✬✯✬
Chegando em frente a nossa casa, Aodh e Lótis vão direto para casa sem nem se despedir. Deixando eu, Karl e Astra lá fora.
Eu e Karl começamos a trocar alguns olhares. Astra percebe, olha pra mim, sorri, se despede e vai para casa. Assim que ela sai Karl me pergunta:
— Quer entrar? — pergunta ele, com um sorriso encantador no rosto.
— Se não for te atrapalhar, eu quero…— respondo, meio envergonhada.
Ele caminha até o meu lado, envolve meus ombros com seus braços e vai andando comigo até a entrada. Ele abre a porta e…Uau! Que casa fantástica, com uma pegada espanhola. Ele me leva até o quarto dele e eu logo vejo o violão e pergunto:
— Você toca? — faço uma pergunta óbvia, quase retórica.
— Sim, quer ouvir? — ele pergunta olhando nos meus olhos.
— Sim! Eu adoraria! — eu respondo com um sorriso.
Ele pega o violão e começa a tocar a melodia de “Recuerdo” da TINI e eu não consigo me segurar. Começo a cantar subitamente.
“Como si no te conociera
El corazón se me acelera
Como una noche pasajera
Cómo te explico lo que siento, bebé
Recuerdo
Esa canción que bailamos anoche
La canción de los dos
Recuerdo
Cuando un besito me diste a las 12
Y aún escucho tu voz diciendo
Ay, baby
Quédate un ratito cerquita de mí
Pégate un poquito que te quiero aquí
Yo me volví loca por ti
Baby, por ti”...Percebo que Karl começa a errar as notas e pergunto:
— O que foi? Estou cantando muito mal? — falo com um tom de deboche.
— É que você tem uma voz incrivelmente sexy… — ele diz deixando o violão no lugar e vindo em minha direção.
— O…Obrigada… — respondi sem graça.
— Principalmente… Em espanhol… — Karl sorri de forma travessamente sexy.
Karl começa a ficar muito perto de mim, até que nossos lábios se encontram. Ele está me beijando! Ai, meu Deus! Ele me segura pela cintura e vai me levando para a cama. Eu fico por cima dele. A mão dele começa a subir pela minha cintura. Pequenos arrepios percorrem todo o meu corpo com o toque quente de sua mão. Ele acaricia a curva da minha cintura delicadamente, enquanto nos beijamos fervorosamente. Sua mão começa a subir aos poucos e vai até o meu peito.
Ele tira minha blusa, eu fico somente de sutiã. Ele está apertando meus peitos. E nossa… Isso é bom! As únicas coisas que eu consigo sentir é tesão e paixão.Essa sensação é interrompida pelo meu inconsciente, dizendo que é errado, pois nós acabamos de nos conhecer. Então eu saio de cima dele, pego minha blusa e visto.
— Está tudo bem? — ele pergunta preocupado.
— Está… Mas temos que ir com calma. Acabamos de nos conhecer. — eu respondo bem tranquila.
— Tudo bem! Você está certa. — ele abre um sorriso.
— Já está ficando tarde, é melhor eu ir para casa… — eu digo e levanto-me da cama.
— Tudo bem. Eu te acompanho até a sua casa! — ele diz, se levanta e pega na minha mão.
Nós saímos do quarto dele, passamos pela sala e saímos pela porta, chegando em frente a minha casa ele me abraça e me beija. Eu não queria sair dali, mas eu tinha. Eu me afasto e digo:— Tchau, Karl… — eu digo com um sorriso.
— Tchau, Lauren…
Quando eu entro em casa, vejo que está tudo apagado, aparentava que todos já estavam dormindo. A única coisa que eu queria era tomar um longo banho, então eu entro no meu quarto e a Lótis está apagada, então, eu evito fazer barulho enquanto eu pego o meu pijama.
Vou para o banheiro e coloco a banheira para encher com uma água bem quentinha. Separo minha playlist para tomar um banho e refletir.
A banheira está cheia, eu aperto o play na minha playlist e tiro minhas roupas devagar, lembrando de cada toque dele, do beijo, do clima. Eu abro um sorriso ao lembrar.
Quando eu entro na água, reparo que está tocando “Curve” do SoMo, eu abro um sorriso, pois eu gosto dessa música. Ela me faz sentir umas coisas inexplicáveis!Eu fecho os olhos na banheira e fico relembrando tudo da noite no quarto de Karl, foi tão perfeito e eu acho que estou gostando dele.
Trinta minutos depois eu termino meu longo banho e visto o meu pijama que é bem fofinho, tem vários donut's. Coloco a banheira para esvaziar, saio do banheiro e vou para a sacada do meu quarto.
Chegando lá, Karl está sentado na sacada dele e dá um lindo sorriso quando me vê.
— O que a senhorita está fazendo acordada a essa hora? — ele pergunta com uma voz irônica.
— Ah, eu queria pegar um ar… — eu respondo um pouco sem graça.
— Eu não consigo parar de pensar em você, Lauren… — ele dispara essa frase para mim.
Esse "tiro" quase me mata! Eu fico totalmente sem reação, mas consigo responder:
— Eu também não consigo parar de pensar em você, Karl!
— Seria… Muito errado se eu pulasse para a sua sacada para te beijar agora…? — fala baixo.
— Acho que não. Eu adoraria sentir seus lábios nos meus novamente, Karl…
É incrível como tudo que ele faz e fala me deixa extasiada. Em um êxtase total.
Ele pula de sua sacada. Ele olha para mim, agarrando-me pela cintura, e me beijando. Nossos lábios estão se tocando novamente, em um beijo apaixonado, um beijo como o fogo, de tão quente.
Nós escutamos um barulho e ele pula rapidamente para a sacada dele.
— Eu acho melhor a gente ir dormir… — eu falo com uma expressão assustada.
— Eu também acho. — ele concorda.
— Até amanhã, Karl!
— Até amanhã, Lauren!
Eu vejo ele entrar e entro também, deito na minha cama, coloco meu celular no carregador e me cubro com o meu cobertor super quentinho.✬✯✬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filtro dos Sonhos
RomanceLauren, é uma garota mexicana que mora na Noruega, filha única, e não é muito fã de aviões. No verão, a caminho de Geiranger, lugar onde ficava sua casa de veraneio, começa a ter sonhos com um garoto que nunca viu na vida. Ela começa a sentir desejo...