Pov's narradora
Depois de duas horas dentro do shopping, Loren e Ona sentam em uma mesa no canto da praça de alimentação.
– Tá, vamos conversar sobre o próximo passo - Ona falava e Loren apenas assentia, como quem quer absorver o máximo de informação possível - Hoje provavelmente vocês vão transar, ou seja, o mesmo negócio que você chupou vai la dentro - ela se aproximou para sussurrar - da sua buceta - e riu fraco - eu não sei exatamente o que te dar de conselho pra seguir, porque cada pessoa reage de um jeito, o que eu posso te dizer é pra não reprimir nada que sentir - a garota morena arrumou os cabelos e respirou fundo para pensar exatamente no que dizer - se sentir vontade de gemer, gritar, apertar os olhos faça, se sua intuição pedir para falar ou fazer algo, siga ela, só procura não chorar, use sua inocência ao seu favor, porque provavelmente ele acha sexy, faz cara meiga, pede ajuda, pede para ele te ensinar, pega a mão dele e coloca aonde você quiser sentir, homens gostam que você use sua personalidade para se expressar.
[...]17:57
Depois de conversar e comer, elas resolvem ir para casa, Loren está ansiosa para sentir aquilo denovo e Ona estava enjoada depois de um sorvete absurdamente doce.
Elas pedem um Uber, que deixa Loren em casa primeiro.
[...]18:26
Loren's Pov
Entrei em silêncio, Shawn disse que ia resolver umas coisas que provavelmente eram de trabalho e eu não queria atrapalhar, além de querer fazer uma surpresa, por ter chegado antes.
Subo as escadas até seu escritório, ando a porta devagar mas para minha surpresa ele não está lá, vou até seu quarto e quando penso em abrir a porta ouço barulhos, desconfiada abro a porta de uma vez e para minha surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's girl • S.M
FanficLoren foi largada assim que nasceu, desde então morou em um orfanato, com seus 16 anos é adotada pelo Daddy. Shawn, com seus plenos 25 anos, morava sozinho e queria alguém pra fazer companhia e entrete-lo, mas não previa nada romântico, apenas ter c...