27|Narrative

3.2K 185 12
                                    

Loren's Pov

–Se você me olhar assim eu não vou pensar duas vezes... – Ele fala e suspira profundamente – Vem vamos tomar banho.

Entro no box junto com ele, que liga o chuveiro e se molha primeiro, a água escorria pelos seus cabelos atiçando uma parte minha, adormecida até então. Sem querer, reparo que conforme a água escorria pelo seu corpo, sua cueca transparecia, marcando sua indentidade masculina.

Porque você está olhando garota - meu subconsciente começa a gritar comigo - você não sabe fazer nada, os comentários que você ouvia naquele orfanato não vão te ajudar - lembro das garotas no refeitório conversando sobre suas escapadas noturnas para encontrar com garotos - já que insiste, apenas siga suas ordens, não tente fazer o que não sabe Loren

Shawn's Pov

Puxo ela para o box, ligo o chuveiro na água morna para tranquiliza-la e abafar o espaço. Me molho primeiro para que ela entre no embalo, assim que a água molha o fino tecido da minha cueca branca, reparo ela fitando meu volume, e foi assim que minha excitação começou a transparecer.

– Sua vez – Dou passagem para ela que fica receosa, mas entra fazendo contato visual comigo – Vira de costas – Ela corta o contato se virando, molhando seus cabelos, encho minha mão com shampoo e esfrego o topo de sua cabeça, em seguida deixo a água escorrer para enxaguar – Você parece tensa, relaxa um pouco.

–Eu..eu nunca fiz isso..nunca tomei banho com ninguém – De costas para mim, ela falava com pausas em sinal de nervosismo

– Esquece o que você estiver sentindo e confia em mim – Começo a condicionar seu cabelo, uma coisa que prezo graças a minha mãe.

– Minha mãe, não suportava ver meu cabelo oleoso e nem ressecado – Ela já parece menos tensa e confiante – agora sai de baixo do chuveiro, encosta na outra parede

Ela vira e me olha por segundos, tentando mostrar que não estava mais com tanta vergonha - fode ela logo - Meu desejo cresce mais e eu não consigo mais desviar o olhar de sua bunda coberta com a calcinha molhada e transparente, me aproximo dela e me encosto apertando ela levemente contra a parede

– O que você... você vai fazer? – ela gagueja e respira pesadamente

– Confia em mim? – ela assente e encosta a cabeça na parede ainda virada de costas – Então não faça barulho.

Me afasto dela e puxo sua calcinha até embaixo, tirando pelos seus pés, passo minha mão pela sua bunda e aperto devagar, ouço ela segurar um gemido baixo e abafado e quando me dou conta já estou completamente duro, roçando em sua pele macia.

– Você é incrível babygirl – coloco minha mão em volta dela, descendo até sua intimidade, massageio levemente sentindo ela se estremecer, vou aumentando o ritmo até sentir ela se contrair, e então paro – Você foi privada de tanta coisa, mas eu vou te mostrar e te ensinar tudo

Pego em sua cintura e a viro de frente para mim, choco meu corpo com o dela e com meu pé afasto suas pernas.
Com uma mão na parede ao seu lado me apoio, e a outra levo diretamente a sua intimidade, estímulo seu clitóris até sentir a região bem lubrificada, logo posiciono um dedo em sua entrada e a penetro, ela geme abafado e bom tom. Me ajoelho em sua frente, seguro seu quadril e a beijo, passo minha língua em seu clitóris num ritmo frenético, chupo ela com vontade, dou mordidas e lambidas em toda a área, tiro uma mão do seu quadril, junto dois dedos e adentro nela fazendo movimentos contínuos de vai e vem, suas paredes se contraem e esquentam conforme meus movimentos de intensificam.

–Ohh...– seu gemido agora sai alto, ela enlaça meus cabelos com os dedos e puxa minha cabeça mais fundo nela – Daddy... nã-não para...

Sinto suas pernas tremerem, sua parte contraí mais ainda nos meus dedos, logo eu os tiro e paro, para que não goze. Olho para ela que aperta os olhos e joga o pescoço para trás tendo seu orgasmo interrompido. Ela puxa minha mão como pedido que eu continue, mas eu apenas levanto e encaro.

– Eu te disse que você ia pedir por mais, mas eu não vou te dar, pelo menos não agora – olho no fundo dos olhos dela, para que mesma entenda o recado – Agora vá se enxugar e se trocar.

Ela abre o box, pega sua toalha e sai sem falar nada, ouço a porta do banheiro bater e finalmente posso aliviar a tortura que comecei em mim mesmo.

Loren's Pov

Saio do banheiro completamente perdida, o que acabou de acontecer? Porque eu sinto que eu preciso de só mais um pouco?

Olho no celular e já são 11:07, tinha me esquecido completamente do meu encontro com Ona.

Começo a me arrumar e assim que termino de amarrar meus tênis, Shawn sai do banheiro enrolado apenas na toalha, esqueci que tenho que pedir pra ele.

– Aonde você vai assim? – ele diz ao me olhar de cima agora baixo – Você pediu minha permissão?

– Ia fazer isso agora, uma antiga amiga minha do orfanato me chamou para almoçar e fazer compras no shopping, ela foi adotada a uns anos atrás por uma família bem legal e agora que eu saí, ela quis se reaproximar.

– Ta, pode ir, espera eu me trocar que eu te levo.

Daddy's girl • S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora