Capítulo 3

301 47 21
                                    

Oi meus docinhos, mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que aproveitem muito, cometem também. Beijinhos, tenham uma ótima leitura.

Apenas um dia tinha se passado e todos na PRIDE já estavam sabendo do ''romance' entre Jisoo e Jennie, o que fez vários olhares de reprovação cair sobre a mais velha, ela inventou uma história de que só agia daquela forma, demonstrando ''ódio'' pela chefe, pelo fato de que as pessoas não poderiam saber sobre o romance porque ela seria promovida.

Apenas Rose e Hoseok sabiam da verdade no local de trabalho, já que eram os melhores amigos de Jisoo, ela e Jennie fizeram um acordo de apenas os dois, Irene e Lisa saberiam.

Jisoo entrou na sala de sua chefe assim que recebeu o chamado, fechando a porta em seguida.

-Jisoo eu demiti o Yang (pelos menos aqui, né mores?) e preciso que você revise todos os compromissos que ele tinha, separe os importantes e me passe, faça isso durante o fim de semana.- Jennie mantinha o olhar apenas nos papéis sobre sua mesa.


-Mas fim de semana é minha folga, e eu viajaria para o aniversário de minha avó.- Jennie apenas ergueu o olhar a mais velha sem dizer nenhuma palavra.- Ok eu posso cancelar com a vovó, farei o que me pediu.


-Ótimo, e desmarque os meus compromissos das próximas horas temos que ir ao departamento de imigração dar entrada em alguns papéis.- Jisoo pode sentir eu corpo estremecer ainda não podia acreditar havia aceitado aquela aposta.


A morena apenas assentiu com a cabeça saindo da sala logo em seguida.


***

Jennie adentrou o lugar cheio de gente e uma fila enorme sendo seguida por Jisoo, isso demoraria horas se a menor não fosse um pouco ousada, segurou um dos punhos de Jisoo e saiu puxando a mesma entre  as pessoas até chegar em um dos balcões.

-Com licença, gostaria de entrar com esses papéis de visto para.- Jennie entregou os papéis para um homem alto que forçou um sorriso e pediu para que as duas o acompanhassem.


O homem deixou que as duas se acomodassem em uma sala pequena parecendo ser um escritório, Jisoo sentia suas mãos suarem enquanto via Jennie tranquila mexendo em seu celular o tempo todo.


Após alguns minutos o agente George se fez presente no local, entrando e se instalando atrás da mesa de madeira, Jennie se estremeceu sentando ao lado da cadeira da Jisoo, ela sabia que aquilo era loucura, mas pedia a todo tempo desse certo.


-Ok moças, então quer dizer que vocês vão se casar? E senhorita Jennie porque não me disse isso logo quando eu te visitei?.- o agente cruzou as mãos sobre a mesa olhando atento a reação de ambas.

-Sim nós, e eu não pude te comunicar porque era sigiloso por envolver nosso.- Jennie estava com medo, mas mantinha sua classe como uma boa nariz empinado.


-Tudo bem, só uma breve pergunta, vocês duas não estão cometendo fraude para evitar que Jennie seja deportada e continuar comandando a PRIDE?.- Os olhos de Jisoo se arregalaram no mesmo instante, pensando no porque do agente ter feito aquela pergunta assim tão diretamente.


-Claro que não, isso é loucura.- Jisoo sorriu enquanto faziam com que suas palavras soassem o mais calma possível, Jennie sorria forçadamente pelo que Jisoo conhecia.

A Proposta (Jensoo version)Onde histórias criam vida. Descubra agora