34|Narrative

2.4K 131 0
                                    

Loren's Pov

Eu fiquei chateada com a noite passada, a gente fez uma coisa completamente nova pra mim, o mínimo que eu merecia era companhia a noite, mas vou fazer o que, xingar ele? Fugir?

Não tenho pra onde ir, o melhor a se fazer é abstrair e respeita-lo, até porque não posso correr o risco de perder a vida que ele me oferece, mesmo que isso signifique ficar sozinha as vezes.

Desliguei meus pensamentos pra me concentrar em relaxar minha cabeça e ir tomar café com ele como se nada tivesse acontecido.

Fiz minha rotina matinal e desci para a piscina, de cara limpa mesmo, pijama e moletom.

–Bom dia Bela adormecida, dormiu bem? - Ele está tão calmo

– Não e por que tomar café aqui?

– Ar livre querida - respirou fundo pra mostrar que gostava daquilo - Que bicho te picou Loren? Tá muito mal humorada.

– O bicho do: eu dormi sozinha, mesmo depois do que a gente fez.

– Isso que tá te incomodando? Eu não ter dormido com você?

– Sim

– Eu não dormi com você, porque achei que você ia ficar com vergonha de mim e fosse querer ficar sozinha.

– Perdão, hoje eu durmo com você - ele me abraçou e eu simplesmente esqueci toda a raiva que eu estava - Se você quiser continuar hoje né....

– O que vamos fazer?

– Na hora você descobre, mas preciso que diga sim ou não agora, porque na hora não vai valer sua opinião.

– Sim, mas... - Fiz uma pausa pra pensar em como pedir - Se você deixar eu sair hoje com a Ona.

– Aonde vocês vão e com quem?

– Shopping, fazer compras - pra ele entender que eu preciso de dinheiro - Por enquanto só nós duas, mas talvez vá uma amiga nossa de orfanato - Ele riu disfarçadamente, eu também riria, de "amigas de orfanato" - Ela entrou dois anos antes da Ona se mudar, e saiu quase junto com ela, umas semana depois

– Caramba, suas amigas saíram e você ficou.

– Pois é, mas então, posso ir?

– Pode, mas só depois do almoço, e te quero em casa as 20:30

– Você não vai me buscar?

– Não, vou aproveitar pra resolver umas coisas e a noite te prometo toda atenção do mundo.

– Por mim está ótimo.

Tomamos café e conversamos um pouco sobre minha história no orfanato. O tempo passou rápido, quando olhei no celular já eram 11:48 e Ona tinha me enchido de mensagens.

Dei um beijo no rosto de Shawn e fui pra cozinha, tava com vontade de cozinhar já que ele fez o café da manhã, além de que precisava ficar sozinha pra responder Ona

Daddy's girl • S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora