Antes de ler, por favor revisem os capítulos anteriores, porque fiz uma revisão e arrumei umas coisas que me deixavam confusa, também me desculpem pela demora que foi absurda, vou escrever enquanto estiver com criatividade, então comentem e de ideias para não cortar minha linha de pensamento ok, beijinhos amo vcs
Loren's Pov
Já era tarde da noite, então resolvi dormir, pra poder sair amanhã, desliguei a tv, a luz e deixei apenas o abajur ligado na menor intensidade possível...
Rolei para lá e para cá, tentando entender o que Shawn quis dizer com pensar bem e se livrar dessa vergonha, pensar em que, vergonha de que.
-Sonho on-
Eu estava de pé, de costas para ele, que passava os dedos gentilmente pelo meu pescoço até o meio das minhas costas, fazendo com que eu me arrepie involuntariamente.
Ele me encosta em seu peito e aproxima seu rosto do meu, deixa beijos leves em meus lábios e eu apenas fico apenas fico imóvel, sem controle nenhum sobre meu corpo.
Beijos foram depositados no meu pescoço de forma que minha pele esquentava, quando de repente ele parou e se afastou, mas em poucos segundos sinto sua mão sua firme sobre meu ombro, abaixando a alça do meu babydoll e molhando meu ombro com mais beijos quentes e molhados.
Sua mão que estava livre me envolve e desce lentamente da minha barriga até minha área íntima, puxando o elástico fino de meu pijama, devagar...
– Posso babygirl? – Ele pede permissão para adentrar meu short
-Sonho off-
Acordo ofegante com as lembranças vagas do meu sonho, pego meu celular para olhar a hora..
9:58 a.m
– Caramba que susto – olho para a porta e vejo Shawn na semi claridade da janela – O que está fazendo aqui?–Quero saber com o que sonhou, estava uma cena bem interessante – Ele me lança um sorriso diferente, com alguma intenção – Bom, depois você me conta, agora vamos tomar banho
– É eu já vou, espera...– reviso sua última fala na minha cabeça, para entender se ele realmente disse "vamos" – como assim vamos?
– Querida você nunca me disse que tinha problemas auditivos – ele ergue uma sobrancelha e me olha com ar de zombação – Nós vamos tomar banho, ou seja, eu vou dar banho em você.
–Mas ... – ele me interrompe antes de que eu possa debater
– Mas nada Loren, levanta dessa cama e vamos para o banheiro – Ele se aproxima da minha cama e me dá a mão para que eu fique de pé e caminhe com ele até no banheiro – Ah e faça-me um favor, tenha educação e me chame de Daddy, nada de Shawn e nem de "você" – Ele faz aspas com os dedos –Entendeu querida?
–Sim,...Daddy – Levanto da cama com seus ajuda, e caminho junto dele até o banheiro, ele tranca a porta e olha para mim de cima a baixo – E agora?
–Deixe eu te ajudar com esse pijama – suas mãos bem até as alças do meu pijama e as desce pelo meu braço, sem muito esforço ele escorrega pelo meu corpo, deixando meus seios as mostra, num movimento quase instintivo eu abraço meu tronco na intenção de me cobrir – Tire essas mãos daí, eu quero te ver
Me solto desse "abraço", enquanto ele puxa o elástico do meu short para retira-lo também, mas ainda permaneço de calcinha.
– Você é perfeita – Ele passa uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha, num gesto de carinho, eu coro imediatamente mas me sinto acolhida ao mesmo tempo – Pode ficar com essa calcinha por enquanto...Me ajuda aqui por favor – Ele se refere a sua calça de moletom, insinuando pra mim tira-la
Sem tentar discutir, eu apenas obedeço, me ajoelho e puxo para baixo a calça me deparando com sua cueca box branca, marcando um certo volume, ele me ajuda tirando a calça do pé, levanto a cabeça para cima e o olho, que estende a mão para me levantar.
–Se você me olhar assim eu não vou pensar duas vezes... – Ele fala e suspira profundamente – Vem vamos tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's girl • S.M
FanficLoren foi largada assim que nasceu, desde então morou em um orfanato, com seus 16 anos é adotada pelo Daddy. Shawn, com seus plenos 25 anos, morava sozinho e queria alguém pra fazer companhia e entrete-lo, mas não previa nada romântico, apenas ter c...