Capítulo 5

293 35 34
                                    

Oi oi gente queria pedir desculpas por alguns possíveis e prováveis erros na fic, quero que entendam que é uma adaptação e as vezes eu irei me enganar, mais está um capítulo para vocês tenham uma boa leitura vocês.



Jisoo cumprimentou algumas pessoas sendo seguida por Jennie, a morena tinha ali várias pessoas e familiares encantados com a beleza de sua namorada.

-Estamos felizes por saber que está bem no trabalho Jisoo, e que sua editora publica bons livros.- Jisoo ouvia os elogios dos tios enquanto Dara apresentava sua nora para outras pessoas.


-A editora no caso é de Jennie e ela mesma que escolhe os livros,  Jisoo é apenas sua assistente.- Kwon Ji-yong (G-Dragon), o pai de Jisoo se pôs ao lado da mesma soando um tanto quanto rude, bebendo de seu copo.


-Oi pai, é bom te ver também.


G-Dragon segurou em um dos braços de Jisoo a puxando um pouco para o lado, sorrindo para o pessoal.


- A um tempo atrás você odiava essa mulher Jisoo, agora aparece do nada aqui dizendo que ela é sua namorada?- G-Dragon continuou com seu tom rude, dessa vez mais baixo para que somente sua filha ouvisse.


- Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos pai, e fique sabendo que vamos nos casar, quer você goste ou não.- Jisoo sempre teve problemas com o seu pai, pelo fato do mesmo nunca apoiar sua vontade de ser escritora.


O homem sempre quis que a filha ficasse na cidade e cuidasse dos negócios da família, herdando tudo com Jungkook, mas em vez disso ela preferiu ir pra NY e ser uma simples assistente.


Jisoo odiava as exigências de seu pai, e tinha certeza de que ele seria o mais difícil de convencer sobre o seu “noivado” com Jennie, mas teria que fazer.

Jisoo pegou sua taça de champanhe e caminhou até o meio da sala, chamando a atenção para si, ela podia sentir seu coração acelerado, e juraria que ele sairia por sua boca, mas aquilo tinha que ser feito.


-Quero aproveitar todas as pessoas importantes da minha vida estão aqui, e dar uma noticia a todos, Jennie querida poder vir até aqui?- Jisoo deu um gole em seu champanhe tomando coragem, deixou sua taça sobre a mesa de centro ao ver Jennie ao seu lado.- Bo gostaria que todos soubessem que eu e Jennie vamos no casar.


Dara tinha os olhos arregalados e uma das mãos sobre a boca, mal podia acreditar que sua menininha iria se casar, todos gritaram e brindaram seus copos em comemoração, menos G-Dragon, que observava a cena sério.


Jennie e Jisoo forçavam um sorriso tentando se manter o mais sinceras possível.


-Isso realmente é ótimo irmã, agora cadê o beijo para comemorar?- Jungkook ergueu seu copo falando animado.


Jennie arregalou os olhos em direção a Jisoo, as duas não tinham reação, até outras pessoas incentivaram a ideia de Jungkook. A menor pegou uma das mãos de Jisoo e levou até sua boa depositando um beijo ali.

-Pronto, estamos bem assim.- Jennie disse ao homem que negou com a cabeça.


-Fala sério cunhada, se beijem logo e deixa disso.- Jungkook insistiu e Jisoo bufou.

A Proposta (Jensoo version)Onde histórias criam vida. Descubra agora