Capítulo 4

306 35 24
                                    

Oi oi gente, cá estou eu com mais um capítulo para vocês, espero que gostem não esqueçam de comentar isso me anima muito. O capítulo de hoje é bem especial, e graças na uma @  aí que me deu uma ótima idéia, Boa leitura, beijinhos de açúcar.



Na noite anterior depois de um hilário pedido de casamento, Jisoo e Jennie se encontraram com Lisa e Irene para contar que iriam viajar todas juntas para a casa dos pais de Jisoo no dia seguinte, o que deu totalmente errado já que as duas tinham um compromisso importante do trabalho, Jisoo e Jennie teriam que ir sozinhas, por mais que a mais velha encarasse isso como a maior loucura de sua vida, no final valeria a pena.

-Jisoo, eu não acredito que você vai levar a víbora até a sua família, ela pode matar um deles com veneno.- Rosé estava jogada sobre a cama de Jisoo enquanto a mesma conferia sua mala.


- Rosé? Fala sério, eu também acho mas temos que fazer o casalzinho apaixonado para todos se quisermos mesmo enganar aquele agente. Eu preciso dessa promoção e publicar meu livro Rosé.- Jisoo fechou as malas e encarou a amiga por alguns segundos.


- Mas você a odeia, Jisoo! Deus me livre você virar uma dela.- Rosé disse se aproximando da amiga, medindo sua febre.


-O que você está fazendo?.- Perguntou Jisoo, estranhando o ato da amiga.

-Queria checar pra ver se não estava com febre, ou doente, o que a Jennie fez com você? Será que está com víbora vírus?

As duas riram em conjunto do modo como Rosé havia falado, Jisoo não aguentava o senso de humor da amiga e de certo modo a fazia bem, já que ambas eram muito amigas e Jisoo praticamente vivia sozinha, quando ela estava com Rosé e o Hoseok ela não se sentia tão sozinha.

-Ji por mais que seja loucura, eu entendo você, agora vai tomar banho pois você não pode deixar sua noiva esperando.- Rosé disse soltando uma risada alta, o que fez Jisoo bufar e sair dali o quanto antes para um banho.

*****

Jennie já estava no aeroporto com as passagens, com a impressão de que estava sendo sempre vigiada por alguém, só faltava Jisoo que estava um pouco atrasada, para que elas pudessem sair logo dali e aquela sensação ruim passasse, e a morena se fez presente.

A viagem estava sendo tranquila para Jisoo,  como sempre era quando ela decidia ir visitar sua família, o que não era com muita frequência, já que a última vez que elas os viu já fazia um ano,  ela era muita apegada a avó quando era pequena e a saudade era constante. Sua avó morava com seus pais em uma única casa, o que facilitava sua viagem.

-Essas são todas as perguntas que o agente vai nos fazer daqui uma semana.- Jisoo olhava para o caderno com atenção e logo o devolveu para Jennie.- A boa notícia é que eu sei tudo sobre, a má é que você mal sabe pronunciar meu sobrenome.

Jennie olhava as perguntas com atenção, negando para si mesma que Jisoo sabia aquilo tudo sobre ela.


-Não é possível que você saiba isso tudo sobre mim, qual é minha cor favorita?


-Preto e pink.- Jisoo olhava suas unhas com um semblante de tédio.

-O que eu não gosto de comer?

A Proposta (Jensoo version)Onde histórias criam vida. Descubra agora