Ai diário tenho tanto coisa para te falar que você nem vai acredita se eu te contar.
Depois do baile no domingo foi um dia normal como os outros mais com uma pequena diferença iria sair com o Tayler.
Acordei era 09:30 da manhã fui ao banheiro e fiz a minha higiene matinal coloquei uma roupa de ficar em casa e fui até o not liguei ele e assim que me sentei o meu celular toca vejo quem é e atendo.
Chama of.
- Oi Marcos.
- Oi Ray tudo bem com você ?
- Sim e contigo ?
- Vou bem só liguei para me desculpar com a Evilly ela é meio maluca as vezes.
- Quem me devia pedir desculpas é ela e não você mais tudo bem eu desculpo.
- Também queria te pedir desculpa por chamar você e depois ir com a minha ex bo baile.
- Você não me deve satifasções da sua vida mais esta tudo bem ta ?
- Ok obrigado e me desculpa mesmo também queria te chamar para sair comigo se não for fazer nada é claro.
- Então Marcos não vai dar eu já vou sair com o meu pai e tals .- inventei uma desculpa até por que eu nem ia sair mais não queria sair com ele.
- Ok. Tudo bem tchau entao.
- Tchau.
Chama of.
Nem ao menos mexi no not desci e fui tomar café da manhã meu pai não iria trabalhar hoje por que é domingo mais tinha uma reunião mais tarde então queria ficar com ele pelo menos no café da manhã.
- Bom dia pai bom dia Tayler.
- Bom dia.- disse os dois em coro rir e me sentei.
- Filha não me espera para o almoço vou ter uma reunião e depois bom er. Vou ter outra.- disse olhando para p Tayler e ali eu percebi que meu pai tava me escondendo algo.
- Ok pai mais se tiver me escondendo algo pode ir falando.
- Não to escondendo nada filha.
- Ta bom.
Depois dessa conversa meu pai saiu deixando eu e o Tayler sozinhos.
- Queria te chamar eh ... hã... para sair.
- Sairmos exatamente para onde ?
- Bom queria te chamar para um piquinique que tal ?
- Ok eu topo.
Ele me dar um sorriso de parar o transito e saiu da cozinha e eu terminei de comer e fui para o meu quarto tomei um banho assim que sair mei celular tocou e fui ver quem era e assim que olho no visor do celular era o Tomais.
Chamada on.
- Alo ?
- Ray sou eu o Tomais tudo bem com você ?
- Tudo otimo e contigo ?
- Vou bem me desculpa por tu...
- Nem precisa terminar eu desculpo pela Evilly e pela Bruna.
- Como sabia que eu ia falar isso ?
- Por que o Marcos também ligou me pedindo desculpas.
- Er .. bom você aceita sair comigo hoje ?
- Me desculpa mais não vai dar eu já vou sair com outra pessoa.
- Ah com o Marcos.
- Não com outra pessoa mais agora eu tenho que desligar me desculpa.
- Tudo bem. Tchau.
- Tchau.
Chamada of.
Coloquei um vestido branco florido fiz um coque frouxo e coloquei uma rasteirinha passei uma make basica e descir fui na cozinha e la estava ele Tayler com uma blusa xadres azul com branco e um short branco também tava super gato ele tava com duas cestas e tinha de tudo tinha até chanpanhei saimos e fomos no carro que o pai dele controu para ele usa aqui no Brasil fomos o caminho em silencio.
- Chegamos Ray.
- Nossa Tayler como aqui é lindo como descobriu o caminho ?
- Gps rs'.
- Ata rs'.
Então fomos para um lugar um pouco mais afastado esticamos a toalha e colocamos as cestas em cima e sentamos quer dizer eu sentei e ele ficou deitado e derepente ele retirou da cesta dele uma maquina fotografica.
- O que pensa que ta fazer em Tayler ?
- Nada só quero tirar umas fotos suas posso ?
-Ta bom eu deixo só se eu ficar com algumas pode ser ?
-Pode.
Conversamos mais um pouco comemos nos divertimos tiramos varias fotos e antes de a gente ir embora.
- Sabia que você é linda e que a minha vontade é lhe pegar pela cintura e te dar um beijo.
Ele não espero eu responder apenas pegou na minha cintura olhou no fundo dos meus olhos e me beijou foi um beijo quente com desejo e necessidade.
Ele me beijou colocou uma das suas mãos em minha cintura e a outra no meu cabelo enquando eu passava uma das minhas mãos na sua bochecha e a outra no seu pescoço passei minha unhas na sua nuca e ele soltou um leve gemido quando eu percerbi a gente estava indo longe de mais parei o beijo.
- Me desculpe mais acho que ainda não estou totalmente preparada você entende né ?
- Claro minha linda vamos embora ?
-Sim vamos.
Saimos de la e viemos pra casa meu pai tava na sala e chamou o Tayler para conversa e então eu subi nao sai do quarto só para janta mais ainda assim jantei sozinha.
Segunda feira dia de ir pra escola vet as amigas e as inimigas cheguei na escola e não vi as minha amigas só a Evilly e a Bruna na entrada.
- Olha quem chegou se não é a Rayssa.
- O que você quer garota?
- Nada só isso aqui que eu vou te mostrar.
Ela pegou uma cordinha e começou a puxar mais derrepende alguem me puxa e empurra a Evilly para de baixo da onde ela propria estava puxando e ai eu vi o que tinha preparado para mim.
Um balde cheio com tinta vermelha e lixo mais quem foi que me tirou dali e por que ?
-Obrigada por me ajud... Tayler ? O que ta fazendo aqui ?
- Nada só vim te ver e dizer que começo ba faculdade amanha.
- Ai que bom lindo.
Não deixei ele responde e o beijei no começo ele regeito mais depois cedeu e me beijou com desejo na frente de toda a minha escola. Depois disso ele disse que tinha que ir para comprar o material necessario e que a gente se via em casa e depois disso eu entrei as minhas amigas faltaram e a Evilly e a Bruna não apareceram mais acho que foram embora e cá estou eu escrevendo e esperando o almoço sair fui diário vou matar o que esta me matando a minha fome e a minha vondade de beijar o Tayler.
Fuii.
[ Oi garotas me desculpem a demora estou com um probleminhas pessoais e não tava dando para escrever mais agora voltei. Me desculpem qualquer erro e não se esqueção da estrelinha se tiver gostando. Garotas deem suas opiniões comentem isso me deixaria muito feliz ok . Beijos Lindonas.]