Oi bebês, cá estou eu fazendo uma versão de uma fic que eu amo muito, a versão original é de outro shipper que eu amo muito vulgo Jerrie, todos os direitos autorais vão para a laythirwards.
Uma editora de nome, sendo reconhecida por várias plataformas e pessoas importantes, PRIDE era conhecida por lançar os melhores escritores da atualidade, e todo esse sucesso vinha do grande empenho da dona e editora-chefe, Jennie Kim.
Ela era o tipo de mulher forte, independente, e orgulhosa, estava sempre colocando seu trabalho acima de tudo, esquecendo até mesmo que havia vida fora daquele prédio. Ela odiava envolvimento pessoal em seu local de trabalho, por isso não continha nenhum amigo ali.
- A víbora chegou, todos em seus lugares e nenhuma conversa que não seja trabalho.- Jisoo ergueu a voz sobressaindo entre os vários cochichos que ecoavam sobre a grande sala com muitas mesas bem distribuídas.
Jisoo era uma dos muitos funcionários de Jennie, ela cuidava dos relacionamentos da editora com seus autores, e também da agenda compromissada da menor, por mais que odiasse, ela era uma das pessoas que mais convivia com a chefe, que trocava apenas as palavras necessária com a mais velha, por mais que Jisoo tivesse sido contratada recentemente suas recomendações eram boas, o que a fez receber um cargo privilegiado segundo a dona.
Jennie exalava superioridade, o que logo a fez o apelido de víbora de todos os funcionários ali presente, ela não fazia questão de manter um bom relacionamento com seus funcionários.
Logo todos os outros ouviram Jisoo e se encaminharam para os seus devidos lugares se mantendo calados, enfurecer a tão poderosa víbora logo de manhã era o que eles menos queriam.
Os barulhos dos saltos se fizeram presente e a morena adentrou a grande sala, mantendo seu olhar completamente vago e uma postura invejável em seu vestido vinho totalmente justo marcando todas as suas curvas.
Jennie passou por todos ali como se não existisse e foi logo para sua sala, sendo seguida por Jisoo que tratou de fechar a porta assim como a chefe sempre mantinha. A menor se sentou se sentou atrás da enorme mesa de vidro tirando seu óculos de sol, esticou sua mão sobre a mesa enquanto esperava sua secretária se expressar.
- Bom dia senhorita Kim.- Jisoo se aproximou da mesa com o olhar baixo e alguns papéis em mãos, Jennie lhe causava um pouco de medo.
-Bom dia, e somente Jennie, pode começar com o que importa.- Ela encarava Jisoo com uma seriedade inigualavél.
-Ok, bom eu consegui agendar um horário com o Boyce Fox para amanhã, o seu hotel para o fim de semana já está agendado, e um homem chamado George ligou procurando por você, mas não quis tratar do assunto comigo por ser confidencial e de extrema importãncia.- Jisoo terminou de ler as anotações do papel e logo pode ver que a feição de sua chefe não era uma das melhores.
-Quem esse homem pensa que é? Já disse que não quero que minha vida pessoal venha até o trabalho, da próxima vez diga isso a ele, você já pode ir.- Jisoo assentiu com a cabeça e se retirou da sala fechando a porta novamente, se viu aliviada por estar longe de sua tortura diaria.
Por mais que ela não gostasse nada de sua chefe, o trabalho pagava bem e era o que ela amava fazer, por mais que seu sonho fosse ser uma escritora e não uma ''assistente'', ela gostava de estar nesse meio e também das amizades que tinha feito ali.
- é bom ver que saiu de mais uma amiguinha.- Rose sorriu para a amiga que se sentou em sua mesa que ficava ao lado da sua.
Jisoo fechou os olhos se encostando sobre a cadeira, deixou que sua cabeça caísse para trás e apenas suspirou pensando, pensando em como era difícil encarar todas as manhãs como um desafio, tentando não enfurecer a chefe mal humorada.
-Será que isso é falta de sexo? Eu não entendo o porque de tanto mal humor.- Hoseok girou sua cadeira até estar ao lado das amigas, que apenas riram de seu comentário.
-Eu juro que seela disponibilizasse a ler e publicar meu livro, eu arrumaria alguém para transar com ela.- Jisoo voltou a se ajeitar na cadeira arrumando alguns papéis em sua mesa.
- Você nunca tentou pedur para a víbora ler, quem sabe o coração dela é tocado? - Rose disse dando dos ombros.
-Ela não tem coração, mas talvez seja uma boa idéia Ji.- Hoseok confirmou voltando ao seu lugar.
Jisoo tinha ficado um pouco pensativa após aquele incentivo, não é possível que Jennie negaria de cara o seu pedido para ler o livro, ou será que sim? A coreana que se naturalizou norte-americana se despertou ao ter seu nome chama pela sua chefe, seria essa sua chance ouro?
A morena caminhou até a sala lentamente se perguntando o porque de ter medo da víbora, Jisso fechou a porta de aproximando da mesa grande de Jennie.
-Mandou me chamar?
-Sim, eu tenho um compromisso pra amanhã, então a proposto para o Boyce fica por usa conta, decore o que está nessa folha e tenta não estragar tudo, eu preciso publicar o novo livro dele.- Jennie esticou alguns papéis em direção a Jisoo que com certa agilidade logo estava com os mesmos.
-Ok, eu conseguirei fazer isso, e senhorita Jennie eu se que é impróprio e talvez você jogue fora mas eu escrevi um livro e gostaria muito que a senhora lesse e quem sabe gostaria de publicar.
-Eu não irei lhe garantir nada, mas ok, você já pode ir.
Queria agradecer a laythirwards por me conceder a honra de fazer uma versão de um dos shipper mais cristalzinho que tem no kpop, obrigada Lay pode ter certeza de que irei cuidar bem da história. Queria agradecer também ao meu neném jadesmygirl por me incentivar a postar, o seu incentivo me animou muito. Amo você, queria agradecer também a outro amorzinho de minha vida a Lua, obrigada por disponibilizar de seu tempo para fazer essa capa maravilhosa, te amo amorzinho.
Beijinhos até a aproxima meus seguimores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Jensoo version)
FanfictionJennie é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos do seu visto...