2.

290 15 1
                                    

r.

2 dias depois...

minhas malas estavam todas prontas. ao todo, deu duas malas e uma mochila, achei que seria apenas uma mala mas me enganei e tive que comprar mais uma. olhei pro meu relógio de pulso e marcava 12h22 e meu vôo estava marcado para as 15h45.

fui rapidamente pro banheiro pra poder tomar banho e em dez minutos sai novamente, vesti a roupa que estava separada em cima da cama e guardei a que eu usava dentro de uma sacola e botei dentro da mala.

calcei o tênis e me olhei no espelho, estava legal a roupa que eu tinha escolhido. fui até o quarto de minha irmã e peguei o secador emprestado pra poder arrumar o cabelo, já que o meu estava guardado dentro da mala.

com o cabelo pronto voltei pro quarto, passei perfume e olhei meu relógio de pulso, marcava 12h54. até que fui rápido.

nêssa tinha se despedido de mim antes de sair pra trabalhar, ela quase chorou mas se segurou até o fim, cris também veio falar comigo e logo depois eu voltei a dormir, pra logo o despertador tocar e eu começar a organizar as coisas.

enfim, peguei meu celular e chamei um uber já que as meninas estavam trabalhando e não poderiam me levar, e eu também tinha vendido meu carro. guardei o celular no bolso da calça e fiquei olhando ao redor para ver se tinha esquecido algo, e não tinha.

botei a mochila nas costas e peguei as duas malas e levei pra porta, dei uma última olhada por todo o apartamento e sai pela porta. vamos lá então.

(...)

estava saindo do portão de embarque depois de uma hora e cinco minutos de viagem, e claro que eu dormi a viagem inteira. alguns minutos antes de sair de dentro do avião, eu já tinha mandado mensagem pra ledi avisando que já tinha chegado, e claro que ela já estava me esperando.

não demorou muito e a avistei de longe, os nossos sorrisos quase rasgaram nossos rostos. ledi soltou helena no chão e a mesma saiu correndo ao meu encontro com seu jeito desengonçado de correr.

soltei a mala na hora e me abaixei para pega-la no colo e acolhe-la em um abraço apertado e cheio de saudade. ledi veio caminhando em nossa direção e parou em minha frente me olhando sorrindo.

- você está aqui! - ela diz empolgada.

- sim, eu estou aqui. - solto helena no chão e dou um abraço apertado em ledi que retribuiu o gesto com saudade.

- vem, vamos sair daqui pra conversarmos melhor. - ledi diz se separando de mim e pegando uma das minhas malas.

- você veio de quê? - pergunto e puxo minha mala enquanto pego helena no colo.

- vim de uber, estava com preguiça de dirigir. - responde rindo enquanto desviava das pessoas.

- já chama logo então pois até chegarmos lá fora ele já chegou. - falo e olho pra helena. - e você em princesa? tá gigante e linda.

- tá vendo o que você perdeu? - ledi diz enquanto mexe no celular provavelmente chamando o uber.

- não precisa jogar na minha cara. - digo e encho a bochecha de helena de beijos

- é pra você aprender. - ledi me olha e pisca pra mim antes de voltar a prestar atenção no celular.

- você tem o endereço do meu apartamento né? é pra chamar o uber pra nos levar pra lá. - digo e ledi responde que sim com a cabeça.

- já chamei o uber, daqui a pouco ele chega. vem, é por aqui. - olho em sua direção e vejo a mesma indo para a saída.

esperamos poucos minutos em frente ao aeroporto até o uber chegar e nos tirar dali. aproveitamos que levaríamos alguns minutos para chegarmos no meu apartamento e botamos o papo em dia.

a procura da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora