Bom diario hoje é domingo e irei lhe contar tudo o que aconteceu no baile nossa nem acredito que tudo aquelo realmente aconteceu por que simplesmente nao esperava isso vou começar pelo começo de tudo.
Acordei as 09:00 fiz a minha rotina matinal e fui tomar o meu café da manhã meu pai ja havia saido para trabalhar e só tava eu e o Tayler em casa , desci as escadas e la estava ele sentado na mesa sem camisa e com um short que talvez seja o que ele dormiu ele tava tao lindo com os musculos a mostra que quase nao conseguir chegar perto dele sem deseja-lo. Pera o que ta acontecendo acho qur viagei agora rs.
- Bom dia.- dizia ele com um lindo sorriso no rosto.
- Bom dia dormiu bem ?
- Sim maravilhosamente bem mais ai que horas é o baile mesmo ?
- 19:00 Mais por que ?
- Se esqueceu que eu vou ? Ainda preciso comprar uma roupa e uma mascara será que tem como você me levar ao shopping ?
- Claro que eu nao esqueci , posso sim assim que terminas o café pode ser ?
- Pode ser sim.
Depois disso tomamos nosso café da manha e fomos nos arrumar para ir ao shopping eu tinha que ta linda para ele. Para de pensar isso Rayssa.
Tomei um banho coloquei um vestido bege clarinho fiz um coque frouxo e sair sem maquiagem mesmo por que voltaria para casa só para colocar o vestido.
- Vamos Tayler anda logo.
Saimos de casa ja era 11:30 e la vinha ele com um camizeta preta e um short jeans e tenis o cabelo bagunçado que lhe deixava ainda mais lindo.
- Vamos atresada.
- Você consegui voltar sozinho do shopping ?
- Acho que sim , mais por que nao volta comigo ?
- Vou para o salão me arrumar mais volto a tempo de irmos para o baile ok?
-Ok.
Fomos ao shopping e ele foi para um lado e eu para o outro fui ao spa que tinha no shopping fiz tudo o que tinha direito cabelo , unhas , maquiagem , masagem , banho de ofuror , tudo o que eu tinha direito mesmo.
Voltei para minha casa e ja era 17:00 cheguei e subir rapidamente até o meu quarto para ninguém me ver até a hora de ir ao baile tranquei a porta e fui em direção ao meu clost.
Tirei de la o meu vestido a mascara e o salto ainda tava um pouco cedo entao resolvir mexe no meu facebook fiquei mexendo e atualiazando minha paginas das redes sociais quando dei por mi ja era 18:00.
Desliguei o not e fui me arrumar coloqueo o vestido arrumei novamente o cabelo coloquei meus saltos e por ultimo minha mascara me arrumei em meia hora e quando desci meu pai e Tayler ja estavam na sala aperece que me esperando ele ficaram me encarrando até eu descer no ultimo degrau.
Narrado por Tayler.
Comprei a minha roupa no shopping e a minha mascara e Rayssa tava mexendo comigo nao sei o que ta acontecendo fiquei um pouco preocupado com ela por que ela nao voltaria comigo mais voltei sozinho para casa mesmo contrariado fiquei la esperando e esperando entao fui para o meu quarto antes de ve- la chegar depois de meia hora ouso a porta abrir depois fechar passos na escada e quando ai sair do quarto para ve-la mais assim que abrir a porta escultei outra vez a porta fechar e se trancar entao nao a icomodei quando estava perto da hora do baile me arrumei e desci a espera dela o senhor Jhow estava na sala me sentei ao seu fala mais nao deu tempo de falarmos nada simplesmente ela estava muito bonita com aquele vestido cabelos soltos andulados estava simplesmentr linda eu e o pai dela ficamos a encarando e eu a encarava com um deseja louco de beija-la e tirar aquele vestido e fazer ela mulher a minha menina-mulher.
Narrado por Rayssa.
- Vamos Tayler vamos nos atrasar.
- Hãh ... va... vamos.
Saimos de casa e Tayler foi um cavalheiro comigo nao sei por que mais foi chegamos la falta 10 minutos para começa encontrei minha amigas na entrada com os namorados elas estavam lindas.
Entramos e fomos para aonde iria ter o bailer nao vi a Eviily e a Bruna ainda mais melhor assim o baile começou e as minha iniamigas chegarem e adovinhem com que elas estavam se você disse Tomais e Marcos vocês acertaram.
Eu não posso fazer nada se eles vieram com elas mais não sei acho que fiquei um pouco chateada com isso elas estam até que bonitinhas e eles também ma na verdade a minha atenção esta toda no Tayler ele ta muito lindo como uma pessoa pode fica ainda mais lindo só com um esmolque uma mascarar deixo ele ainda mais desejavel.
- Vamos dançar ?
Fui tirada dos meus pensamentos dor Brenda nós chamando na verdade me chamando.
- Sim claro se você quiser Tayler.
- Mais é claro.
Então fomos dançar a musica agitada que passava no baile e ai a Evilly vinha com o Marcos em minha direção e a Bruna também vinha com o Tomais e eu não tava nem ai para eles por que eu tava com o Tayler e ele é um gato.
- Oi Rayssa tudo bem ? Cade seu par veio sozinha ? rs'.
- Oi Evilly to bem o meu par é esse aqui Tayler essa é a Evillyn e o par dela Marcos.
Ela ficou pasma quando viu o Tayler e o quanto ele é lindo e que ele estava comigo.
- Oi trazer Tayler.
- Prazer Ray vamos dançar ?
- Claro , tchauzinho Evilly.
Saimos antes de ela responder mais vi que esta irritada por eu esta com um gato que nem o Tayler mais eu nem tava ligando para ela e nem para a Bruna que beijo o Tomais para me provocar e assim que ela vez isso a Evilly beijou o Marcos e ai eu vi que eles não tem nada haver comigo o Marcos foi um fofo comigo no nosso encontro mais eu acho quer dizer eu tenho certeza que a gente só irar se amigos mesmo agora o Tomais a gente nem se fala direito então eu não ligo para quem ele fica ou deixa de ficar.
Começou uma musica lenda e eu e o Tayler começamos a dançar eu coloquei a minha cabeça em seu ombro a musica estava linda para o nosso momento ali para mim só existia nós dois então sentir ele colocando a sua mão em meu queixo e ai ...
- Desce filha venha almoçar.
- Já vou.
Fui diário depois eu termino de contar o que aconteceu e eu ainda nem falei que a Evilly aprontou.
[ Mais um Cap novinho em folha espero que gostem não esquecão a estrelinha e me desculpe qualquer erro. Beijos lindonas.]