Capítulo 12

243 28 15
                                    

Bom diaaa meu cheiros, aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês. Queria pedir desculpas pela demora, e queria dizer também que esse capítulo vai focar um pouquinho na Irene e Lisa (mais na Lisa), enfim espero que gostem, boa leitura e beijinhos de açúcar.

Jennie caminhava ao meu lado com o olhar fixo em seus pés, seus cabelos estavam desgrenhados por conta do vento que vinha de várias direções.

- Jennie, o que está havendo? Você parece nada bem.

A menor imediatamente parou de andar e virou seu corpo em direção ao apoio de madeira do píer, acompanhei seu movimento e parei ao seu lado, seus olhos passaram pelo mar e pararam nos meus, sua expressão triste continuava presente. Apenas queria beija-la, mas não podia, não podia.

- Eu não posso fazer isso Jisoo, você tem noção que eu aceitei usar o vestido de noiva que está a gerações em sua família?. – Jennie agora tinha seu corpo virado para o meu..- Eles são pessoas maravilhosas, tem um amor incondicional por você, eu não posso fazer você estragar isso, se me descobrirem vão me odiar, odiar você...


- Jennie..

- Vovó me disse que estava emocionada e que seu sonho de ver sua única neta se casa estava se realizando.


- Jennie..


- Jisoo desculpa por ter te oferecido a promoção e dizer que publicaria seu livro, aposto que quem entrar no meu lugar fará isso, mas não dá...

- JENNIE CALA A PORRA DA BOCA.- Em um ato de desespero acabei gritando com Jennie, o que a fez se assustar, porém logo levei minhas mãos até suas bochechas levemente rosadas e olhei em seus olhos. Estávamos bem próximas, podia sentir sua respiração ofegante, mas sua euforia estava me deixando maluca, se eu pensasse muito também iria sair correndo dali.- Me escuta.

A mais nova respirou fundo e fechou seus olhos enquanto eu ainda mantinha minhas mãos em seu rosto. Por um instante meus olhos desceram para seus lábios que tinham uma coloração levemente avermelhada, assim como a cereja, logo a lembrança do beijo de um certo tempo atrás me vieram a cabeça. Seus olhos se abriram e só aí então me dei conta de que estávamos tempo demais na mesma posição, deixei que minhas mãos caíssem e vi a mulher me fitar.

- Eu sei o quanto isso é difícil, eu os  amo mais que tudo e é péssimo mentir, eu sei, mas não estamos fazendo isso atoa.- Por puro impulso levei uma de minhas mãos até a dela que estava apoiada sobre a madeira do píer e a acariciei.- Apesar de tudo eu não quero te ver sendo deportada, até gosto de você como chefe e agora ainda mais como pessoa, não estou mais fazendo isso pelo nosso acordo, mas sim porque estou me apai...pela pessoa que conheci aqui durante esses dias.- Me xinguei mentalmente por quase ter dito a Jennie que estava me apaixonando por ela.



Minhas palavras pareceram atingir Jennie de algum modo, em seu rosto já não tinha mais o semblante triste e sim um mais tranquilo, agora ela me olhava com um pequeno sorriso.

- Eu sei o quanto eu sou dura com as pessoas da editora Jisoo, mas eu vi o meu pai ser assim comigo durante anos, ele se tornou forte e eu também, mas eu tenho coração, eu tenho uma história e sei me preocupar com as pessoas.

- Sério? Eu sempre apostei com meus amigos que você tinha uma pedra aí no lugar do coração.- Uma risada saiu naturalmente dos lábios de Jennie que agora voltou a caminhar ao meu lado.

A Proposta (Jensoo version)Onde histórias criam vida. Descubra agora