You Don't Own Me

327 33 10
                                    

LILI REINHART

--Que tipo de contrato? - perguntei desconfiada me sentado no meu sofá de veludo vermelho .

--Um contrato musical.-ele pega na minha mão e se senta ao meu lado.

--E do que se trata.

--Como assim Lili. Eu levo você para New York para você assinar um contrato na minha produtora, nos gravamos umas músicas ou até mesmo um álbum. Qual a dificuldade?

--Como assim qual a dificuldade Cole?! A minha vida está toda aqui. Além disso porque eu iria para New York com você para trabalhar na sua produtora?

Me levanto bruscamente fazendo-o ir atrás de mim, me viro para ele e encaro os seus lindos olhos verde-água.

--Porgue é uma chance única na vida. Pensa Lil você pode se tornar uma cantora profissional!

Isso é verdade, porém isso também significa que vou ter que deixar de cantar no Dreams night. Eu tenho tão boas memórias aqui. Foi aqui que conheci a Liz e depois juntas conhecemos o Casey.

Seria sacanagem sair daqui para ter um contr...... Quem eu quero enganar eu quero muito aceitar a proposta.Mas a vontade de aceitar é tão grande quanto a de negar e continuar a minha vida.

O meu coração me diz para ir e como sempre diz o Casey "Se o o coração ganhar vida então, você segue ele para encontrar a tristeza ou a felicidade, mas se você não o seguir a probabilidade de você encontrar a tristeza é maior" Então está decidido.

Vou sentir saudades de trabalhar aqui mas eu tenho que pensar no que é melhor para mim.

--Ta... Mas eu preciso saber. Se eu aceitar, a gente iria para NY quando.

--Daqui a três dias.

Quase engasgo com a minha saliva.

--Três dias?!

--Eu sei que é muito pouco tempo mas vale a pena né?

Olho fixamente para ele.

--Acho que sim...

O celular de Cole começa a tocar freneticamente, o que faz com que ele fique bravo. Ele fecha os olhos e luta contra si para não atender.

--Você.. não vai atender? - pergunto olhando fixamente para ele.

--Não to muito afim.

O celular não parava de jeito nenhum então eu peguei nele, que antes estava na mesa de vidro, e o entreguei na sua mão.

--Você pode ver quem é, por favor.

--Claro- visualisei a tela do celular é lá estava escrito "gnomo de jardim".

Mas quem raios é "gnomo de jardim" ?!

--É, tá dizendo "gnomo de jardim"? - olho para ele confusa.

Ele ri e pega o celular,e antes de atender responde a minha pergunta.

--É a Cami.

Eu dou uma risadinha em resposta e ele atende.

--Alô... To com a Lili no camarim.... Larga de ser chata.... Tá bom.... Eu já... Para de gritar porra... To indo, Tchau.

Assim que ele termina percebo que ele tem que ir embora então, me dirijo a porta do camarim e a abro.

--Antes de eu ir preciso perguntar, você aceita a minha proposta?

Sorrio para ele e respondo de forma direta.

--Sim. Eu quero assinar o contrato da sua produtora.

No dia seguinte...

Neste presiso momento estou na sala do meu amado chefe,ou melhor ex-chefe, quem diria.

--Como assim?! Você não pode fazer isso Lili, você é a MINHA artista.

Me levanto da cadeira bruscamente.

--VOCÊ NÃO É O MEU DONO PARA EU SER SUA!!

Peguei na minha bolsa e sai daquela sala, mas parece que ele não vai desistir tão rápido.

--Vamos ter calma tá, o que voçe quer? Um aumento, é isso, você quer grana. Eu dou para você o que você quiser!

Paro a frente do meu carro e me viro para ele.

--Veja se entende. Eu. Não. Tou. Fazendo. Isto. Por. Dinheiro. Tá legal.

Quando estou prestes a entrar no meu carro ele pega o meu braço de forma gentil. Oh meu Deus ele deve estar muito desesperado.

--Já entendi que você não vai mudar de ideia. Só tenho dois últimos pedidos.

Suspiro e olho para ele lhe dando permissão para continuar.

--Que você não se esqueça do Dreams night...

--Eu nunca vou me esquecer deste lugar, eu sempre vou ter boas recordações daqui, pretendo vir visitar sempre que poder.

Falo com sinceridade na minha voz o fazendo dar um sorrisinho e abanar a cabeça positivamente.

--E que você dê um último show, hoje à noite.

Olho nos seus olho e logo respondo.

--Um último show.

De noite...

Olho para o espelho do meu camarim estou radiante. Uso um vestido lindo vestido vermelho com alguns brilhantes e um decote coração, que faz aparecer as minhas curvas e é tão longo que ocupa uma boa parte do chão, tenho o meu cabelo jogado para trás com ondas perfeitas e uso uma maquiagem leve com um batom vermelho vivo.

Dou um sorriso e olho em volta do meu camarim. Estava com umas quatro caixas cheias de coisas minhas que ficavam aqui.

Liz entra no quarto com um sorriso no rosto, porém consigo ver o quão desanimada está.

--Nem acredito que este é o seu último show. Vou sentir a sua falta. - fala olhando para o chão com uma carinha triste.

--Não fica assim eu vou falar todos os dias com você e o Casey enquanto estiver lá. E vocês vêem me visitar né.

--Óbvio, você não se livra assim da gente.

--Entam tá tudo certo. Ah, e você cuida da Daisy junto do Casey.

--Claro, a gente fica com aquela coisinha linda.

Sorrio mais uma vez para o espelho.

--Ótimo. Agora pega na parte de trás do vestido, porque se não eu vou arrastar tudo à minha volta.

Rimos as duas e entramos no palco.

As luzes apagadas, o silêncio instalado em todos os cantos.

Respiro fundo e as luzes acendem fazendo o meu vestido sintilar.

Vou ter saudades deste palco, dos aplausos das pessoas.

Mas vou aproveitar esta noite ao máximo. Tá na hora de fechar outro capítulo da minha vida.

Oi gente voltei!
Espero que estejam a gostar.
Ah e se preparem, que o clima vai estar cheio de amor, surpresas e conserteza uma ruiva inesquecível.
Kisses

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My sweet music muse//𝓈𝓅𝓇ℴ𝓊𝓈ℯ𝒽𝒶𝓇𝓉.Onde histórias criam vida. Descubra agora