CAPITULO TRÊS
Genevieve Tid – 17/04/2019 – Segunda Feira (Alemanha)
Os sons nítidos dos passos curtos e pesados de Genevieve Tid deixavam seu rastro e denunciavam seu descontentamento em estar no instituto Pycer, a faculdade alemã menos patriota de toda a região, localizada em cochem, a escola era inteiramente mística e praticamente imperceptível aos olhos humanos, somente aqueles que tinham o conhecimento de magia e eram mestiços conseguiam a informação sobre o local, é claro que, com o tempo alguns jovens muito inteligentes e curiosos passaram a querer frequentar o instituto e o lema principal deles é "acolher sem ver a quem", sendo assim, é um dos únicos locais que une os humanos e os não humanos.
Em sua frente, estava à diretora, mais conhecida como Sarah Fider, uma inteligentíssima e pura, Nischerman, uma raça de criaturas demoníacas com chifres e destreza excepcionais, com seus olhos castanhos claros e boca rosada, transpassava um ar de donzela, não era velha, nem jovem, na verdade sua idade real era incerta, mas aparentava seus trinta anos, o corpo era grande, possuía músculos e era relativamente forte e alta, os cabelos encaracolados e a pele branca quase como neve, combinavam com a coloração dos olhos, os chifres se mantinham escondidos e só se tornavam visíveis em situações de estresse; naquele momento, usava uma saia preta justa e uma camisa branca social com mangas longas, nas pernas, uma meia calça fina e quase transparente, nos pés, sapatos de salto sociais, era responsável juntamente com seu grupo de docentes escolhidos a dedo, por comandar todos os alunos da Pycer, bem como escolher os horários e aulas que iriam se ministradas em cada departamento.
Ao lado de Genevieve, estava seu pai, Frederic Tid, para os olhos alheios, um grande e rico empresário de ações mundiais, para os olhos da filha, o guardião de toda a família e o futuro líder do Rásión, movimento revolucionário contra a miscigenação de raças magicas. Com seus cabelos grisalhos e olhos inteiramente azuis, passava um ar serio e mal, o rosto era magro e com rugas expressivas que marcavam o semblante pouco carismático, independente da situação, usava seu marcante terno vinho e gravata preta, os sapatos combinavam com a mesma e seguiam a cor, em uma das mãos no dedo indicador, um anel de ouro com uma pedra de esmeralda, que simbolizava seu comprometimento com o movimento, no entanto, era secreto, e ninguém além dos integrantes, sabia o significado de se ter um anel daqueles.
- Bem! Aqui é a parte comum, onde os alunos mantem as aulas básicas do curso que escolher, infelizmente não podemos visitar a parte subterrânea até que Genevieve faça o teste e passe, temos que ter certeza que ela esta apta para os treinamentos e que possui todas as qualidades que você mencionou. – Disse Sarah em tom alegre e um tanto desconfortável enquanto olhava para Frederic.
- Pode ter certeza que ela possui inúmeras qualidades. – concluiu, com um sorriso de canto de boca enquanto olhava para a filha que continuava de cabeça baixa e semblante nada agradável. – e quando o teste pode ser aplicado? – perguntou em tom grave e serio com as duas mãos justapostas na cintura em frente ao terno.
- Apenas quando ela concluir o ensino médio, antes disso é impossível. Mas não tenho duvidas de que a vaga dela esta reservada, afinal, uma família tão antiga e respeitável como os Tid sempre serão muito bem vindos. – Disse expressando nervosismo e delicadeza.
- Muito obrigada pelo elogio. – Respondeu sem nenhuma afeição no tom de voz – Vieve? – chamou olhando para a garota.
- Sim pai. – Respondeu de maneira curta, porém com respeito, quase como um militar.
Era treinada pelo pai desde os cinco anos para se tornar a melhor e próxima líder dos Onttwikelds, um raça de criaturas extremamente inteligentes que possuem capacidades psíquicas e de desmaterialização, seus conhecimentos guardam os maiores segredos da terra e de lendas antigas, através da mente, conhecem a historia do mundo e são responsáveis por aprender e usufruir da melhor forma possível de seus conhecimentos, alguns para o bem, outros para o mal, mas para chegar a esse nível de conhecimento, e ganhar a liberdade para usufruir de tal poder, é extremamente complicado e exige anos de dedicação em livros e meditação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ascensão dos primogênitos
RomancePASSANDO POR REVISÃO... Em um mundo onde humanos e sobrenaturais são forçados a conviver, as regras entre o certo e errado se deturpam e diferentes movimentos revolucionários lutam por sua ideologia. Nesse contexto, quatro jovens de famílias ancestr...