tudo bem , vou focar nos estudos para fazer o enem esse ano e talvez entrar em uma faculdade.

- Ta certa.

Por mais que ela parecia estar bem , tinha que resolver essa  questão.

- O que acha de sairmos sábado , eu , você , Elin , minha irmã e mais outros amigos .

- Pode ser mas não vou segurar vela de ninguém.

- Te prometo que não vai.

- Ta bom.

Lhe dou um abraço, saímos de seu quarto , ficamos a tarde com ela e sua mãe.

Só fomos para a casa a noite , no caminho ficamos conversando.

- Acha que ela vai ficar bem ?

- Vai sim meu bem , ela é uma mulher forte.

- Ta certa. 

Elin apertou minhas bochechas e ficou me beijando.  

Ela adora fazer isso.

Ao chegarmos em casa , Elin havia entrado , eu fui fechar o portão , mas do nada Yato aparece.

-Oi .

- Oi .

- Eu...eu queria me desculpar por ontem , errei , perdi o controle sem entender a verdade . Me desculpa.

- Relaxa , esta tudo bem ,eu entendo .

-Obrigado.

- Quer entrar ?

- Sério ?

- Claro ,pedimos um xis ai janta conosco e Maria.

- Esta bem .

Disse ele sorrindo.

Foi um dia normal em minha vida, a noite pensei em ir atras desse Erick e brigar com ele mas não, isso apenas me tornaria algo pior do que ele e prejudicaria a Sofia.



30 minutos antes de te verWhere stories live. Discover now