Capítulo 10

279 35 4
                                    

Oi meus amores aqui está mais um capítulo para vocês, queria pedir desculpas por não postar antes mas prometo que valeu a pena, ele já estava todo escrito mas o documento sumiu então eu tive que reescrever tudo. Beijinhos, boa leitura, não deixe de comentar e nem de votar okay?


POV JISOO


- Meu Deus Jennie, eu estou completamente ferrada, quando minha mãe descobrir que isso tudo é uma verdadeira mentira ela vai me odiar e minha avó? Vai ter um ataque do coração, minha avozinha, minha doce vovozinha.- Jisoo gesticulava com as mãos enquanto eu ainda estava encostada nela, me virei para poder olhar a morena que tinha uma expressão de medo.- E meu pai com toda essa história? Ele não me engana, que droga.

Eu também estava com muito medo, medo dela desistir de tudo e me deixar sozinha. Me afastei da mesma a vendo colocar as mãos sobre a cabeça, Jisoo havia sido muito corajosa de me levar até a sua família e realmente se eles descobrissem seria uma grande decepção para todos, eu realmente entendia o seu desespero e mais do que nunca uma teria que apoiar a outra para não desmoronar. Fazia um certo tempo que os pais e a avó de Jisoo haviam saído do quarto, nos deixando sozinha.


-Ei calma, elas não vão descobrir, logo seremos duas mulheres divorciadas e a relação com a sua família não irá mudar, okay?- Deixei que minhas mãos fossem dos ombros de Jisoo até o meio de seus braços, apenas apara reconfortá-la, soltei um suspiro fundo sentindo uma leve pontada no peito.

Seu olhar estava pesado,  ela intercalava entre meus olhos e minhas mãos que deslizavam sobre seus braços, era nítido o medo que ela tinha de todos a odiarem, mas ela apenas assentiu e eu afastei minha mãos notando que aquilo estava durando tempo demais. Jisoo tinha uma pele macia e um cheiro muito bom, era totalmente diferente o contato que estávamos tendo aqui e o que tínhamos na empresa, poder conhecê-la melhor e seu lado sensível estava sendo bom, eu me distraia e acabava me pegando pensando longe.

- Eu vou pegar seu café, afinal tenho que cuidar da minha linda noiva não é? - Abri um sorriso deixando o clima mais leve do que aquela tensão toda que tinha ali, fui até a bandeja repleta de coisas e servi uma xícara de café, coloquei algumas coisas incluindo macaroons, bolos e levei até Jisoo que parecia estar faminta.


- Você tem razão, logo nós iremos estar divorciadas e eles não vão desconfiar de nada, podemos fazer isso não é?- A morena tinha um sorriso mais tranquilo no rosto, logo tratou de pegar as coisas que eu oferecia.- Não vai comer?

- Não, eu preciso dar uma volta, tomar um ar sabe?- Levantei da cama com uma coberta fina enrolada em meu corpo, fui direto para o banheiro.

- Mas você sabe que aí é o banheiro, não é Jennie?- Jisoo não perdia o momento pra tirar uma piada com minha cara, tenho total certeza que ela está vingando a todos naquela empresa.

- Você não quer que eu saia por aí vestindo pijama não é?- Ergui uma de minhas sobrancelhas para a morena que apenas deu de ombros e sorriu, acabei sorrindo ao ver a cena, Jisoo comendo com o cabelo todo bagunçado era a coisa mais linda de se ver.


O dia estava lindo naquela manhã, então decidi andar em uma direção contrária do lago, tinha várias árvores bonitas logo a frente, formando uma espécie de bosque, logo a minha frente vi uma bicicleta, ninguém se importaria se eu a pegasse por alguns minutos, é apenas um pequeno empréstimo. Subi e pedalei em direção as árvores adentrando ao bosque.

A Proposta (Jensoo version)Onde histórias criam vida. Descubra agora