You Deserve Much More

267 39 14
                                    

(este capítulo envolve um assunto muito sério, relacionamentos abusivos, se você se edentificar com algo que a personagem vive no seu relacionamento fale com alguém, peça ajudat. NÃO FIQUE CALADA, abuso no namoro é crime!)

LILI REINHART

E eu estou agora na porta da casa de Jordan. As minhas mãos suam, o meu corpo arde, e sinto uma enorme vontade de desabar em lágrimas aqui na sua porta branca.

A porta abre e o Jordan me olha com um sorriso enorme, porém noto o seu olhar frio sobre mim.

--Não vai me dar um beijo meu amor?

Chego perto dele e lhe dou um selinho demorado. Ele tenta enfiar a língua na minha boca mas eu o impeço, ele começa a apertar o meu cotovelo e eu devido a dor deixo que ele me beija-se.

Ele me leva para dentro da sua casa

Paramos o beijo--então, me chamo porque....? --eu sabia o porquê mas eu não queria acreditar que era por isso.

--E que tal você não ir para  o seu "trabalho" e ficar aqui comigo.

--Não posso. Você sabe muito bem.

--Você vai ficar aqui comigo entendido?

--Ma... - ele me interrompe.

--VOCÊ VAI FICAR AQUI COMIGO ENTENDIDO!?

Eu já conseguia sentir as lágrimas a descer pelo meu rosto. Eu estava assustada, muito assustada, não, assustada é pouco para como me sinto, eu estou aterrorizada.

--Ok...posso... Ligar à Liz para lhe avisar que eu não vou ir para lá?

--Pode.

Comecei a ligar a Liz.

Um toque

Dois toques

Três toques

--Fala meu bem.

--Hoje eu não vou ao Dreams Night.

--O que? Porquê?

Jordan sentasse no sofá e começa a prestar atenção ao jogo de hóquei que está a passar na TV.

--Você sabe, eu deçidi ficar com o Jordan hoje à noite.

Careguei um pouco no deçidi para a Liz perceber que eu não decidi coisa nenhuma

--já entendi. Ele está a obrigar você a ficar aí né? Não se preocupa eu já estou indo para aí.

--Sim, Liz eu vou amanhã. Bye

Desligo o celular e me sento ao lado do Jordan, que decide por a mão na minha coxa. Rapidamente mechome fazendo a sua mão cair para o lado.

Jordan olha para mim é volta a pôr a mão na minha coxa, só que desta vez a aperta com força o suficiente para ficar a mão dele marcada nela.

Ele se aproxima do meu pescoço e começa a dar beijos molhados na região, ele chega perto do meu ouvido e sussurra -- você fica muito sexy nessa roupa - ele passa a sua mão pelo meu corpo até chegar no fecho das minhas calças, e aí eu congelo.

Eu é Jordan sempre nos acertamos quando o assunto é sexo. Mas algum tempo que, eu não quero tranzar, e Jordan parece querer mais do que nunca. Não sinto mais atração por ele. Provavelmente acabou quando ele me tocou... Sem o meu consentimento.

My sweet music muse//𝓈𝓅𝓇ℴ𝓊𝓈ℯ𝒽𝒶𝓇𝓉.Onde histórias criam vida. Descubra agora