LILI REINHART
1 camarim
1 vazo de rosas quebrado
É um milhão de lágrimas à descer Pelo meu rosto.
Estou aqui sentada, bem, mais precisamente enroscada no meu camarim no Dream night, a chorar desesperadamente.
Toc toc
--Quem é? - pergunto enquanto me levanto, começo a linpara as minhas lágrimas e escondo os cacos de vidro espalhados por todo o lado... Merda me cortei!
Escondo a minha mão ensanguentada e abro só um pouco da porta. É a Liz.
Liz ou Elizabeth Gillies é uma das minhas melhores amigas, e a barista do Dream night.
--Voçe entra em 10 minutos! Porque ainda não está pronta?!
--calma, já já estou a cantar naquele palco cheio de luzes.
--tá bom - ela revirar os olhos-ei.... Você esteve chorando? - pargunta preocupada, tentando passar a porta que nos separa. Mas eu rapidamente a impeço.
--Não se preocupa, só estou nervosa, e acabei chorando um pouco, sabe como é, artistas e os seus abitos estranhos.
--pois... - ela parece não acreditar, mas rapidamente parece esquecer, ou pelo menos tentar esquecer, do assunto.
--Bem daqui a 5 minutos já estou
pronta!--OK - ela manda um beijinho no ar e vira-se indo embora, me deixando outra vez sozinha.
Feicho a porta e me dirijo a penteadeira iluminada e cheia de maquiagem para eu usar durante o show.
Abro a gaveta onde guardo os primeiros socorros, e tento dar um jeito na minha mão. Depois decido me preparar para o show de daqui a pouco.
Uso uma sombra dourada, ponho estrelas debaixo dos meus olhos como custumo fazer, e ponho um batom vermelho bordo.
De seguida visto o meu lindo vestido vinho justo, de alças, com uma fenda incrivelmente enorme na minha perna e um decote que deixa os meus peitos muito maiores.
Decido usar os meus saltos altos agulha pretos que cobrem os meus dedos dos pés, na verdade só escolhios porque não faço a pedicure à tempos.
Faço ondas no meu cabelo, e passo perfume.
Por fim ponho umas luvas nuinto elegantes pretas que me chegam aos cotovelos.
Me olho no espelho, to bonita...
Dá-me vontade de chorar e quebrar algo mais uma vez.
Mas o show não pode parar!
Então saio do meu camarim e preparo e para cantar naquele palco enorme, para milhões de pessoas.
3...2...1...
E as luzes acendem, aplausos, música e por fim a minha voz.
Desculpem pelo capítulo pequeno mas estive muito ocupada.
Espero conseguir escrever o mais rápido possível!
Bjs🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet music muse//𝓈𝓅𝓇ℴ𝓊𝓈ℯ𝒽𝒶𝓇𝓉.
RomanceCole sprouse, com os seus 22 anos tem tudo o que pode desejar. Uma namorada encantadora, uma editora musical muito famosa, uma casa de luxo e os melhores amigos que poderia ter.... Mas nem tudo é um mar de rosas. Num dia quando cole chega a casa não...