A Procura Do Vestido Ideal.

799 42 6
                                    

Depois que eu dei uma chanse as meninas que eram a minhas " inimigas que agora são amigas " sempre nós falamos mais as minhas melhores amigas ainda são a Brenda e a Ary.

Alguns dias atras a diretora da escola disse que iria promever um baile de mascaras e que a gente teria de ir com pares.

Fiquei na duvida se eu chamaria o Marcos ou o Tomais mais para falar a verdade eu não vou chamar ninguém eles que venham me chamar se quiserem ir comigo.

Falta apenas uma semana para o baile e eu estou indo a caminhi do shopping com as meninas para procurar o vestido ideal para o baile e sei que isso não será facíl mais concerteza irei achar e não saiu do shopping antes de achar.

Já entramos em varias lojas e a Ary já achou o vestido perfeito dela. Rosa pink lindo na cintura bem apertado e a saia do vestido bem aberta tipo vestido de princesa.

Depois de um tempo a Breh também achou o seu vestido ideal. Ele é azul lindo estilo sereia lindo perfeito para ela e eu ainda nada de achar o meu.

Andamos mais um pouca e entramos em uma loja que eu amei só de olhar os vestidos que estava na vitrine.

- É aqui meninas vou achar meu vestido aqui.

- Até que fim. - Disse as duas ao mesmo tempo e eu rir da situação.

Entramos na loja e eu fiquei alucinada com tudo e que tinha la dentro.

Vendedora: E então o que eu posso ajudar garotas ?

- Eu quero um vestido lindo para um baile de mascara.

Vendedora: Me acontanhe iria lhe mostrar os melhores. E vocês meninas também vão querer um vestido ?

- Elas já tem os delas só falta eu.

Vendedora: Ok me acontanhe.

Fiz o que ela me pedio e então entramos nos sonhos de todas as garotas em um lugar lotado de vestidos lindos e maravilhosos.

A gente estava andando a procura de um vestido que eu amasse e derrepente eu olho o vestido mais lindo que eu já vi em minha vida.

Ele era o vestido mais perfeito que eu já vir em minha vida era rosa salmão lindo o corpete do vestido era de um rosa bem clarinho com pedras rosas lindo que dava um toque todo especial ao vestido a saia era linda rosa claro por baixo e por cima da saia tinha um flor de um rosa um pouco mais escuro e que rodeava atras do vestido.

- Aquele ali é perfeito para mim quero experimenta ele posso ?

Vendedora: Mais é claro.

Ela andou até o vestido o pegou e me deu para eu ir ao trovador fui e me vestir para ver como ficava eu e simplesmente amei o vestido e assim que sair para as meninas vereem o vestidos elas falaram.

- Maravilhoso perfeito para você Ray.- elas disseram juntas e eu rir.

Vendedora: É moça ficou perfeito em você vai levar ?

- Concerteza.

Pagamos o meu vestido quer dizer eu paguei com o dinheiro do cartão que o meu pai me deu e lá havia 10 mil reais e vestido custo 3 mil.

Saimos e compramos nossos saltos e as marcaras depois fomos no salão de beleza e eu resolvir pinta meu cabelo quer dizer fazer luses vermelhas no cabelo.

Depois fomos para as nossas casas e eu estou aqui escrevendo um pouco mais eu já vou parar por que eu quero dormir um pouco antes do jantar e mostrar meu cabelo novo ao meu pai espero que ele goste.

[ Então meninas eu vou postar esse adiantado por que não quero que vocês morram do coração kkkkk , mais depois desse vou demorar um pouco para postar os outros ok. Beijos lindonas não se esqueção as estrelinhas e os comentarios. ]

Diário de uma garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora