m.
larissa inventou moda.isso era tudo que eu queria falar, mas eu não podia ignorar o que larissa tinha inventado, até porque envolvia a mim.
como eu ia dizendo, larissa, a garota que eu chamava de melhor amiga inventou de me apresentar para o amigo do boy dela. quando ela me contou isso, eu a xinguei de todos os nomes possíveis. ela não me consultou e nem pediu permissão pra fazer tal coisa, simplesmente fez.
a desculpa dela foi que eu estava a muito tempo sem me relacionar com ninguém, e que eu passava muito tempo sozinha. que com uma pessoa do meu lado eu poderia aproveitar melhor a vida, e também ficaria menos no tédio.
ainda teve a audácia de dizer que eu poderia tirar o atraso, mas que diabos de atraso? às vezes penso que minha amiga esquece que sou virgem.
eu tinha brigado com ela o dia todo pelo famigerado whatsapp. óbvio que as meninas já sabiam do que larissa tinha feito né, e ficaram do lado dela dando as mesmas desculpas.
mas pelo amor de Deus né, eu acho que eu já tinha idade suficiente pra poder encontrar alguém pra me relacionar, sozinha.
fiquei o dia todo pensando nas coisas que minhas amigas falavam, eu sei que elas queriam apenas o melhor pra mim, mas poxa, eu sei cuidar da minha vida sozinha.
mas por outro lado, talvez a "ajuda" de larissa tenha sido boa, já que eu era muito lenta pra essas coisas. mas namorar ou ficar com alguém não estava na minha lista de prioridades no momento. mas fazer o que né, tudo já estava feito.
fiquei pensando na reação dos meus pais e no que eles falariam caso descobrissem que estou namorando, não que eu esteja pensando em um namoro com o menino, mas eu só estava pensando por precaução, ou sei lá o quê...
mas tenho quase toda certeza que eles vão ficar contra, afinal tudo que é relacionado a mim eles ficam contra e fazem uma tempestade desnecessária. fiquei pensando tanto nisso que estava quase já pedindo pra larissa da um jeito de desfazer isso, mas eu tinha que tentar alguma coisa, se não passaria o resto da minha vida sozinha.
whatsapp on:
• group of nice girls! •
maisa: amigas?
ellen: hum?
lara: fala amiga
maisa: vocês poderiam vir aqui em casa?
lara: agora?
maisa: sim...
ellen: pra quê?
maisa: preciso conversar sobre a ideia que a larissa arrumou.
larissa: ouvi meu nome?
maisa: sim, sua vaca
maisa: vocês vem?
ellen: não sei amiga
lara: tô com preguiça kk
ellen: eu também tô kkk
larissa: eu vou
larissa: mas e seus pais?
maisa: vou falar com a minha mãe agora.
whatsapp off.
sai da cama indo direto pra minha cadeira e quase levei um tombo, minha sorte foi ter tido reflexo e ter me segurado na cama a tempo. mas tudo bem, coisas normais na vida de maisa coelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a procura da felicidade.
Romanceo que é felicidade pra você? são coisas materiais? são momentos vividos singularmente ou acompanhado? é alguém ou é você mesmo? acontece que, para cada um, a felicidade é uma coisa diferente. felicidade pode ser um abraço ansiado, um beijo com senti...