O mestiço

47 9 107
                                    



Genevieve Tid 18/04/2019 – Terça feira (Cluj-Napoca – Romênia).

Eram duas da manhã, Genevieve esperava Toby em frente à casa de Jamie, seus olhos estavam cansados e seu corpo tremia, tinha medo de ser descoberta e uma mistura de felicidade e medo tomava conta de seus sentimentos; a rua estava vazia e o gélido ar da madrugada passava uma sensação de solidão, suas mãos envolviam seu tronco na tentativa de se aquecer um pouco, com os olhos estalados avistou o farol de um carro que se aproximava cada vez mais de onde estava.

- Vamos pra casa senhorita? – Toby Disse baixando o vidro do carro.

Vieve fez que sim com a cabeça e entrou no carro, na maioria das vezes sentava-se no banco de trás, mas naquela noite, preferiu ir à frente, o motorista não questionou, pois percebeu a frustração da garota e apenas dirigiu como se nada tivesse acontecido.

- Toby. – Disse a garota sem olhar diretamente para o mesmo. – Não quero ir para casa. – Afirmou.

- Não precisamos ir, seu pai viajou a trabalho logo depois que saiu. – Disse sem fazer contato visual.

- E minha mãe? – Indagou.

- Está dormindo. – Confirmou. – A proposito já avisei Frederic sobre o sucesso da missão, não tem com o que se preocupar.

- Não estou preocupada. – Respondeu ríspida.

- Mas eu estou. – Retrucou. – Sabe o quanto me importo com você. – Disse.

- Mesmo assim não é o suficiente para fazê-lo parar.

- Genevieve o que espera que eu faça? - Bradou. – Sou um humano, nada, além disso. – Justificou.

- Tem medo de morrer. – Questionou ironicamente.

- Tenho medo de perder você, é a coisa mais próxima que eu tenho de uma família e prefiro estar por perto. – Respondeu.

- Se existisse um jeito, me ajudaria? – Lacrimejou.

- Mas é claro que sim, sou fiel a você. – Respondeu.

- E se eu dissesse que pode existir uma maneira.

- Eu diria que precisamos parar para comer. – Afirmou.

Tobyas dirigiu em direção a uma lanchonete ainda aberta de madrugada, estacionou e ambos entraram e sentaram para pedir um lanche. A lanchonete era inteira decorada em vermelho com detalhes de madeira, Toby e Genevieve tinham o costume de ir sempre nesse mesmo lugar depois de algum evento especial ou quando não tinham nada para fazer e queria um pouco de tranquilidade e diversão para fugir do mundo real, era um ambiente amplo e aconchegante, com luzes fortes de estilo industrial, funcionavam vinte e quatro horas e serviam de tudo, praticamente um ponto ideal para os amantes de lanches da madrugada ou para pessoas que precisam frequentemente de um bom lugar para pensar sobre a vida; estava vazio e com apenas uma musica ambiente de fundo, mas mesmo com dois funcionários o atendimento continuava excelente.

- Sabe... – Disse. – Faz mais o menos um mês que venho pensando em como me livrar dele. – Vieve Afirmou.

- Já faz anos que eu tento, mas ainda não faço ideia de como. – Disse sério. – Ele tem três coisas a seu favor, que impedem qualquer um de ir contra seus pensamentos.

- Dinheiro, Poder... – Supôs.

- E segredos. – Finalizou.

- Como isso pode ser um empasse? Quer dizer, isso não o deixaria mais fraco? – Indagou.

A ascensão dos primogênitosOnde histórias criam vida. Descubra agora