LILI REINHART
Ontem Cole veio me visitar, e na verdade, não me diverto assim a semanas.
Hoje estou no Starbucks com Casey e Liz.
--Wow ele é um doce por ter se importado com você. E vocês mal se conheciam - fala Casey bebendo um gole do seu café gelado.
--Verdade, não existem muitos caras assim por aí.
Rapidamente percebo onde estes dois estão querendo chegar.
--Vocês são loucos! Eu não quero nada desse jeito com ele.
--Me desculpe, mas é impossível você não ficar toda excitada quando o vê. Eu sei do que eu falo, eu fico. - fala Liz não acreditando no que eu disse.
Assim, passar uma noite com Cole deve ser uma experiência dos céus, mas o meu coração está partido demais para pensar em me envolver com alguém. Amor saiu do meu vocabulário.
--Não quero nada além de amizade com ele, tá?
--Mas você adoraria dormir com ele né safada.
Reviro os olhos com um sorriso. Bebo um pouco do meu café com leite e falo olhando para a bebida quente.
--sem comentários.
Eles riem e depois duma manhã incrível com aqueles pedaços de gente, volto para o meu apartamento.
Quando lá chego sinto saudades da Daisy. A minha linda cachorrinha foi para um campo para cães. Me disseram que era bom ela conviver com outros cães e cadelas. E eu ficarei sozinha durante os próximos 3 meses.
No princípio achei uma ótima ideia pois o Jordan tinha acabado de ser julgado a 26 anos de prisão e eu não estava bem e não fazia bem nem para mim como para a Daisy me ver assim, acabada.
Me sento e sinto algo frio nas minhas costas. Pego e reparo que era o relógio de Cole.
Ontem ele tinha o tirado para me mostrar. O avô tinha lhe dado antes de morrer. Largo o relógio de pulso e penso em ligar para Cole para devolvelo, mas me lembro que não tenho o seu número. Acho que vou ter que lhe devolver hoje à noite se ele for ao Dreams night.
Uma imagem de Cole me vem à mente. Ele era realmente muito gential e bonito. Uma inspiração nasce dentro de mim e vem uma vontade enorme de escrever uma nova canção. Não escrevo canções novas faz muito tempo.
Pego no meu caderno para músicas e começo a pensar.
--Hum deixa ver.
Uma memória do dia que conheci Cole invade a minha cabeça e começo a escrever.
At that moment
(Naquele momento)
That night
(Aquela noite)
A feeling invaded me
(Um sentimento me invadiu)
Like a flame in my heart
(Como uma chama em meu coração)Como percebi que aquilo ia demorar coloquei o meu pijama de raposa e pedi comida chinesa.
Voltei a me sentar e continuei a escrever.
The smoke from yours cigarettes
(A fumaça de seus cigarros
Makes something amazing be born inside me
(Faz algo incrível nascer dentro de mim
Like a beautiful garden with beautiful roses
(Como um lindo jardim com lindas rosas
But all with thorns that can hurt us my love ...
(mas todas com espinhos que podem nos machucar meu amor)Terminei de escrever a canção e peguei na minha mochila como a roupa para depois do show. Fui direta ao gabinete do meu querido chefe para lhe mostrar a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet music muse//𝓈𝓅𝓇ℴ𝓊𝓈ℯ𝒽𝒶𝓇𝓉.
RomanceCole sprouse, com os seus 22 anos tem tudo o que pode desejar. Uma namorada encantadora, uma editora musical muito famosa, uma casa de luxo e os melhores amigos que poderia ter.... Mas nem tudo é um mar de rosas. Num dia quando cole chega a casa não...