Mudança de planos...

20 3 0
                                    

                             ✬✯✬

  Eu acordo cedo, levanto-me e vou direto para a sacada. Acabo me distraindo com alguns passarinhos em uma árvore.

— Bom dia! — uma voz masculina toma conta dos meus pensamentos. É o Karl…

— Bom dia, Karl! — eu respondo com um sorriso no rosto.

— Posso saber o que a senhorita está fazendo acordada uma hora dessas? — ele diz e logo dá uma risada irônica.

— Sabe Karl… Eu ia te fazer a mesma pergunta… — respondo, debochando dele.

— A senhorita acordou inspirada hoje! — ele diz abrindo um sorriso bem safado.

— Tenho os meus motivos. — eu respondo revirando os olhos.

— Não revire os olhos desse jeito para mim, senão, vou ter que pular para a sua sacada. — ele diz sério.

— Você não faria isso. — digo calmamente.

— Não duvide de mim, Lauren! — ele diz se aproximando mais da ponta da sacada dele.

—  Não estou. Eu tenho que entrar. Mas… Irei te ver mais tarde? — eu digo totalmente tímida e disfarçando.

— Se você quiser me ver… — ele diz em um tom misteriosos e entra.
   
  Eu fico parada por alguns segundos olhando para a sacada dele e entro. Vou para a cozinha e coloco uma água para ferver para fazer um chá.
  
  É meio-dia em ponto. Acho que tomei meu chá e acabei adormecendo no sofá. Levanto-me e percebo que a casa está vazia, dirijo-me até a porta da geladeira para ver se tem algum bilhete. E tem…

     "Filha, nós fomos almoçar, você disse que não queria ir, então deixei você dormindo. Voltaremos antes do anoitecer!
                                          — Mamãe"

   Eu não me lembro de ter recusado e nem de ter escutado ela falando comigo, mas tudo bem. Mesmo se eu tivesse escutado eu teria recusado.
  
  Vou da porta da geladeira até o banheiro, olho-me no espelho. Meu cabelo está totalmente para o alto. Vejo que minha toalha está ali e entro logo no banho.

   Termino o banho em menos de quinze minutos. Enrolo-me na toalha e vou direto para o quarto. Chego lá e tenho a brilhante ideia de ir enrolada na toalha até a porta da sacada, fico em pé por uns três minutos admirando as árvores, até que escuto a voz dele, a voz de Karl.

— Oi… Está fazendo o que na sacada só de toalha? — ele diz um pouco confuso.

— Ah… Eu só tava de passagem, mas a vista estava tão linda que resolvi parar para admirar. — eu digo vermelha de vergonha.

— Você não tem noção de como eu quero ir para sua sacada agora… — diz ele com aquele olhar dele, aquele olhar safado.

— Por que não vem? — eu provoco.

— Porque tem gente em casa… — ele diz com um sorrisinho no rosto.

— Ah, eles foram almoçar. Estou completamente sozinha nessa enorme casa… — eu olho para os lados e para cima, dando ênfase a minha última frase, e logo em seguida, eu mordo os lábios.

— Tenho permissão para ir para a sua sacada? — ele pergunta com um sorrisinho sexy.

— Você sabe a resposta… — digo entrando e deixando a porta da sacada aberta, enquanto o olho.

    Logo em seguida, Karl está dentro do meu quarto e eu ainda estou enrolada na toalha.

— Que horas eles voltam? — ele pergunta.

— Antes do anoitecer — eu respondo com um sorrisinho.

— Temos tempo… — diz ele com uma voz totalmente sexy.

— Tempo para o que, Karl…? — eu me faço de desentendida. 

— Você sabe… — ele me dispara um olhar totalmente sensual.

— Eu já disse, Karl… Vire-se, vou me vestir! — eu digo com um sorrisinho.
 
  Ele se vira e eu rapidamente coloco uma lingerie de renda preta.

— Pode olhar… — digo um pouco envergonhada.

— O que você está tentando fazer, Lauren? — ele diz um pouco desconfiado.

— Tentando te enlouquecer, Karl… — eu digo mordendo os lábios enquanto sorrio.

— Você está conseguindo… Posso? — diz ele se aproximando e tocando nos meus cabelos.

— Sim. Eu meio que mudei de ideia sobre nós irmos devagar… — digo meio tímida.

  Ele sorri. Eu chego perto dele e nós nos beijamos. Ele começa a tirar a blusa devagar, mostrando seu abdômen.

   Ele é cheio de surpresas! Estou completamente impressionada. Como ele escondia aquela obra de arte dentro daquelas roupas?? Ou pior, como eu nunca reparei??!

  Ele tinha conseguido me deixar toda molhada, mas eu não ia admitir isso tão facilmente.

  Dou um sorriso debochado e vou beijando ele cheia de vontade, deixando ele animado. Levanto e tranco a porta só por precaução, e ando em direção a ele, tirando o meu sutiã. Só de ver a carinha dele, eu já me sinto vingada.

— Você não vai ficar completamente nua para mim?

  Eu sento no colo dele e começo a rebolar. Suavemente, coloco sua mão em minha bunda e sussurro em seu ouvido:

— É só você tirar…

  Ele me vira brutalmente na cama, ficando em cima de mim, puxando a barra da minha calcinha e segurando os meus pulsos logo a cima da minha cabeça, enquanto desce o beijo, começando a me chupar.

  Eu solto um gemido, mas logo afasto ele. Empurro ele e fico por cima dele, deslizando a minha mão suavemente pelo corpo dele, até encontrar o grandíssimo pau dele. Começo a fazer um movimento com as mãos que ele perece gostar, pois ele solta um gemido.

  Eu beijo ele, e ele se prepara para colocar a camisinha, mas escutamos um barulho.

— Lauren? — grita uma voz que vem da cozinha. Deve ser a Lótis.

— Merda! Karl, põe rápido as suas roupas e vá para sua casa! — eu digo entrando em desespero.

— Okay, Okay, Senhorita Mandona! — ele ri e eu faço cara feia para ele enquanto vejo ele saindo pela sacada.

  Alguém bate na porta:

— Ei, Lauren… Sou eu, Lótis. Abre aí! — ela diz um pouco apressada.

— Só um minuto, Lótis! — eu digo procurando pela minha calcinha e um vestido para eu vestir rápido. Achei!

  Eu abro a porta e Lótis parece já ter entendido tudo, Lótis e a incrível habilidade de descobrir as coisas rápido!

— Pode falando o que aconteceu aqui, Lauren! — ela diz entusiasmada.

— Está bem! — eu digo e vou direto fechar a porta e sentar a Lótis na cama dela.

— Eu e o Karl… Bom… Nós quase transamos, só rolou uma mão alí, uma língua lá… — digo um pouco envergonhada.

— Oh, meu Deus! Foi bom? Cadê ele? — ela pergunta super curiosa para saber a resposta.

— Ah, foi muito bom. Eu me senti nas nuvens… E ele tá na casa dele. Ainda bem que você já chegou gritando! — digo dando uma gargalhada.

— Uau! Quero saber mais sobre isso, só que agora temos que nos encontrar com o Aodh e os seus pais. Vamos? — ela se levanta e vai em direção a porta.

  — Vamos! — Eu digo tocando no meu corpo e pensando em Karl.

                            ✬✯✬

Filtro dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora