LILI REINHART
Uma semana depois...
Estou sentada na minha cama com Casey e Liz a remechendo no meu closet. Eles estão animados de mais com os saldos nas lojas do Shopping.
--E que tal este conjunto? - pergunta Liz com o sétimo conjunto de roupas para eu usar.
Eu juro que se for assim naquela porra de centro comercial eu dou cabo deles no meio da loja.
--Pode ser!
Era umas calças jeans pretas com vários rasgões pelas pernas e um top sem alças branco que basicamente só cobre os meus seios.
Troco de roupa e passo uma maquiagem leve só de rimel, correctivo e delineador. Liz me chateia tanto que acabo por passar um batom nude, que por acaso faz os meus cabelos loiros se destacarem.
Começo a amarrar o cabelo quando de repente Cansey me impede.
--Nem pençar gata. Você vai usar o seu cabelo dourado ao vento, tá legal.
Reviro os olhos--tá bom seu chato.
Saímos do meu apé e entramos no carro de Liz
CAMILA MENDES
--MAIS RÁPIDO! ANTES QUE OS SAPATOS ACABEM!SEUS PREGUIÇOSOS!!
Estou como de custume a gritar com Cole e Kj,mas desta vez mais do que o normal.
Sabem como é, quando à saldos todo mundo fica bem louco. E eu não sou diferente.
--Calma caralho! Isto é pesado. - - reclama Cole pela décima terceira vez por ter que levar o monte de sacolas das minhas maravilhosas compras.
--para de se queixar.
--Concordo plenamente com o Cole, Cami, nós estamos cansados.
Olho para a loja a minha frente e....
OMG 60% DE DESCONTO NA CALVIN CLAIN!!Começo dar pulinhos de felicidade e entro na loja.
Vi roupas de ginástica, langeries e cheguei nos perfumes.
--Camila nós estamos cansados! - - súplica o meu querido marido.
--Parem de reclamar pelo amor de De.. -- olhei mais uma vez e recolheci a garota do Dreams night , a barista que nos atendeu na semana passada ,se a memória não me falha o nome dela é Liz.
Ela está acompanhada de um garoto alto e magro com cabelo castanho e bem arrumado e uma garota que eu já tinha visto antes... É a cantora do Dreams night, Lili acho,ela disse que eram melhores amigas!
Parece que não sou a única a notalos porque quando olho Cole tem uma cara que nem eu sei explicar.
Liz começa a esguinchar perfume em cima da loira que faz uma cara estranha, mas engraçada, enquanto o garoto ri da brincadeira das duas.
Me aproçimo com os rapazes - - Liz! Oi.
Eles param o que estavam a fazer e nos olham. Lili olha para Cole exatamente como ele fez a segundos atrás. Algo errado não está certo. Estes dois estão muito suspeitos.
--Ah Oi...- ela fica pensativa-Desculpa, ainda não sei os voços nomes.
--Kj -disse o meu ruivo com um sorriso gentil no rosto.
--Camila mas podem me chamar de Cami.
--Cole -diz ele sem tirar os olhos de Lili.
--Sou o Casey, prazer. - diz o moreno
--Lili. - - diz a loira dando um sorriso tão fofo que me dá vontade de enfia lá na minha bolça e protegê-la do mundo.
--Nós sabemos, você canta no Dreams night! Você é incrível.
--Obrigada-diz sem graça.
--Vieram pelos saldos também né? - pergunta Kj.
--Sim! Ficamos muito entusiasmados com os saldos e só podíamos vir juntos a esta hora -fala Liz e Lili oha para ela revoltada
--Desculpa lá, NÓS estávamos muito entusiasmados? Eu fui basicamente arrastada para este maldito Shopping!
--Se você tivesse aceitado a primeira não teríamos te forçado. - diz o Casey
Lili bufa claramente tentando não pular no pescoço dele,mas logo se acalma voltando a ter aparência de garota meiga e que é incapaz de fazer mal a algo ou alguém. Já Cole e Kj se esforçam para não rir da cena.
--Somos três. -diz Cole se referindo a ser obrigado a estar lá como ela.
Conversamos um pouco e decidimos ir para a praça de alimentação, já que os rapazes começaram a reclamar de fome, quando nos sentamos numa mesa o celular da Lili começou a tocar.
--quem é - perguntou Liz olhando para Lili.
Ela pega o celular e parece ficar tensa.
--Jordan. - - diz simplesmente e se levanta indo para um canto ao pé da fonte no centro da praça.
--Quem é Jordan? - pergunto
--É o babaca do namorado da Lil. - diz Casey com um pouco de raiva na voz.
--Me desculpem intrometer assim na vida pessoal dela, mas porque o namorado dela é um babaca?
Liz suspira e começa a falar
--Lili se apaixonou pelo Jordan quando tínhamos por volta dos 16 anos. Eles começaram a namorar e tudo parecia muito bem, mas passado algum tempo tudo começou a desmurunar. Eles terminaram 8 vezes - arregalados os olhos. Nossa isso é muitas vezes de termino com um só cara- mas eles acabam sempre voltando. Jordan é um filho da puta que trata a Lili como se fosse uma cadelinha.
Liz se cala ao perceber que Lili voltava para a mesa.
LILI REINHART
Atendi a ligação.
--Amor onde está?
--Sai com o Casey e a Liz. Porque me ligou?
--Estava a pencar em vir cá em casa mais tarde para a gente poder conversar
--Jordan você sabe que eu trabalho de noite. Não vai dar.
--Não estou pedindo Lilizinha. Daqui a 1 hora. Beijos meu amor.
Sinto vontade de chorar mas seguro as lágrimas e volto para a mesa. Reparo que toda a gente tem uma cara de espanto? Não sei o porquê mas tudo bem, tenho mais que me preocupar do que a provável história louca de uma das suas aventuras que Liz contou.
--eai o que o embuste queria?-pergunta Liz
--quer que eu passe na sua casa antes de ir para o Dreams night.
--Para?
--Para falar.
Jordan não tem intenção nenhuma de falar, e isso me arrepia.
--Tá bom.
Me sento e olho para o Cole. Ele fica ainda mais sexy com a luz a bater lhe na cara. Consigo ver mais detalhes agora do que quando estávamos naquela noite.
Sinto que o clima ficou estranho entre nós. Talvez por termos tido uma conversa nos fundos do bar e partilhado cigarros e ele ter me elogiado ou pelo facto de estar sempre a ter pensamentos eróticos envolvendo ele nu na minha cama.
Conversamos mais um pouco e depois nos despedimos. Infelizmente tive que dizer adeus ao Deus grego mas pior que isso era o facto de eu estar agora prestes a tocar a campainha da casa do meu suposto namorado.
Me espera uma longa noite
A única coisa que posso dizer é coitadinha da nossa Lili :'(
Mas as coisas podem piorar ou melhorar dependendo das escolhas dela.
Beijinhos até ao próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet music muse//𝓈𝓅𝓇ℴ𝓊𝓈ℯ𝒽𝒶𝓇𝓉.
RomanceCole sprouse, com os seus 22 anos tem tudo o que pode desejar. Uma namorada encantadora, uma editora musical muito famosa, uma casa de luxo e os melhores amigos que poderia ter.... Mas nem tudo é um mar de rosas. Num dia quando cole chega a casa não...