Chan estava agindo diferente ultimamente.
Antes, o Australiano costumava abraçar seus amigos, abrir seus belos sorrisos e os seguir para aonde "o vento os levar" após as aulas.Já faz uma semana que o Bang os ignorava na saída, ou seja pelos fundos, ou ficava propositalmente mais tempo na escola para seja lá o que for.
Em todas as ocasiões eram a mesma coisa: Não iria com seus amigos em lugar algum.Fazia uma semana que Chan recebia mensagens suspeitas, estranhas, assustadoras e no mínimo arrepiantes de pessoas estranhas.
Chan acreditava ser duas pessoas, pois todos os bilhetes indicavam que eram apenas 2 letras diferentes.No primeiro bilhete, Christopher havia saído de sala para o recreio com todos os alunos.
No mínimo, haviam 4 alunos que ficaram na turma, mas eles sairam em segundos depois, junto com o professor, que seguiu rumo a cafeteria do colégio.Quando o Bang estava arrumando seu material para a saída, encontrou uma carta, parecia estar cheia, pois havia um relevo significante no interior da mesma.
Na carta dizia "Abra em casa, Bang♡".
E assim ele fez.Chan achou que fosse uma carta de amor, já que tinha direitos a corações e adesivos fofos. Possuía até uma flor de plástico pequena colada com fita para prender a aba da carta.
Ledo engano.
O conteúdo fez com que o entusiasmo de Chan se tornasse pavor e receio.Haviam doze fotos, nove eram do grupo de amigos e dele mesmo: Chan, Hyunjin, Jisung, Felix, MinHo, Woojin, Changbin, Seungmin e Jeongin. Outras duas fotos eram em grupo, uma no aniversário do Hyunjin e a outra eles estavam de costas, caminhando e conversando.
Na última foto, havia apenas Chan, no dia em que havia tomado banho na escola, após todos os alunos saírem dela.
Como alguém tinha uma foto dele pelado? E de seus amigos? Nenhuma delas foi postada ou imprimida! Era... Era algo somente deles.Chan leu a carta em sussurros, tremendo os dedos na mesma.
"Olá Hyung! Não queremos te assustar, te amamos muito.
Eu e o Gatinho estamos tão apaixonados por você, que poderíamos vomitar flores se não for nossa alma gêmea."
"Creio que neste momento já deve estar com o telefone na mão chamando a polícia, certo? Se sim, recomendo guardar seu celular, Hyung. Seus amigos podem sofrer com seus atos"Neste momento Chan desligou seu celular só para ter a certeza de que caso lesse algo, não ligasse por deslize para a polícia.
"Jisung é tão bom com você... Ele é quem mais nos dá raiva... Antes, achavamos que ele era o que faltava no relacionamento, o vesguinho com cara de esquilo é adorável e tals... mas não é o que procuramos..."
"Te queremos, Bang Chan. Mas você não percebe!"
"Eu e o Príncipe sentimos tanto ciúmes de você, que quase não matamos o Woojin... Não queria me arrepender disso depois! Ainda bem que o Jeonginzinho havia intrometido."Príncipe? Não era Gatinho?
Então eram dois?"Sei que é confuso de entender, Hyung. Mas não se preocupe! Não vamos te deixar sozinho nunca, ok? Estaremos sempre com você... Na escola... No curso... Na rua e na sua casa... Mesmo que você não preste tanta atenção, eu sempre estarei te olhando."
"O Gatinho não mente. Ele vai estar te olhando sim♡ Mas eu estarei esperando a hora certa, Hyung... Se não obedecer seus Babys, vamos ficar tão tristes que seus amigos poderiam perder a vida! Não é trágico?"Chan engoliu seco.
Essa era uma brincadeira de mal gosto muito escrota! Levaria essa carta a diretoria e iria ligar a polícia! Eles iriam proteger seus amigos."Não tente gracinhas, Hyung. Iremos falar nosso acordo!"
"Por dia, iremos dizer uma coisa sobre mim ou sobre o Gatinho."
"Também iremos falar uma regra nova por dia, recomendo que anote tudo naquela agenda preta que você nunca usou... A... Olhe na última página dela quando for fazer isso!"
"E por fim, se em uma semana não obedecer as regras, um amigo seu morre. Você tem 8 amigos... ou seja: oito semanas para aprender a ser obediente e a ser um bom Daddy!"
