Capítulo 14

304 29 4
                                    

Bom dia / tarde meus cheiros, como estão? Primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora, eu não estava muito bem esses dias mas passou. Espero que gostem desse capítulo, no 15 eu vou recompensar pela demora. Amo vocês. ♥️



Jennie teve mais uma noite mal dormida, devido o seu turbilhão de pensamentos, o sol logo irá invandir o grande quarto, a menor encarava o teto se pergunto o que estava acontecendo nos últimos dias.
Primeiro, propor uma idéia maluca para uma pessoa que até onde ela sabia, não a suportava, depois essa viagem e a forma que vem sendo tratada, Jennie sentia falta de ter aquilo, pessoas carinhosas e amorosas, sem querer nada em troca, ela sentia falta de sua família, por mais que a boa convivência tivesse sido difícil para eles.



Também tinha os benditos beijos que volta e meia se faziam presente em seus pensamentos e nem mesmo ela conseguia controlar, porque Jisoo tinha que beija-la aquela noite? Tudo estava caminhando bem até lá, depois disso foi apenas perdição, Jennie se via perdida naqueles lábios, naqueles olhos negros e na beleza que era unicamente dela...Ela, Jisoo não saia um minuto de sua mente.



- Como foi que eu deixei isso acontecer? Como foi que eu deixei chegar a esse ponto?- Jennie perguntou a si mesma enquanto sentou no meio da cama.- Eu estou apaixonada pela minha assistente, mas ela está comigo apenas por causa de um acordo. (Mal sabe ela né, mores?). - A menor continuou seu monólogo, levou uma mão sobre a testa e respirou fundo. - E que também por um acaso vai se tornar minha esposa daqui a algumas horas.



Jennie sentiu seu coração disparar em batidas descompassadas, quase sair pela boca, aquilo já tinha saído de seu controle à algum tempo, porém demorou para perceber o quão Jisoo tinha se tornado especial para ela, hoje era o dia, George estaria presente, toda a família e amigos de Jisoo também estariam lá, não tinham como fugir disso, teria que ser feito.



Jennie se dispersou de seus pensamentos ao ouvir batidas na porta, na esperança de ser Jisoo passou as mãos sobre seus cabelos ajeitando os mesmos.



- Pode entrar.



Vovô entrou todo sorridente indo ao encontro de Jennie, não era Jisoo, mas mesmo assim a mais nova sorriu, sabia o quão feliz o senhor estava.



- Você está radiante menina Jennie, mas você precisa estar mais bela ainda para o seu casamento daqui a algumas horas, então venha comigo. - Vovô caminhou até a beirada da cama e deslizou uma de suas mãos sobre os cabelos de Jennie como forma de carinho. -  Minha esposa está lhe esperando lá fora, não demore.



- Okay. - O senhor sorriu e foi caminhando até a saída do quarto.- Vovô, obrigada.- O mesmo se virou todo sorridente.


- Obrigada você por fazer minha neta tão feliz.


Aquelas palavras tocaram Jennie mais uma vez, fazendo com que a mesma se sentisse mal mais uma vez pela mentira, logo decidiu levantar e ir tomar um bom banho demorado, teria um longo dia pela frente.



Ali perto, a alguns quartos a frente tinha uma Jisoo do mesmo jeito, nervosa, mãos trêmulas e cheia de pensamentos incontroláveis, o beijo da noite passada não saia de sua cabeça, a forma como Jennie deixou de ser a mandona chata e se tornou uma das melhores companhias que ela poderia ter, realmente estava mexendo com sua cabeça. 

A Proposta (Jensoo version)Onde histórias criam vida. Descubra agora