47|Narrative

1.2K 66 8
                                    

Loren's Pov

Ouvi Shawn chegando e me recompus da crise de choro, por saber que minha amiga ia embora.

–Adivinha quem é - Shawn colocou as mãos nos meus olhos por trás

– Oi Daddy - minha voz saiu acidentalmente fraca - como foi seu dia?

– Normal, trabalho e mais trabalho - disse tirando as mão dos meus olhos e vindo pra perto de mim no sofá - porque esse ar de triste, achei que tivesse se divertido hoje

– Sim, mas tive uma notícia ruim

– Vamos tomar banho e você me conta, pode ser?

– Sim Daddy

Ele pegou na minha mão e me levou pro banheiro do seu quarto, tirou toda a minha roupa com toda delicadeza, sem falar uma palavra, e depois se despiu, me levou até o box e ficou me olhando de um jeito que acalmou meu coração.

– Me conta o que houve princesa, o que te deixou triste?

– Ona vai embora pra Londres - as palavras saíram da minha quase que como um sussurro, e assim que me ouvi falar, comecei a chorar - Eu vou ficar sem minha única amiga Daddy

– Meu amor, eu sou seu amigo, eu nunca vou te deixar, e aliás você pode fazer novas amigas, tem aquele amigo gay agora, e um dia vocês duas vão se reencontrar denovo.

– Você não é meu amigo, você é meu pai.

– Eu não sou exatamente seu pai, pense em mim como seu porto seguro, eu entendo sua tristeza, eu já perdi amigos e isso acontece ao longo da vida, mas a gente conhece pessoas que nos fazem sentir bem, e um dia para de doer.

– Você precisa me prometer que não vai me deixar, independente do que aconteça.

– Eu nunca vou te deixar Loren, nunca, jamais - ele colocou mechas do meu cabelo molhado atrás da minha orelha e beijou minha testa - Você é minha garotinha e eu nunca vou te abandonar, e nem deixar ninguém relar em você. Você é só minha, Baby.

– Podemos só tomar banho e dormir abraçadinhos?

– Se é o que você quer, tudo bem.

Ele lavou cada centímetro do meu corpo com a esponja, passou shampoo e depois condicionador no meu cabelo, me enrolou na toalha, penteou meu cabelo, vestiu uma camiseta dele em mim. Eu me sentia um bebe, e eu gostava de me sentir assim, pelo menos eu tinha certeza que ele não sairia dali.

Adormeci nos seus braços e livrei minha mente de todo o medo de abandono.

Daddy's girl • S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora