Quando vi aquela garota Rayssa vindo em direção ao meu carro eu nao sei o que me deu mais eu queria que ela fosse minha só minha e de mais ninguém.
Vejo que ela esta conversando alguma coisa com a minha irmã mais nao dar para mim ouvir nada aqui depois da conversa elas entrao no carro e fomos em direção ao parque.
Nao teve jeito eu tive que fica olhando ela pelo retroviso do carro mais também percebi que o babaca do Tomas a olha também e com nos dois a olhando ela ficou com vergonha e corou. Achei lindo a inocencia , chegamos ao parque e ela logo saiu antes de todo mundo dizendo.
- Vamos logo quero me diverdir hoje. -disse ela toda feliz.
Mais logo em seguida o babaca do Tomas tava aindo atrás dela nao sei para que só vi que ela corou e entao nao me aguentei de raiva e fui atrás dela.
Fui direto e reto no que queria.
- Oi Ray quer ir nos brinquedos comigo?
Ela nao respondeu nada na hora que percebeu que eu e o babaca do Tomas tavamos nos fuzilando nos deixou la sozinhos e foi pegar a sua entrada.
Fui atrás dela para saber da resposta.
- Entao vai querer ou nao ?
- Tudo bem eu vou com você. - ela disse isso e eu fiquei feliz.
Nem percebi mais ja estava sorrindo e ela olhou para mim e sorriu também e nossa que sorriso lindo perfeitamente perfeito naqueles labios rosados que eu tanto quero beijar.
- Vamos no carrinho bate bate primeiro que tal. - eu disse e ela sorriu novamente parece qur rindo da minha cara.
A gente se divertiu bastante e entao decidimos que iriamos na montanha russa , eu queria ir com ela so eu e ela mais o babaca do Tomas também foi junto com a gente. Ela estava sentado no meu e eu em uma das pontas e o babaca na outra assim que o carrinho começou a subir vejo ela pegando nas minha mãos.
- Me desculpa foi sem querer é que eu tava com medo da altura. - diz ela envergonha.
- Nao se preocupe.
Dito isso a nossa conversa acabou e o carrinho subia e quando desceu o carrinho loucamete o carrinho ia para um lado e ela gritava para o outro e assin foi o nosso passeio na montanha russa.
Assim que saimos de la ela de disse que estava com fome entao a levei na lanchonete fui o mais atencioso possivel com ela assim que terminamos ela disse que queria na roda gigante.
Ela disse isso e eu aproveitei para dizer tudo o que eu tinha para dizer.
- Sabia que você é linda.
Ela envergonhada so confirmou com a cabeça e corou e eu acontinuei.
- Você é linda desde que eu tivi vindo em direção ao meu carro eu disse para mim mesmo que iria te conquista mais dai vi que o babaca do Tomas também percebeu que você é linda e quando eu o vi conversando com você me deu uma raiva que nem sei de onde veio e entao eu queria te pergunta se você aceita sait comigo?
- Eu nem sei o que dizer. - ela fala supresa
- Diga que sim.
- Ta bom eu aceito.
Eu olho para ela todo feliz rindo e ela rir também eu a abrasso e digo.
- Obrigado por ter aceitado eu tava com medo que disse que nao.
- De nada eu nunca faria isso.
Depoia saimos da roda gigante vimos o pessoal la na lanchonete ela conversou com eles mais eu nem prestei atenção direito tava pensando em como vai ser o meu encontro com a Ray.
Depois saimos da lanchonete e eu tomei coragem e pedi o numero dela e ela me passou e assim que terminou de passar eu disse.
- Amanha eu te ligo para ver o horario que nos vamos para o nosso encontro ok?
- Ok.
Depois disso entrei no carro e fiquei olhando para ela e vi que o babaca do Tomas tava la falando com ela vi ele mexendo no celular e vi que tava com uma cara triste bem feito.
Logo em seguida ela entra no carro e vai o caminho enteiro em silencio do mesmo modo que foi para o parque e eu continuo a olhar ela pelo retroviso ja tava na frente da casa dela ela da TCHAU para todo mundo e entra em sua casa.
Eu vou deixando todos em suas casa ate fica so eu e a minha irmã a Breh.
- E entao pegou o numero dela ? - minha irmã me pergunta.
- Para que você quer saber e sim peguei.
- Nada so vi que você e o Tomas ficou afim dela e tals.
Quando ela disse isso eu fiquei com raiva por sorte ja tava em casa e fui direto para o meu quarto sem responder a minha irmã.
Tomei um banho e fiquei pensando na Rayssa e que amanha eu vou sair com ela e acabo dormindo.
[ espero que goste do marcos contando um pouco da historia para voces. Beijoos lindonas e me desculpe qualquer erro.]