Oi meus amores, como o prometido voltei hoje com mais um capítulo. Parece que as coisas de estão fluindo entre Jennie e Jisoo, não é? Não deixem de comentar, e votar isso me anima muito.
P.O.V Jennie
O meu humor não era um dos melhores, correr atrás daquele cachorro apenas piorou tudo, Jisoo também havia dito que a família queria que fossemos ao centro da cidade, pois tinham uma surpresa para nós duas, eu odeio surpresas e o fato deles serem gentis dificulta tudo.
Eu estou a exato trinta minutos tentando tirar a areia do meu cabelo, bufando a cada tentativa, minha vontade agora era pegar um avião e voltar para a minha rotina normal, mas não seria possível, a não ser que eu quisesse ser deportada, péssima situação. Sessei meus pensamentos e logo tratei de me arrumar, agora viria a parte mais difícil de toda essa loucura, fingir ser um casal o dia todo para a família de Jisoo, comecei a me perguntar se aquilo realmente tinha sido uma boa “solução”.
Terminei de me trocar e passei uma leve maquiagem, sequei o cabelo e ouvi umas batidas de leve na porta.
-To entrando, se estiver nua se cubra.- Jisoo apareceu com o seu devido traje pronto, ela me encarou como se quisesse me dizer algo.- Eu tive uma conversa com meu pai e eu acho que ele não está acreditando na nossa história.
-Droga Jisoo, isso não é nada bom.- Me sentei na cama fitando meu pé, era nítida minha cara de preocupação, aquela notícia não era nada boa, e se aquele agente resolvesse interrogar a família de Jisoo? E se o pai dela insistisse nisso de não acreditar? Droga, Droga, Droga!Vi Jisoo caminhar até mim e sentar-se ao meu lado virada em minha direção, sua mão pousou sobre a minha, o que eu achei estranho já que nunca tínhamos tido um contato físico espontâneo, ela me lançava um olhar de conforto.
- Ei, eu aceitei fazer isso e estamos juntas nessa, só teremos que melhorar nossa encenação ok?.- Suas palavras saiam em um tom de tranquilidade.Soltei um longo suspiro e apenas assenti.
-Agora vamos, mamãe já está esperando.- Vi ela levantar e bufei, por um momento havia me esquecido do “passeio”.
.........
O caminho havia sido tranquilo e mais uma vez observei toda a cidade com atenção, a família de Jisoo realmente era rica, são donos de muitos comércios na cidade, o sobrenome deles estavam estampados em vários lugares. Para o meu desespero estávamos acompanhadas pela avó de Jisoo, Dara e Dahyun, por mais que a moça fosse ex namorada de Jisoo, se relacionava muito bem com a família da mesma, era nítido o carinho que tinham por ela.
Estávamos em um bar bem rústico e simples, localizado em um píer com uma vista linda para o mar, Dara nós guiou até uma mesa reservada no meio do lugar, logo a frente tinha um pequeno palco, por incrível que pareça o local só tinha apenas mulheres, Jisoo se sentou ao meu lado e bem perto por sinal, a pedido de sua avó, afinal para ela noivas deveriam ser inseparáveis.
Pude ver os olhos de Dahyun sobre Jisoo, o que não me incomodou já que no fundo eu não tinha nada com ela, mas pra ela éramos noivas, ela realmente iria fazer isso na cara dura? Será que Jisoo ainda sentia algo por ela?
Afastei meus pensamentos ao ver algumas bebidas serem entregues em nossa mesa e uma luz pequena se ascender no meio do pequeno palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Jensoo version)
FanfictionJennie é uma poderosa dona de uma editora norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos do seu visto...