Aryel Sanders – 17/07/2019 – (Estados unidos) – NOVA YORK.
O quarto desorganizado de Aryel Sanders era um fator comum em sua vida, roupas jogadas por todos os lados, sapatos e meias de baixo da cama desarrumada, papeis de trabalho por toda parte e principalmente bilhetes grudados em todas as paredes para lembra-lo de seus afazeres e de seus sonhos em grande parte do tempo, agora era um homem, com seus vinte anos de idade, um emprego a zelar e todos os afazeres normais de um adulto, atualmente morava com sua tia Joana, que cuidou dele durante toda sua vida desde que era um bebê, era como uma mãe, exigente e amorosa como uma.
- Aryel Sanders! – Gritou Joana do lado de fora do quarto.
Joana possuía uma loja de ervas medicinais, loções de cura, incensos e pedras do signo, era um local pequeno, mas atraia muitos clientes fieis, afinal, a loja tinha quinze anos de funcionamento, todos os dias, a partir das sete dezenas de pessoas entravam a procura de medicamentos alternativos para suas doenças. As paredes eram inteiras em tijolos, o que deixava o ambiente com um toque industrial e ao mesmo tempo frio, eram cinquenta metros quadrados de prateleiras de madeira e enfeites rústicos tudo meticulosamente planejado para manter a misticidade e atrair mais clientes.
Com o grito de sua tia, Aryel deu um pulo da cama ainda mole por conta de seu estado sonolento, era segunda feira, seu dia de folga, onde podia descansar e aproveitar o dia, mas de manhã, sua obrigação era sagrada, tinha de ajudar Joana na loja, organizar o estoque e limpar a frente da loja, e para isso, deveria acordar às sete da manhã, algo que não havia feito, já que tinha perdido sua noite de sono jogando horas e horas de vídeo game; devagar, ele se levantou abrindo seus braços e se espreguiçando, usava somente um calção azul claro, era magro e alto, com cabelos pretos e lisos, olhos escuros e pele branca, usava um óculos quadrado antigo, porém muito útil para sua visão, não era muito preocupado, mas valorizava a aparência, por isso, estava sempre com o cabelo e barba feitos, embora quase não tivesse nenhum pelo no rosto para exibir.
- Estou indo. – Retrucou para a tia antes que a mesma tivesse um infarto.
Rapidamente colocou uma calça jeans e uma camisa branca, olhou para o seu quarto completamente desorganizado e seguiu para frente da loja, Joana estava no caixa, contando o troco para começar o dia, tinha trinta e oito anos, era muito nova quando pegou Aryel para criar, tinha apenas dezoito anos quando abriu mão de toda sua herança e se mudou para começar uma nova vida sem absolutamente ninguém para lhe ajudar, no entanto, havia conseguido com sucesso, era alta e magra, com longos cabelos lisos e negros, tinha olhos pretos como os de uma jabuticaba e pele pálida.
- Graças aos céus! – Exclamou ela enquanto contava as ultimas moedas calmamente.
- Me atrasei um pouco. – Justificou – Tive uma péssima noite.
Ary se aproximou dando um abraço na tia e um beijo em seu rosto de maneira carinhosa sendo correspondido com um sorriso e uma piscadinha tinha grande apreço e consideração pela mesma, era quem era por causa dela e de sua dedicação, tinha terminado os estudos e sua graduação e agora trabalhava em uma grande empresa e possuía a chance de subir de cargo, uma coisa ele havia aprendido acima de tudo ao longo dos anos, tinha uma família pequena, mas que o amava acima de tudo, não precisava de um pai e nem mesmo de uma fortuna para ser feliz, estava completo e realizado com suas conquistas e com sua vida e nada mudaria isso.
- Agora pare de enrolar e fique aqui no caixa. – Ordenou.
Joana saiu de trás do caixa e foi em direção à porta de entrada, a loja já estava aberta, porém sem muitos clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ascensão dos primogênitos
RomancePASSANDO POR REVISÃO... Em um mundo onde humanos e sobrenaturais são forçados a conviver, as regras entre o certo e errado se deturpam e diferentes movimentos revolucionários lutam por sua ideologia. Nesse contexto, quatro jovens de famílias ancestr...