"Ou a ser um bom Hyung."Chan largou a carta na sua cama e revistou sua mochila, a agenda preta que nunca usava... ele havia a jogado fora! Como a encontraram?
Na última página...A última página, havia uma mini carta, apenas uma folha de caderno rasgada e dobrada.
"Eu não sou tão caprichoso quanto o Príncipe, sou quieto e te amo♡."
"Eu sou o Príncipe da escola, costumo ser educado e nunca te chamei pelo sobrenome.""Ordem do dia: Bloqueie todos os seus amigos nas redes sociais e fale a todos que foi roubado."
Chan estava com os olhos marejados, fitava aquele papel incrédulo.
Nunca passou por isso, estava assustado...
Tudo o que passou por sua cabeça foi ligar para um amigo seu.
Mas de todos, o único que atendeu foi Hyunjin.- JINNIE? Q-Que bom que atendeu... Olha eu... - Chan foi cortado pelo som de um gemido, com quem o seu doce anjinho estava afinal? - Hyunjin? Quem está com você?
- D-Desculpa, Hyung. Hn... P-Para Lix! É o Channie no telefone. - Logo um "desculpa" grave foi claramente escutado por Chan. - No que posso ajudar?
- E-Eu... Recebi uma carta...
- VOCÊ O QUE? - agora o tom do Hwang era irritado. Cadê o anjo doce que falava mais baixo que uma dama?- M-Me... desculpa... er... explica direito! Uma carta? De quem?
-E-Eu não sei... Jinnie... eu estou com medo... Queria falar com o Woojin mas...
- Escuta, o Woojin saiu com o Jeongin e o Seungmin, ele não atende o telefone em encontros. O Minho e o Jisung estão num almoço com a família do vesguinho! Nunca iriam atender. E eu... bem... por mais que tenha interrompido nosso amor, eu não me importo. - Hyunjin disse num fio de voz, gemidos graves e baixos eram sussurros no telefone, tais identificados como gemidos de Felix.- Como era a carta? O que dizia?
- Eu achei que era uma carta romântica, mas... A pessoa... As pessoas... Elas me... Esquece... - Por um instante, veio na cabeça de Chan cada ameaça feita pelos indivíduos. Ele perderia seus amigos se não obedecer...- Não foi nada, ok? Aproveitem e usem camisinha.
- Pode deixar, Hyung.- Hyunjin brincou descontraído, desligando o telefone em seguida. Logo a imagem do perfil de Chan sumiu do seu celular e sorriu satisfeito, mostrando para Felix. - Viu, Gatinho? Nosso Hyung é obediente.
- Achei que ele iria falar... Perdi a aposta... - Murmurou se ajoelhando na frente do Hwang- Acho que te devo um boquete... - Disse enquanto lambia a glande inchada do namorado.
- Ainda não sei como tivemos a consciência de em um dia todos estarem ocupados ao ponto de não atender o Channie... Mas eu sabia que ele jamais ligaria para a gente primeiro... - Murmurou acariciando os fios laranjas do seu amante. - Ghn... Cuidado com os dentes.
- Qual será a próxima regra, Meu príncipe? - Felix perguntou olhando nod olhos de Hyunjin, engolindo a cabeça do membro alheio em seguida.
- AHN! Q-q-que tal... hm... mmm... bom... er... Ele poderia deixar a porta do quarto e a janela dele abertos durante o dia. Poderíamos entrar quando quiséssemos.
- deixa por último. Acho melhor pedir para ele não ir mais com os meninos para casa... O Jeongin gruda demais nele... - Felix fez uma expressão séria, logo a suavizando ao voltar a chupar aquele falo grosso.
- Gostei dessa... Agora vamos fazer, por favor... J-já está bom... - disse empurrando a cabeça de Felix e se deitando de quatro na cama, empinando sua bunda gordinha.
Hyunjin era uma verdadeira ninfeta, principalmente quando o assunto envolvia Chan ou Felix.
- Em breve teremos nosso Hyung fodendo conosco, meu príncipe. Não se preocupe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amado Bang Chan ( Completo )
Hayran KurguChan era amado por todos da escola, disso todos sabiam. Existe amor de todos os tipos, os fofos, os nojentos, os carnais, os mais profundos e existe aqueles que sequer deveria ser chamado de amor... mas sim de obsessão. Chan sentia que algo estava e...