✬✯✬
Ele iria me beijar? Ele estava chegando muito perto da minha boca, isso é um sinal, não é? Ele não parava de olhar para minha boca. O que eu faço? Corro ou deixo ele me beijar?Ele é lindo, tem os olhos verdes claros, cabelos loiro claro, tinha uma boca bem desenhada e bem rosada, os olhos dele eram grandes, ele tinha um lindo sorriso. Ai meu Deus! Ele está fechando os olhos. É agora, é agora!
— Ei, Lauren, acorde! — disse uma voz calma e doce. Era Lótis, minha melhor amiga. — Estamos chegando em Geiranger — disse ela ansiosa.
— Lótis, eu vou te matar! — Eu disse em um tom de agressividade.
— Ué? O que eu fiz? — ela perguntou rindo, mas eu sentia que ela estava meio assustada.
— Você me acordou na melhor parte do meu sonho! — eu grito e todos do avião me olham com uma cara estranha.
Uma voz grossa entra na conversa:
— A Lauren é muito escandalosa, perdoem-me! — era o Aodh se desculpando com os outros passageiros.
Aodh também era meu melhor amigo, bom eu conheci ele primeiro do que conheci Lótis, aliás, eu já fui apaixonada por ele. Eu conheci Lótis com onze anos de idade e conheço Aodh desde que eu nasci. A minha mãe e a mãe do Aodh se tornaram melhores amigas bem antes da gente nascer, elas se conheceram em uma confusão na fila do mercado.
O Jordan, pai de Aodh, batia nele e na Rebecca, a mãe dele. Nós morávamos a duas casas de distância no México, em Cancún. Eu me mudei para Oslo quando eu tinha nove anos, deixando o Aodh para trás.Um ano depois ele conseguiu transferência da escola e o visto para vir morar com a minha família em Oslo.
Quando eu completei onze anos mudei de escola e fui estudar na escola de Lótis e foi amizade de primeira. Ela sempre foi a minha melhor amiga, ela também tinha conhecido Aodh, foi assim que se formou o trio.
Lótis começou a se interessar por Aodh aos quatorze anos, o Aodh também demonstrava interesse. Quando Lótis completou quinze anos o Aodh a pediu em namoro. E olha que foi depois de muita enrolação! E mesmo agora com dezessete anos eles continuam juntos, mas eu já não sinto a mesma energia de antes entre eles.
Todos nós temos a mesma idade só que o Aodh é dois meses mais velho do que eu e a Lótis. Eu nasci um dia antes da Lótis, eu faço aniversário dia 1 de julho e ela dia 2. Aodh faz dia 1 de maio.
Nunca fui fã de aviões, sempre tive a questão do medo, mas com tantas viagens para Geiranger eu acabei me acostumando.
Quem seria aquele menino do meu sonho? Foi o sonho mais intenso que eu tive. Eu quero aquele homem, meu corpo quer ele, mas será que ele existe? Será que vou esquecê-lo? Ai meu Deus!!! Eu estou completamente apaixonada por um garoto que nem sei se existe.
Uma voz doce invade meus pensamentos:
— Lauren, conte-me o seu sonho! — disse Lótis curiosa.
Eu fico um pouco pensativa, mas respondo:
— Ah, Lótis…! Basicamente, eu sonhei com uma garoto perfeito... — sou interrompida.
— Ahh…! Então você sonhou comigo! — disse Aodh em um tom de brincadeira. Eu e Lótis nos olhamos e caímos na gargalhada.
— Não! Eu sonhei com alguém bonito! — digo rachando a cara do Aodh.
— Haha! Estou morrendo de rir, senhorita Lauren! — diz Aodh com uma expressão de ironia.
— Mudando de assunto… Antes que vocês comecem com uma guerra de sarcasmo. Vocês estão ansiosos pra chegar em Geiranger? — pergunta Lótis, totalmente entusiasmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filtro dos Sonhos
RomanceLauren, é uma garota mexicana que mora na Noruega, filha única, e não é muito fã de aviões. No verão, a caminho de Geiranger, lugar onde ficava sua casa de veraneio, começa a ter sonhos com um garoto que nunca viu na vida. Ela começa a sentir desejo...