LILI REINHART
Cantei mais 3 músicas, "Fight for us ", "Sea stars" e "Tears and blood".
Aplausos
Mas ainda não consegui tirar os meus olhos do cara misterioso, nem ele de mim. Cantei todas as músicas enquanto o encarava.
Que merda!
Sai do palco e logo veio Liz me abraçar.
--Você foi incrível como sempre!
--obrigada, mas vou precisar de ir fumar uma lá fora para aliviar o stress.
--Entendo... Vai lá que depois o Sr.Bizett quer falar com voçe.
--PORRA! O que esse velho pervertido quer dessa vez!
--Não faço a menor ideia.
--Bem,...vou lá fora .
--Tá bom, até daqui a pouco -ela sai para voltar ao bar e servir mais um bêbado que provavelmente nem se lembra mais onde está.
Vou para as trazeiras e abro um dos azulejos pretos do chão tirando de lá um maço de cigarros. Eu falei para todo o mundo que eu tinha parado de fumar para deixar de ouvir comentários como "se você continuar assim vai morrer" ou"tão bonita mas fuma, que desperdício". A única que sabe é a Liz.
--Pensei que a senhorita não fumaçe. -fala uma voz atrás de mim, que me faz imediatamente saltar de susto.
Olho para trás e lá está ele, o Deus grego sexy.
--Não te tinha visto aí. - - digo com o meu melhor sorriso - - Fumo sim, mas às escondidas - olho para o maço de cigarro.
--Tudo bem, eu também fumo e sei o quanto é libertador de todo stress à nossa volta.
Waow ele falou esatamente o que penço.
--Quer um... -pergunto um pouco com vergonha por assim que ele falou que fumava começei a imaginar ele deitado completamente nu, enquanto libertava a fumaça do cigarro pela sua linda e rosada boca de modelo. Abano a cabeça de leve tentando tirar a imagem da minha mente
--pode ser -ele pega um cigarro e estica a mão pegando o esqueirro e o açendendo, depois ele me devolve o esqueirro e eu açendo o meu.
Uma tragada(NR:não sei se é assim que se fala) e libertamos a fumaça quase ao mesmo tempo.
--Cole.
--que?
--O meu nome é Cole.
--É um prazer Cole, eu sou a...
--Lili, eu sei.
Não é de admirar, sou muito famosa por trabalhar como cantora aqui.
Olhei para ele, que tava a respirar fundo enquanto segurava o cigarro.--Voçe é uma cantora incrível. Tem uma Bela voz.
Começei a corar com o seu comentário. Nunca um gostoso destes elogio a minha música, normalmente o cara elogiaria o meu decote ou as minhas coxas.
--Obrigada.
Ele deixou cair o cigarro no chão e o pisou logo em seguida. Fiz o mesmo e a porta dos fundos foi aberta por Milla a ajudante do Sr.Bizett.
--Reinhart o chefe quer falar com voçe.
Ela sai logo em seguida.
--Tenho que ir, a gente se vê por aí.
--é a gente se vê.
Sai de lá e o sorriso desaparece só de me lembrar que tenho que falar com aquele verme.
Vou em direção ao seu escritório e abro a porta pondo o meu sorriso mais falso ao contrário do que dei a Cole.
Desfilo até sua secretária.
--O que o Sr. quer comigo.
--vem aqui doçinho! - fala ele batendo de leve no seu colo. Que filho da puta!
--Não obrigada, foi para isso que inventaram as cadeiras "docinho" - falo com o meu tom mais sarcástico possível.
--que pena. Esse vestido está de matar em você.
Quem me dera que te matasse de verdade embuste.
--Então qual é o assunto.
--Não sabe agradecer a elogios doçinho.
Se ele me chamar de doçinho mais uma vez eu corto o seu pau fora, caralho.
--tudo bem... Queria falar sobre aquele seu namoradinho. Que o que aconteceu hoje não se repita. - fala ele mais sério desta vez.
Olho para o chão querendo chorar, mas segurando as lágrimas. Mostro um sorriso delicado e olho nos seus olhos
--Não se repetirá.
--Ótimo porque não gostaria de ter que despedir você por causa dele, e eu sei o quanto você precisa da grana que ganha aqui.
--Já disse para não se preocupar com isso, não voltará a acontecer.
--Espero que não.
--Se é tudo preçiso ir, tenha um resto de uma boa noite.
Sai da sala tão rapidamente que até fiquei tonta. Fui ao meu camarim para limpar a máquiagem e mudar a roupa para umas calças jean e uma regata branca.
Fui para o bar avisar a Liz que estava indo para casa e me dirigi ao meu carro. Conduzi o mais rápido possível, pois não via a hora de dormir e na manhã seguinte pedir a Casey para trazer um balde de sorvete de morango, porque é o nosso favorito.
Entrei no meu apê e logo Daisy vem correndo até mim me derrubando
--Calma garota a mamãe já está aqui - faço caririas no seu pêlo claro e me levanto indo em direção ao meu quarto.
Visto um blusão e me deito na cama.
Fecho os olhos e a imagem do deus grego, vulgo Cole, invade a minha mente.
Se Jordan sonha com isso...
Estou basicamente morta.
Só para avisar que o Jordan nesta fanfic é um tremendo babaca, e .... Pobrezinha da nossa Lili.
Bjs até ao próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet music muse//𝓈𝓅𝓇ℴ𝓊𝓈ℯ𝒽𝒶𝓇𝓉.
عاطفيةCole sprouse, com os seus 22 anos tem tudo o que pode desejar. Uma namorada encantadora, uma editora musical muito famosa, uma casa de luxo e os melhores amigos que poderia ter.... Mas nem tudo é um mar de rosas. Num dia quando cole chega a casa não...