Loren Gray POV
Depois de uma noite de sono desconfortante, acordei com uma leve claridade ultrapassando minhas cortinas, pego meu celular no criado mudo ao lado e são 12:48.
Levanto da cama meio zonza e vou até o banheiro fazer minhas necessidades, escovo os dentes e olho no espelho, minha aparência não é das melhores.
Entro dentro do box pra tomar uma ducha, até queria ficar de molho na banheira mas minha fome fala mais alto.
Depois de tomar banho e lavar meus cabelos longos e complicados, me enrolo na toalha e vou procurar uma roupa pra vestir, tenho compromisso com uma designer de interiores.
Visto uma calça jeans destroyed e um top faixa branco, jogo um casaco rosa longo e fluido, finalizo com um vans old school preto.
Seco mais ou menos meus cabelos e dou um trato no meu rosto, nada de exagero, só uma coisa leve pra disfarçar a noite difícil e estranha que tive.Pronta, desço para a cozinha, não tinha ninguém e eu estava com fome, provavelmente Shawn já almoçou, então vou ter que me virar e encontrar algo para comer.
Depois de muita dificuldade, consigo fazer um macarrão com queijo que aprendi com receitas rápidas do Instagram.
–Loren onde você estava - Shawn surge das trevas, com um leve tom de raiva - eu estou te procurando já tem mais de uma hora
–Eu estava dormindo, tentou procurar no meu quarto
–Isso é hora de acordar?
–Desculpa, mas tive uma péssima noite
–Hum, termine de comer que temos que estar no escritório da Amanda as 14:30
–Uhum, ta
Término de comer, coloco o prato na pia e subo para escovar os dentes, já são 13:57.
[...]
Shaw Mendes POV
O que aquela garota quis dizer com péssima noite, será que ela não gostou? Porque se não, será uma pena, não vou deixar de cumprir meus objetivos com ela só porque ela não gostou da primeira fase.
Loren Gray POV
14:42
–Boa Tarde Amanda, desculpa o atraso - diz Shawn pra designer com um sorrisinho idiota
–Sem problemas, meu bem. - que mulher sonsa - Você deve ser a Loren né.
–Isso - dei uma risadinha sem graça - vamos começar então
–Claro, senta aqui
Ela ligou o computador e começou a me mostrar algumas fotos e depois de duas horas escolhi tudo que queria no meu quarto e como eu queria, ela me disse que começaria em dois dias e levaria de uma a três semanas.
[...]
18:24
Estávamos em casa sentados um em casa sofá assistindo serie, num silêncio constrangedor.
– Querida–Shawn falou baixo e eu fingi que não ouvi, esperando que ele desistisse–Loren, tô falando com você
– Ah, oi
– Podemos conversa sobre ontem?
– O que que tem?
– Você não gostou?
– Não sei, foi estranho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's girl • S.M
FanfictionLoren foi largada assim que nasceu, desde então morou em um orfanato, com seus 16 anos é adotada pelo Daddy. Shawn, com seus plenos 25 anos, morava sozinho e queria alguém pra fazer companhia e entrete-lo, mas não previa nada romântico, apenas ter c...