✯✬✯
Pego o meu celular para ver a hora e surpreendentemente tem uma mensagem do Karl.
Karl:
Oi, eu percebi que você não chegou ainda… Não quero ser intrometido, mas você vai demorar? Acho que estou louco por você, Lauren.Ai. Meu. Deus! O que eu devo responder? Faz tão pouco tempo, mas eu sinto que nós temos uma química enorme. Bom, acho que já demorei bastante para responder o Karl, deve estar sendo torturante.
Eu:
Oi. É, eu ainda estou na casa dos amigos dos meus pais. Acho que vamos chegar bem tarde. Podemos nos ver amanhã, se você quiser…
Mando a mensagem e dentro de três minutos ele já me respondeu. Uau! Ele é rápido!Karl:
Seus pais se importariam se você viesse um pouco antes? Sei lá, você deve estar se divertindo, porém te garanto que irá se divertir mais… aqui… comigo…Uau, ele pode ser convincente. Bom, não é mentira. Meus pais não ligariam se eu fosse embora agora e para falar a verdade, aqui está bem mais ou menos. E eu estou com saudades dele. Isso é estranho, não tem nem um mês que nós nos conhecemos. Que sentimento estranho… Acho melhor eu responder ele, acho que já demorei o suficiente, desse jeito ele vai perder o interesse em mim.
Eu:
Bem, você está certo. Chego aí logo, logo! Sua insistência me fez querer te ver mais cedo do que eu imaginava… Haha!Insistente, bonito, músico e inteligente… Deveria ter conhecido ele antes!
Karl:
Ok, aguardo ansiosamente, Lauren Flores!Chego em casa, penduro o meu casaco, e fico só de suéter. Eu estava usando um suéter colorido, com listras em tons pastel.
Mando uma mensagem para Lótis:
Eu:
Lótis, você está se sentindo melhor?Ela respondeu rápido.
Lótis:
Um pouco…Que bom que ela está melhor!
Eu:
Quando você vai vir para casa?Lótis:
Acho que tarde.Eu:
Que bom!Lótis:
Por quê?? Lauren?Eu:
Tenho alguns planos "sozinha"…Lótis:
Ah! Entendi… Hahaha! Boa sorte!Conhecendo a Lótis, ela entendeu o que vai acontecer. É por isso que eu amo essa garota! Ela me entende tão bem.
Subo para o meu quarto e vou
diretamente até a sacada. Vejo Karl deitado na cama dele.— Ei, gatinho! — digo em um tom alto e logo em seguida solto algumas gargalhadas.
Karl se levanta rapidamente da cama e vem andando em minha direção e pula em minha sacada.
— Ei, gatinha, que bom que você chegou! Tenho algumas ideias para nós dois! — diz ele com um certo entusiasmo.
— Bem… Eu também tenho. Nós podíamos começar conversando, nós sabemos tão pouco um do outro.
— Ok! O que você quer saber? — ele diz com um enorme sorriso estampado no rosto.
— Bem… Qual é a sua cor favorita? — pergunto dando uma risadinha e admirando o lindo rosto dele.
— Eu não tenho uma cor favorita, mas eu sempre fico bem de azul escuro… — ele diz de um jeito irônico, como se estivesse se gabando.
Ele fica lindo com qualquer cor, com qualquer roupa e fica melhor ainda sem.
— E você? Qual é a sua cor favorita Lauren? — ele interrompe meus pensamentos meio perversos.
— Acho que vermelho, não sei escolher bem uma cor. Acho todas tão belas. — eu digo com um sorriso meigo.
Karl se aproxima de mim e me beija, sinto que as minhas perguntas para conhecer ele melhor vão ter que esperar. O seu beijo transmite o seu desejo por mim.
É estranho o fato dele ter entrado na minha vida tão recentemente e eu já sentir tudo isso por ele, eu gosto dele e ele me faz bem. Ele me faz querer ser o melhor de mim. O que ele está fazendo comigo?! Como ele conseguiu fazer isso em tão pouco tempo?
— No que você está pensando? — ele pergunta com um olhar de dúvida.
— Em nada de tão importante… — eu minto obviamente, não quero ser vulnerável. Dá última vez, meu coração saiu partido.
— Então tá… Bem… Eu estava pensando se você quer sair comigo qualquer dia. Eu sei que começamos de um jeito mais caloroso, porém quero fazer algo mais "romântico" com você. Quero ir mais devagar, entende?— ele diz todo tímido e com um sorriso meigo.
— Claro, eu adoraria! Seria algo maravilhoso… Quando?! — eu digo com certo entusiasmo.
— Você está disponível amanhã por volta das sete da noite? Conheço um bom lugar… — ele diz e parece estar mega animado por dentro.
— Sim, claro!
— Então está marcado! — dou um sorriso e afirmo.
Ficamos deitados, apenas aproveitando a presença um do outro até eu pegar no sono…
✯✬✯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filtro dos Sonhos
Roman d'amourLauren, é uma garota mexicana que mora na Noruega, filha única, e não é muito fã de aviões. No verão, a caminho de Geiranger, lugar onde ficava sua casa de veraneio, começa a ter sonhos com um garoto que nunca viu na vida. Ela começa a sentir desejo...